Rodolffo
R: Tiago hoje eu vou salvar a Juliette. Vejo a Juliette chorar, mas também vejo o olhar de decepção da Sarah, será que eu fiz a escolha certa?
Tiago
T: Fiuk e Sarah estão na berlinda, mas tá faltando gente aí, Fiuk contra golpe.
F: Arthur.
T: Sarah você também tem direito ao contra golpe.
S: Juliette.
T: Então temos Arthur, Fiuk, Juliette e Sarah na berlinda, mas agora tem gente de mais nesse paredão, Rodolffo quem você salva desse paredão?
R: Juliette.
T: Quer justificar a sua decisão?
R: Não Tiago.
T: Arthur, Fiuk e Sarah boa sorte.Rodolffo
A verdade era que eu só sentia sinceridade nela, e não salvar alguém que me faz bem seria burrice da minha parte, mas agora vou ter que segurar meus B.O como diz Juliette, comprei briga com a Sarah e agora se ela não sair vai fazer de tudo pra me colocar no paredão. Então vejo ela vindo em minha direção, vermelha e irritada.
S: Eu não acredito Rodolffo que você fez isso comigo!! Eu estou do seu lado, eu sou sua aliada, ela te trocou pelo Fiuk, ela te colocaria no paredão sem pensar duas vezes Rodolffo, você me traiu!!
R: Ô Sarah deixa eu te falar um negócio aqui, eu nunca prometi lealdade ou aliança a ocê, meu único parceiro é o Caio, nunca vi Juliette ser falsa ou jogar nas costas de ninguém.
S: Você que acha, acha que ela não tava pensando em votar no Caio pra tirar ele da casa? Acha que ela não votou nele? vai segue defendendo e salvando ela que o próximo eliminado vai ser você!
R: Sarah, não fala besteira, ela vota em quem ela quiser, deixa de implicância com a Ju, ela não era sua amiga?
S: Era, você falou certo não é mais!! assim como você, pode ter certeza que o próximo paredão seremos nós dois e vamos ver quem em razão!!
R: Tá bão Sarah mas antes de pensar em outro ocê tem que voltar desse.
S: Pode ter certeza que eu vou voltar!Ela sai pulando de brava, é comprei briga e agora tenho certeza que ela não vai deixar eu mais Juliette em paz.
Juliette
Minha gente ele me salvou, e não foi 1 vez foram 2 vezes!! Ah esse Rodolffo, ele pediu pra mim cortar o cabelo dele para a festa de quarta eu vou cortar como agradecimento, esse homem é demais, ele me mostrou que é verdadeiro comigo, diferente de Sarah que até me puxou para o paredão e digo a vocês foi dela o terceiro voto, tenho quase certeza que sim.
Olho pro lado e lá estão ela é Rodolffo, estão brigando, não gosto de ver Sarah assim mas bem que ela mereceu, agora eu tenho que descobrir como ter meu Bastião de volta, mas não quero me entregar correndo, quero fazer ele merecer me ter do lado.Então Sarah sai de perto dele, ela tá vermelha de raiva, vejo ela se aproximar eitta que vamos pra mais um barraco.
S: Satisfeita Juliette?
J: Sabe que eu até que fiquei feliz, a lei do retorno nunca falha Sarah, oque tu planta um dia tu colhe, e tu tá colhendo.
S: Pronto Juliette a sensata, eu vou te falar uma coisa, eu vou voltar desse paredão, vou pegar a liderança e você e o Rodolffo vão juntinhos pro paredão!!
J: Boa sorte Sarah, espero que você volte, por que aí você pode ser a terceira pessoa nesse paredão.
S: Não me importo com você e nem com oque você fala, vocês dois se merecem.Ela sai, ela ta levando a sério essa história de traição da parte do Rodolffo e vocês querem saber, eu tô é adorando!!
Procuro Rodolffo pela casa inteira para agradecer ele, mas não encontro, Caio estava no VIP comendo, acho que ele foi para o quarto do líder sozinho para pensar, precisamos conversar então vou até lá.
Bato na porta e ele abre, está só com uma toalha enrolada na cintura, com o cabelão todo molhando e bagunçado.R: Oi Juli. Diz ele com um sorriso forçado no rosto.
J: Precisamos conversar não acha?
R: Entra, sinta se em casa.Eu vou entrando no quarto, e sento na cama do líder, Rodolffo vai se vestir, e eu fico observando cada detalhe, ele é tão lindo, forte, gostoso e maravilhoso, calma Juliette se segura mulher.
R: Juliette, Julietteeee
Quando ele o da o segundo grito eu acordo do meu sonhos com esse homem maravilhoso, e ele está rindo da minha cara.
R: Tá gostando do que tá vendo?
J: Deixa de ser besta, tava aqui pensando em tudo que aconteceu essa noite.
R: Ocê sabe que posso ser todo seu né, mas voltando ao assunto dos seus pensamentos, ela foi falar com ocê?
J: Sim, e falou muita coisa ruim, que mulher é essa, oque aconteceu com ela?
R: Ela ficou com ciúmes do Dolffinho aqui.
J: Abestado, acha que ela volta?
R: Acho, e nós dois vamos ter que ganhar a prova do líder senão vai ser gaio de pau quebrando pro nosso lado.
J: Sabe, já que tu me salvou, quarta vou cortar o teu cabelo, mas só porque tu me salvou visse.Me levanto e me aproximo dele, então dou um abraço apertado.
J: Obrigada por me livrar do paredão, confesso que duvidei de tu, achei que tu ia me deixar cair naquela morte horrorosa de paredão.
R: Ju, eu precisei pensar mas eu jamais te indicaria, ocê sempre esteve comigo, me ajudando quando precisei, apesar de me trocar pelo senhor Fiuk, eu te escolho sempre.
J: Oxiii não troquei por ninguém não, teu cabelo tá grande em, parece uma piruca kkkkk.Falo isso colocando as mãos no cabelo dele, tava grande visse o cabelo dele cresce rápido, PIRUCA tá aí um apelido pra ele kkkk. Estamos próximos, ele tá cheiroso de mais, com um sorriso olhando nos meus olhos, e com as mãos envolta da minha cintura.
J: Eu vou indo, boa noite Piruuuuucaaa.
R: Que Piruca que Juliette ce tá doida é.Saio correndo do quarto do líder, quero ir com calma dessa vez, quero formar um casal com ele, mas da forma certa, com calma.
Rodolffo
A gente tava tão pertinho, tava sentindo o cheiro dela, com as mãos na cintura dela, mas louco pra jogar ela em cima da cama e fazer um amor com ela, ali mesmo sem me importar com câmeras, mas do nada ela se solta do meu abraço e sai correndo, e me arrumou um apelido "Piruca"
Caio vem até o quarto do líder, essa noite ele vai dormir aqui comigo.
C: Eeee Bastião, oque aconteceu ali home?
R: Não consegui votar na Juliette bastião, por mais que ela se afastou de mim jamais votaria nela.
C: Agora o trem vai ficar feio pro nosso lado bastião, vamo torcer pra ela sair nesse paredão, se fosse eu ali tinha colocado a Juliette sem dúvida, ela é uma ameaça pra nós, fora que ela faz um personagem que ninguém entende e ainda votou em mim.
R: Quem te falou isso?
C: Sarah me contou.
R: Bastião, não me arrependo e faria de novo e não acredito na Sarah, tenta conversar com a Juliette bastião, ela é gente boa.A Eliminação
Já é terça feira, estamos esperando Tiago para o ao vivo, Sarah não falou mais comigo, finge que nem existo, já eu e Juliette estamos ao poucos retomando nossa amizade.
Tiago entra ao vivo
T: Até que ponto vale a pena você jogar? Até que ponto vale a pena você arriscar a sua imagem pelo jogo? Você viveu intensamente o BBB? você jogou? Você brigou? Você fez e desfez alianças? A sua eliminação hoje está sendo espelhada no seu jogo, na sua capacidade de viver o BIG DOS BIGS, vem viver o mundo real aqui fora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵
FanfictionMais uma Fanfic pra conta das Judolffos/Rodettes, essa fanfic conta toda trajetória dos nossos Favs no BBB21 mas é claro que da forma que os fãs queriam que fosse 😅😅 ainda estamos na torcida pelo nosso casal mais shippado do Brasil, enquanto esper...