Alana
Eu não era a única na aula de aparceiramento que havia vindo de outra dimensão. Além de mim havia Mia, ela veio de um reino de sereias. Ficava em baixo d'água, e como era inacessível sem um portal então era uma dimensão. Também tinha um garoto e uma garota da dimensão dos vampiros. Os dois eram irmãos, os dois eram meio sinistros.
Devia me preocupar? Ah não sei. Espero que não. Eu estava preocupada com o que afinal? Nem sei... As conversas com Azriel e Naomi martelavam em minha cabeça.
"Você pode ficar e achar seu companheiro ou pode ir embora..."
Que tipo de pergunta era aquela? Azriel me deu a oportunidade de voltar ao clã, por que eu ainda não havia ido? Por que eu ainda estava aqui?
"...os Ancestrais revelaram que a companheira dele vinha de outra dimensão..." Naomi disse ontem pra mim.
Que inferno. Será que eu queria mesmo pagar pra ver o que aconteceria se eu ficasse?
Eu poderia ser companheira de Maxim, não podia? Ele era alto, loiro, bonito, simpático. Ele havia me convidado para sua alcatéia ontem, parecia legal. Eu o observo à distância. O auditório estava lotado de pessoas. Vários estandes divulgavam suas atividades. Eu ainda não havia decidido qual queria, e nem se queria, já que calouros não eram obrigados a participar.
Maxim brincava e fazia piadas junto com seus amigos. Ele era muito sociável, era veterano assim como Naomi. Foi fácil conversar com ele. Ele parecia ser um ótimo companheiro. E além do mais, era da mesma turma de aparceiramento que eu. Ele não parecia ter segredos e um passado obscuro. Ou o terrível problema de não conseguir controlar seu lobo.
Ele não era perigoso.
Mas eu não conseguia deixar de pensar em Killian. Falando nele... Nossos olhares se encontram. Ele estava do outro lado do auditório.
Desvio o olhar rapidamente e finjo que não o vi. Até queria falar com ele, mas o que? Nossa última conversa não terminou bem. E mais, ele havia sumido por três dias.
Caminho entre as pessoas tentando achar algo que chamasse minha atenção. Havia um clã de fadas, qualquer fada podia participar. Eu até iria se as fadas não ficassem me olhando de cima abaixo. Já estava cansada daquilo no meu clã, não iria tolerar esse tipo de tratamento aqui também. Perto do estande da alcatéia estava o clube de futebol dos leões, e Naomi estava super empolgada.
— Alana, posso falar com você? — uma voz grave e sedutora diz atrás de mim.
Sinto meu corpo arrepiar.
— Killian... Que surpresa — respondo me virando em sua direção.
Seu cabelo parecia mais curto, parecia ser tão macio... Que?
Foco, Alana!
— Imaginei que estaria aqui — ele diz, parecia nervoso.
Ele estava estranho, mas não soube identificar o motivo. Estar perto de muita gente talvez? Killian era o oposto de sociável.
— Bom... Já me achou — respondo e espero uma resposta mas nossa conversa foi interrompida.
— Oi, princesa — Maxim passa um braço pelo meu ombro.
— Hm oi... — tento soar simpática, mas o gesto é estranho.
Subitamente lembro do que Naomi disse ontem: "Acho que Maxim está interessado, ele não deixa os outros garotos da turma chegarem em você..." Tudo bem que uns garotos se aproximaram e Maxim coincidentemente apareceu logo em seguida para falar comigo. Fazia sentido, mas aquilo só podia ser piada, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selvático
RomanceAlana Delancy é uma fada do clã das asas de penas, ou pelo menos era. Após ser expulsa de casa por seu pai, ela deixa sua vida reclusa e de costumes tradicionais para trás para viver em Clearhall Heights, uma escola para shifters e seres sobrenatura...