FaceTime 📲❤

1.6K 78 14
                                    

Juliette

Não consegui dormir essa noite, a adrenalina corria nas minha veias, eu ainda não consegui acredita em tudo que está acontecendo comigo, minha vida virou de ponta cabeça, pra melhor, eu queria saber de tudo, tudo que aconteceu, tudo que falaram de mim, oque eu iria fazer da minha vida a partir de agora, queria pegar meu celular na mão, mas minhas amigas preferiam não me entregar ele hoje, disseram que é pra mim olhar com mais calma.

Quando já era de manhã cedinho, tomei meu banho coloquei meu melhor vestido para entrevista com a Ana Maria, eu já estava muito cansada, mas precisava ir, depois que gravamos o programa, tinham mais algumas reuniões, em resumo voltei para o quarto do hotel mais ou menos 17hrs estava exausta, queria muito falar com Rodolffo.

J: Debra, tu pode me dar meu celular? Quero falar com Rodolffo já que pessoalmente tu não deixa.
D: Claro Ju, amiga preciso que você entenda, que aqui fora é outro rolê, vocês precisam se encontrar com calma e conversar, tu tá cheia de compromisso, agora não é o momento de você se expor.
J: Me de o celular pra mim ligar pra ele.
D: Ju você não tem o número dele.
J: Chamo ele no Instagram oxi. 🙄

Rodolffo

Desde ontem não tenho notícias da Juliette, mandei alguns directs no Instagram mas ela só visualizou, acho que ela nem teve tempo de olhar as redes sociais, hoje o dia foi para fazer seção de fotos eu e Israel para o nosso novo álbum, final do dia estava exausto, cheguei no quarto do hotel, fui para o meu banho, fico me pergunta será que a Thais tem razão? Será que com todo esse sucesso eu e Juliette nós vamos se afastar? Prefiro não acreditar nisso, vamos fazer o possível para ficar juntos tenho certeza.

Depois do banho pedi meu jantar, e fiquei olhando minhas redes sociais e respondendo minhas fãs, quando derepente aparece na tela, um direct respondido e era ela.

J: Oi Piruca, tô morrendo de saudade de tu, quero muito falar com você.
R: Oi Bastiana, também tô com saudades me passa seu Whatsapp vamos conversar por lá, ou facetime.

Depois que ela me passou o número liguei por vídeo pra ela

J: Oii meu amor, pirucaaa eu sou a campeã!!
R: É sim minha pitica, e eu to muito orgulhoso de ocê viu.
J: Rodolffo, eu queria muito ver tu home, eu preciso de tu.
R: Juli, eu também quero muito te ver, tenho tanta coisa pra te contar, pra te falar, acha que vamos poder nos ver quando?
J: Não sei, minha acessoria não está deixando nem eu sair do quarto e nem receber ninguém, estou trancada.
R: Juli, ocê não precisa viver trancada, e o nosso namoro como fica? Eu quero ver ocê, quero beijar, quero ter ocê pra mim.
J: Eu sei amor, vou dar um jeitinho da gente se ver eu prometo.
R: Conseguiu descansar já?
J: Ainda não, muita coisa pra minha cabeça, muita novidade, não sei como tu aguenta visse, vida de famoso não é fácil.
R: Tô vivendo isso agora também, por mais que eu e o Rael já era conhecido antes, a gente nunca chegou no topo, mas ocê precisa descansar, preciso de ocê relaxada e descansada pra quando a gente se encontrar.
J: Oxiii seu safado, tu é um cabra pervertido em.
R: Com ocê sim, eu quero te deixar cansada 😋
J: Preciso descansar, mas não quero desligar, ta tudo tão maluco peruca
R: É só o começo, agora é só ladeira abaixo, então deixa o celular ligado até pegar no sono, eu fico aqui com ocê.
J: tu vai para o programa do reencontro na quinta feira?
R: Sim, podemos nos encontrar depois da premiação, oque ocê acha ?
J: Sim, tu pode vir comigo!!
R: fechou então, e ocê já falou com mais alguém lá da casa?
J: Não, nem com você o pessoal deixou eu falar quem dirá com o resto 😂 e tu?
R: Conversei sim, com a Camilla, a gente nao se dava bem lá na casa por jogo, mas nós acertamos, e também falei com a Sarah
J: Sarah? Tá falando sério Rodolffo? Oque ela disse? Tu ficou sozinho com essa mulher?
R: 😂😂 calma muié, sim, ela veio até o meu quarto e gente ficou sozinho por um tempo.
J: Eu vou te esganar cabra safado!!
R: No dia da festa que todos aparecemos no BBB, ela veio até meu camarim, tava eu e Caio, ela pediu desculpa por tudo que fez, mas não acreditei nela, ontem já me soltou piada que eu tô com ocê só por interesse.
J: Mas o famoso aqui é tu Rodolffo, ela não tem noção não? Não liga pra ela, isso ciúme porque ela queria ficar com tu, mais alguma novidade?
R: Participei do programa da Rafa, ela tem um programa agora, tá chique a muié.
J: E como foi?
R: Foi legal, apesar de tudo.
J: Vou querer assistir detalhe por detalhe esse programa visse.

Ficamos mais um tempo conversando até que nos despedimos e eu peguei no sono, era tão bom conversar com ela.

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora