Juliette
Amanhã tem a live do safadão, estamos nos arrumando para ir até a vila Forró para a passagem de som, Luiz deixou o celular em cima da cama, a tela acende e um nome me chama atenção.
📲 Marina Ferrari: Luiz, Rodolffo está na Paraíba, atenção redobrada, não podemos deixar ele e Ju se encontrarem e muito menos ele descobrir sobre a piralha!! Beijo.
Como assim Marina?? Rodolffo?? Piralha?? Oque eles tem haver com Luiz, eu sento na cama esperando ele sair do banho, tô tentando me segurar pra não entrar naquele banheiro e socar a cara dele!!
L: Oi meu amor, oque houve que você está com essa cara de brava? Oque Malu aprontou? Ju oque você tá fazendo com meu celular?
J: Que marmota é essa???Jogo o celular nele.
L: Ju, deixa eu te explicar amor.
J: Amor é o caralho!! Espero que tenha uma boa explicação!! Oque essa mulher está mandando mensagem avisando que Rodolffo está vindo, Luiz me explica!! ELA CHAMOU MINHA FILHA DE PIRALHAAA!! Eu mato essa desgraça!!
L: Ju, você tá parecendo uma maluca, calma.
J: EU SOU MALUCAAAA! ela falou da minha filha!!
L: Ju, Marina pediu pra mim cuidar pra Rodolffo nao se aproximar de você, ela e ele vão tentar de novo.
J: Luiz eu não sou burra!!!!! Eu quero mais é que eles vão pro inferno, oque tá acontecendo aqui? Oque tu tem haver com essa mulher?
L: Ta bom Ju, senta, vou te contar a verdade, eu entrei trabalhar na sua casa por planos da Marina, ela me pagava, queria voce longe de Rodolffo, mas quando fui me aproximando de voce, eu me apaixonei de verdade!! Ju eu conheci você de verdade, eu amo você, eu amo nossa filha, se eu pudesse voltar no tempo eu voltava e faria diferente pra conquistar você!!
J: EU NÃO ACREDITO!! ELA NÃO É SUA FILHA!! Que raiva de tuuuuuuu, porque Luiz? Eu amava tanto Rodolffo, tu destruiu minha família!!
L: Ju nós temos a nossa família!
J: Não, nós ÉRAMOS uma família, eu vou ir pro ensaio pra não matar você, vou levar Malu, quando eu voltar quero você fora da minha casa, você me enganou, fica longe da minha filha!! vai lá com a Pitbull musculosa e some!! ô recado tá dado, se eu chegar e tu ainda tiver aqui eu o bode vai da enloucar!!Rodolffo
Voltamos para o Brasil, e já estamos indo para Paraíba para live do safadão, Bella tentou insistir mais algumas vezes que a menina da Juliette seria minha filha, mas eu sei que não é.
Chegamos na Paraíba, logo depois do check-in do hotel vamos para Vila Forro passar o som, Rael ainda não chegou então tenho que esperar um tempo até ele chegar, saio passear e conhecer o lugar, fiquei sabendo que Juliette também vai participar da live amanhã, não sei qual vai ser minha reação assim que ver ela, tirando dos meus pensamentos escuto uma voz doce chamando meu nome.
?? LODOOLFFINHOOO!!
Me viro, e tem uma criança tão linda me olhando, os olhinhos dela brilhavam, me aproximei na mesma hora.
R: Oiii, sou eu sim e ocê quem é?
ML: Maria Luiza, eu gosto muito de tu😁
R: Que nome lindo, assim como você é linda.
ML: Minha vó diz que foi meu papai que escolheu meu nome.
R: E quantos aninhos oce tem?
ML: 4 aninhos (ela faz um 4 com os dedinhos), gosto muito da música Batom de Celeja.
R: voce é muito inteligente!! Seu pai tem bom gosto sabia, ocê sabe a coreografia?
ML: Sei sim, mas minha mãe não deixa eu ouvir a música ela disse que é coisa de adulto.
R: Vamos ter um segredinho só nosso? Eu canto e ocê faz a coreografia pro tio pode ser?
ML: Simmm!!Ela diz toda animada pulando e batendo palmas.
"Enquanto o som do paredão toca, ce gasta o seu Batom de Cereja eu bebo cê beija"
ML: Não Lodolffo é cerveja, meu pai disse que é assim.
A menina fez a coreografia bem certinha, adoro as minhas fãs mirins, tiro meu boné autografado e coloco na cabeça dela, quando coloco fico olhando no fundo dos olhos dela, essa menina me traz uma paz, o olhar dela é diferente, é lindo, eu sinto um amor tão grande que não sei explicar.
R: Malu, esse é pra você lembrar de mim, ok?
ML: Sim, você quer brincar comigo??Ela pega na minha mão, a mãozinha é tão pequena, o toque dela é tão delicadinho.
R: Claro que eu quero Malu...
Quando escuto uma voz conhecida gritando.
F: MALUUUU?? Eita mulinga que menina abusada, MALUUUU cadê tu menina, tua mãe tá te procurando!!
Quando vejo é dona Fátima, ela para na minha frente e fica com um olhar de choque vendo eu de mãos dadas com Malu.
R: Dona Fátima, não vai me abraçar muié? Tava com uma saudade danada de ocê.
F: Oxiii Rodolffooo meu filho!!Ela corre me abraçar.
F: Decidiu voltar homiii, depois de tanto tempo.
ML: Vó esse é o Batom de Celeja!!
F: É ele sim filha, Rodolffo tu procurou a menina?
R: Pera, eu não procurei ninguém, ela veio correndo me abraçar dizendo que é minha fã.
ML: Vó claro eu fã do Lodolffo!!
R: É a filha da Ju?
ML: Sim a minha mãe é a Juliette!!Dona Fátima olha com cara feia pra menina e depois vira pra mim.
F: Filha da Ju? Não reconhece ela é?filha da Ju, é assim que tu chama a menina? Não tem nem vergonha nessa tua cara mesmo!! Vem Malu sua mãe quer ir embora.
R: Dona Fátima, oque eu fiz pra senhora? Me explica oque tá acontecendo!!
F: Tu vai se fazer agora Rodolffo?
ML: Vó não briga com o Lodolffinho 😪
F: Rodoffo se tu não reconhece a menina, é porque Juliette fez o certo mesmo!!Ela sai arrastando a menina, ela vai se afastando e me abanando com um sorriso lindo no rosto, a menina é linda demais, a ligação que eu tive com ela é diferente, o sentimento é forte de mais, amanhã antes da live vou procurar pela Juliette, quero saber se essa menina é minha ou não!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵
FanfictionMais uma Fanfic pra conta das Judolffos/Rodettes, essa fanfic conta toda trajetória dos nossos Favs no BBB21 mas é claro que da forma que os fãs queriam que fosse 😅😅 ainda estamos na torcida pelo nosso casal mais shippado do Brasil, enquanto esper...