Alana
— ...O beta deles conhece Maxim, foi da turma dele várias vezes e sabe como ele é, conhece a estratégia dele — Killian continua, não só para mim, mas para toda a alcateia que foi deixada de fora do plano de Maxim.— E ele sabe exatamente o que Maxim vai fazer? — o shifter coelho que eu esqueci o nome pergunta.
— Kenji e Rowena sabem trabalhar em equipe — uma garota chamada Grace responde primeiro.
— Exatamente, eles tem essa vantagem. Já que estamos em menor número precisamos ser rápidos — Killian continua o plano — Eles conhecem nosso time, sabem que Alana voa muito bem então não acho que arriscariam pôr a bandeira no alto. Em solo é muito óbvio e é o lugar onde todos vão estar concentrados, por isso a bandeira vai estar na água, provavelmente na parte mais funda do rio.
— Mas os lobos e felinos sabem nadar, não sabem? — a shifter pônei que eu também esqueci o nome, pergunta baixinho e parecia tímida.
— Mas não enxergam embaixo d'água ainda mais no escuro — Killian responde e olha pra Grace — Por isso vou precisar da sua ajuda.
— Ãhn, eu não acho que seja boa ideia... — ela cruza os braços insegura.
— Por que não?
— Eu sou uma doninha, não sou tão rápida e também não enxergo muito bem no escuro, só topei participar disso porque minha crush me convidou, mas mesmo assim ela tá no time inimigo.
— De qualquer forma você vai conseguir, vamos te ajudar — ele encoraja e ela concorda com a cabeça.
— Espera, quem vai ficar guardando a bandeira mesmo? — o shifter coelho não parava de se balançar. Eu desconfiava que ele não estava lá muito confiante.
Ainda não tínhamos definido essa parte. O plano estava quase pronto e eu já o achava ótimo. Pra mim estava claro quem realmente deveria estar no comando da equipe desde o início, mas ele parecia não se incomodar em não ter a liderança, pois acho que todos ali reconheciam que Killian era um líder de verdade, e depois de ganharmos os outros perceberiam isso naturalmente.
Resolvo dar um palpite.
— Acho que você... Heather... — precisei de um segundo pra lembrar seu nome e felizmente acertei.
— Eu? — ela parece ofendida.
— Concordo, você é a mais rápida em terra e acreditamos em você. — Killian completa.
Sorrio pra Heather, que sorri de volta meio receosa mas aceita. Era bom participar, eu estava animada com a possibilidade de ganharmos, e saber que Killian estava nessa comigo era reconfortante. Na verdade o fato de todos quererem participar já era algo a celebrar. Killian repassa o plano uma segunda vez e todos parecem saber o que fazer.
— Algo a acrescentar, Alfa Alana? — ele diz no final. A ideia havia sido minha, mas era ele quem tinha feito todo o plano.
— Vamos ganhar esse negócio! — e esfregar a bandeira na cara do Maxim, queria acrescentar, mas só isso tava bom.
O shifter coelho sai correndo primeiro e some entre as árvores. Por ter o olfato apurado, ser pequeno e ter a pelagem escura ele seria o espião perfeito, e nos avisaria caso alguém se aproximasse demais da área da bandeira. Killian e Grace vão seguindo pela margem do rio até que estivéssemos no território inimigo, eles tentariam chegar até a bandeira. Heather ficaria de guarda e parecia satisfeita com isso. Além disso, teríamos que tocar o apito duas vezes para indicar que tínhamos problemas. E três vezes caso o inimigo estivesse perto demais da bandeira, mas não estava preocupada porque Maxim e a outra grande parte da nossa alcateia seriam uma boa distração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selvático
RomanceAlana Delancy é uma fada do clã das asas de penas, ou pelo menos era. Após ser expulsa de casa por seu pai, ela deixa sua vida reclusa e de costumes tradicionais para trás para viver em Clearhall Heights, uma escola para shifters e seres sobrenatura...