A Volta Daqueles Que Já Foram 🔞👀🤪

2.3K 81 51
                                    


Juliette

Hoje é a última festa do BBB, está quase acabando, estamos eu, Gil, Arthur e Fiuk, a festa é de gala, minha roupa é linda, saia toda brilhante e um cropped que destaca meus peitos, eu tô um luxo mana, os meninos também estão todos arrumadinhos, Arthur pediu pra mim arrumar o cabelo dele, Gil pediu que eu o maquiasse eu era o bendito fruto entre os homens.

Fiuk me pede ajuda com o cabelo também, nossa hoje ele tá tão bonito, é, a carência tá batendo e a saudade do meu Bastião também aperta cada dia mais.

Tiago falou que hoje ia ter surpresa, estou ansiosa para ver, quando chegamos na festa tem um telão que esta passando os melhores momentos de todos os BBBs, quando aparece Rodolffo na festa dele cantando Batom de Cereja é uma mistura de tesão e saudade do meu homem.

De repente a porta se abre e Carla Diaz aparece no meio da festa.

C: Oiiiiii

Vejo Arthur correndo e pegando ela nos braços.

A: Meu Deus é você mesmo Carlaaa.
C: Essa noite vou ficar aqui com vocês!! Vamos aproveitar que esse momento é de vocês!!

Corro abraçar ela

J: Carla, que saudade minina.
C: Juuu que orgulho de você, minha menina aperriada.
J: Carla me de alguma notícia de Rodolffo pela miséria? 🙏
C: Não Ju, não posso falar nada do mundo lá fora, apenas jogo e oque aconteceu aqui.

Olhamos pela porta e mais alguém está entrando e dessa é Sarah

G: AIII BRASILLL EU NÃO TO ACREDITANDO.
S: Gil meu amorzinho, corre aqui

Eles se abraçam, será que todos vão vir, ou será que é só um parceiro por semi finalista? Quem será que vai vir pra mim, estou morrendo de curiosidade, corro até o quarto do líder pra retocar a maquiagem, vai que Rodolffo apareça aqui.

Estamos todos aproveitando a festa vários ex participantes entraram para festa, Pocah, Nego Di, Karol, Lumena, Projota até Caio entre outros, só faltam Bill, Thais e Rodolffo, vou até Caio

J: Bastião pequeno, Rodolffo vem?
C: Ô Ju acho que não.
J: Ah tá

A porta se abre de novo, é a Thais

T: TIPO ASSIMMMMMM!!

Vejo Viih correndo ao encontro dela, parece que não tiveram contato desde que saíram daqui.

Fiuk vem me convida pra dançar, e eu vou, acho que o único que não vem é Rodolffo alguma coisa deve ter acontecido, eu e Fiuk estávamos dançando e rindo muito, quando a porta se abre novamente, e lá está ele com o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida, não sei se corro pros braços dele, não sei se choro, fico travada, eita que tô parecendo uma adolescente na primeira vez que vê o namorado.

R: AOOOWW BASTIÃOOO

Vejo então Caio correr ao encontro dele

C: RODOLFFO É OCÊ MESMO!!
R: Eae Bastião que saudade cara!!

Eles se abraçam, parece que ninguém se viu desde as eliminações, então ele se vira pra mim e me encara e só com expressão labial ele fala.

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora