Rodolffo
A chamada repentina da médica nos deixou um tanto preocupados, talvez pelo conhecimento da frágilade que ele tem, pego na mão da Juli que me olha com desespero, seguro firme e dou um beijo em sinal de que qualquer coisa eu estaria aqui, e vamos até o consultório da médica pediatra.
Xx: Bom dia papais do Luquinhas, vocês estão com cara de cansados, estão se alimentando bem? Dormindo? Hidratação em dia?
J: A gente revesa o sono, uma noite cada um vai pra casa pra ficar com Malu, e o outro fica, alimentação também é revisada, mas está tudo certo sim.
Xx: Lucas está em boas mãos, vocês podem ir pra casa, descansar quando quiserem, não se esgotem aqui.
R: E oque ocê tem de tão sério pra nos dizer? Desculpa mas eu tô muito nervoso.
Xx: Então papais pra acabar logo com o nervosismo, o mocinho está ganhando peso bem rápido, pegou bem seu peito Juliette, e a respiração ele já faz sozinho, não vejo mais porque manter ele e vocês aqui, vamos fazer mais alguns exames e se tudo der certo, amanhã vocês podem ir pra casa com o pequeno, mas é claro com todos os cuidados que um bebê prematuro precisa.
J: Mulher eu vou até te dar um abraço, pelo meu filho eu ficava aqui mais um ano, mas minhas costas estão me matando preciso mesmo da minha cama, da minha casa, que bom, tu ouviu isso pirucaaa nos vamos pra nossa casinha.
R: Que felicidade hmm, vamos pra nossa casa até que enfim, não guento mais comida de hospital.
J: Malu vai pular de alegria, obrigada Doutora de verdade.
Nos abraçamos forte, orgulho de todos nós era o sentimento que definia esse momento, o nosso pequeno realmente é um guerreiro.
R: Ô Juli, vai pra casa essa noite, eu fico com o Lucas aqui, vai ficar com a Malu um pouquinho.
J: Vou nada, e se ele precisar de mim? Oxi não vou mesmo, vai tu e amanhã vem buscar nós junto com Malu.
Xx: Lucas é como vocês dois, um guerreiro, lutou e olha já está indo pra casa, parabéns mesmo, Ju amanhã por volta das 9hrs da manhã já tenho os resultados dos exames.
J: Um xêro minha linda, vou estar ansiosa te esperando.
Saímos do consultório e nos abraçamos mais forte ainda, era tão bom saber que meu menino tava fora de perigo, era tão bom ter a sensação de estar protegendo certo a minha família.
J: Amanhã a gente vai pra casa Rodolffo, depois de mais de 15 dias aqui nesse hospital.
R: Vamos sim Juli, tem certeza que não quer ir pra casa?
J: Tenho, amanhã quando eu tiver alta com ele quero ter apenas aquela lembrança desse lugar, quando tu vir trás Malu.
R: Pode deixar, se precisar ocê me liga, eu venho correndo tá bom?
J: Pode deixar, mas vai pra casa em!!
Selamos nossos lábios em um beijo rápido, ele segura meu rosto com as duas mãos.
R: Eu tô muito orgulhoso de ocê, te amo, amanhã cedinho tô aqui.
J: Também te amo, não vejo hora de chegar logo.
Deixo o hospital com o coração apertado, mas temos que pensar também em Malu, ela é pequena e não entende oque está se passado, somente que os pais dela mal ficam em casa, e sobre a provocação que a Juli me fez na saída estou evitando, chega de briga.
Chegando com o carro na garagem, lá está ela no mesmo lugar sempre, esperando eu descer para correr pro meu abraço.
ML: Papaiiiiii!!!
Ela vem correndo em meu colo, e eu a abraço forte.
R: Eae minha garota, como tá a princesa do papai?
ML: Com muita saudade de você papai, nunca mais dormiu comigo, só a vovó Fátima dorme e ela ronca.
R: Hoje ocê dorme garrada em mim pode ser?
ML: Simmm, papai cadê o bebê?
R: Amanhã ele vem pra casa, eu e ocê vamos buscar ele oque acha?
ML: Pode ser.
Entramos pra dentro de casa e dona Fátima e minha mãe estão jogando cartas.
V: Oi meu filho, eae quais são as notícias?
R: Amanhã mãe, amanhã ele vem pra casa.
Sinto as lagrimas de alegria rolarem em meu rosto, dona Fátima e minha mãe se levantam e vem em minha direção, dando um abraço coletivo.
F: Ô meu menino, que alegria, já estava na hora mesmo, minha Juliette deve estar dando pulos de alegria.
R: Ta sim dona Fátima, e eu também.
Subo com Malu para ajeitar ela, quando eu estava em casa eu sempre cuidei de tudo inclusive o banho da mocinha.
Enchi minha banheira e sento junto com ela dentro.
ML: Olha papai!!
Ela começa a soltar pum embaixo da água fazendo subir bolhas.
R: Que isso Malu, quem tem ensina a fazer isso?
ML: Vovó Fátima ☺
R: Só podia ser 🤣🤣🤣
Continuamos brincando, eu lavo os cabelinhos dela, e a tiro da banheira, ajudo a pentear os longos cabelos que são bem parecidos com a da mãe dela e coloco seu pijama preferido, logo após deitamos na cama, ai acabo lembrando de um fato de aconteceu quando levei ela ao hospital, mas não tinha lembrado de perguntar antes.
R: Malu, porque ocê achou que sua mamãe tinha morrido? Aquele dia que fomos ver o bebê.
ML: Tia Bella tava falando pra minha Vovó Vera que a minha mamãe tava morrendo e morre de ciúmes de você papai.
Oque falar pra uma criança de 7 anos sobre ciúme? Como explicar? Então simplesmente faço carinho em seus cabelos e canto a música de dormir que ela tanto gosta "Marca Evidente" e apagamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵
FanfictionMais uma Fanfic pra conta das Judolffos/Rodettes, essa fanfic conta toda trajetória dos nossos Favs no BBB21 mas é claro que da forma que os fãs queriam que fosse 😅😅 ainda estamos na torcida pelo nosso casal mais shippado do Brasil, enquanto esper...