Vinte e nove

856 128 12
                                    

Alana

Acordo num lugar escuro e frio. Consigo ver o ambiente devido ao fato dos meus olhos estarem acostumados por ter dormindo a noite toda. Ou será que ainda estava de noite? Não sei dizer. Só sei que estou muito confortável e sonolenta apesar do lugar estranho, mas isso não me incomoda muito e não sei o motivo. Eu apenas me sentia a vontade ali. Era um quarto grande e bem organizado pelo o que eu podia distinguir.Viro para o outro lado e qualquer resquício de sono que eu ainda tinha foi embora com um sobressalto.

Killian olhava pra mim, e não parecia ter acordado agora.

— Você está bem? — não consigo esconder o tom de voz levemente alterado pelo susto.

Ele assente e me puxa para mais perto. Só então percebo que estou deitada parcialmente em cima dele. Tento me acalmar e afastar o pensamento de que aquilo era errado. Era difícil. Eu havia sido moldada pra acreditar que qualquer contato com o sexo oposto antes do casamento era abominável. Mas eu não me sentia culpada ou com vergonha, apenas incomodada pelo fato de considerarem isso errado.

— Esse é o seu quarto? — pergunto devagar e com mais calma.

— Sim — responde simplista. Como se aquilo não fosse nada demais.

— Hm... — tento soar relaxada, enquanto finjo me aconchegar nele para esconder o sorrisinho bobo entre o travesseiro.

Minha última lembrança da noite passada foi ter recostado a cabeça em seu ombro apenas para descansar um pouco, mas parece que me empolguei. Ele havia me trazido pro quarto dele.

— Está com fome? — ouço ele perguntar.

— Não.

— Tem certeza? — Killian ergue meu queixo devagar para que eu olhasse pra ele.

Suspiro. Não tinha como fugir daquela pergunta e a resposta embaraçosa.

— Minha colega de quarto meio que me obrigou a comer alguma coisa ontem, senão ela me levaria de volta pro hospital — Conto a ele o que tinha acontecido comigo.

— Ótimo.

— Não é ótimo, eu queria voltar o mais rápido possível mas ela praticamente me arrastou pro refeitório — reclamo por ele julgar a situação desse jeito. Não era justo. Para uma garota um pouquinho mais alta do que eu Audrey era bem fortinha — ela só me deixou sair depois de uma refeição e eu dizer que tinha encontrado meu companheiro.

Ele fica em silêncio por alguns segundos.

— Desculpe não ter estado lá pra você — Killian ainda se sentia culpado.

— Você não precisa mais pedir desculpas, eu entendo.

Me permito deixar o travesseiro e repousar a cabeça em seu peito. Esperava que pudesse senti-lo subindo e descendo conforme respirava mas não. Presto mais atenção e percebo seu coração batendo. Ou não... Quase não batia. Levo uma mão ao meu peito para confirmar a diferença no ritmo. O meu batia bem mais rápido.

— Você não tá... Respirando? — pergunto confusa. Uma coisa era embaixo d'água, agora ali...

— Não queria te acordar — ele se defende.

Quase acho fofo. Na verdade acho, mas também fico incomodada por ele estar se privando de algo tão simples apenas para não atrapalhar meu sono.

— Killian eu não acho que eu iria acordar com algo tão sútil quanto respirar! — sento na cama rapidamente e ele também.

— Ok... — ele parece meio confuso. Então percebo que estava falando meio alto demais.

— Só respira tá bom..? Assim... — inspiro devagar e solto o ar para demonstrar.

SelváticoOnde histórias criam vida. Descubra agora