Juliette
Rodolffo me castigou por ter ciúmes da Thais, e que chupada de castigo credoo mas agora eu vou castigar ele por estar dando corda pra ela, eu sei que ele é ciúmento então vou provocar.
Ele está sentando em um sofá conversando com Caio e Arthur, vejo Fiuk na pista de dança e vou até ele.
J: Oi Fiuk, vamos dançar um forrozinho?
F: Que isso Juliette eu não sei dançar.
J: Deixa de ser fresco homi vem que eu te ensino.Vamos dançando e dando algumas gargalhadas, quando disfarço e olho pra Rodolffo ele está me encarando, entre os goles que ele da na bebida percebo que ele não tira os olhos de nós, ele está se mordendo de ciúme.
Fiuk já está bêbado, ele esta tropeçando nos pés e não está falando nada com nada:
F: Juzinha, eu gosto muito de você.
E me abraça.
J: Ô minino também gosto muito de tu.
Abraço ele de volta.
F: Não Ju você não entende, eu te fiz muito mal e agora vejo que você é uma pessoa boa.
J: Fiuk eu sei que você também tem um coração bom, fica tranquilo.
F: Me da um abraço, mas um abraço forte pra selar a paz entre nós.
J: Fiuk tu já não bebeu de mais?E vou me afastando
F: Não Ju.
Ele vem e me puxa pra mais um abraço o no meu ouvido ele fala:
F: Me da um beijo Ju.
J: Fiuk para, e me solta eu sou sua amiga e mais nada, eu tô com Rodolffo agora, e ele é ciúmento não quero briga com ele.Rindo com olhar de deboche ele fala
F: Você só ficou com o Rodolffo porque eu não quis ficar com você no início do programa, Thais me contou, você só quis me dar um gelo, mas agora eu quero te dar uma chance, você é tão linda.
J: Tu não sabe oque tu tá falando.Quando olho para Rodolffo pra ver ele ouviu tudo, ele se levanta e vem até onde eu e Fiuk estamos.
R: Eae seu Fiuk, aprendeu a dançar?
F: Oh Bastião, Ju tá me ensinando né Juzinha.Então vou até Rodolffo e me agarro nele com um abraço forte
R: Ju, ocê tá bem?
J: Tô sim piruca, vamos dançar vem.Puxo ele para pista de dança, e vejo que ele está com raiva, ele mal fala comigo, está emburrado.
J: Tu ouviu oque ele falou?
R: Ouvi cada palavra Juliette, é verdade?
J: Não né Piruca, deixe de ser lesado, eu era fã apaixonada dele antes de entrar aqui, mas aqui eu passei poucas e boas com ele, e não quero alguém assim pra minha vida.
R: Ju eu tô com muita dor de cabeça, acho que bebi de mais, vou entrar deitar um pouco, ocê aproveita a festa.
J: Tem certeza Piruca?
R: Sim, só vou deitar um pouco daqui q pouco eu volto.
J: Vou lá te espiar visse.Sem nem me dar um nenhum beijo se quer ele solta minha cintura e vai pra dentro da casa com a cabeça baixa, ele ficou magoado com oque Fiuk falou.
Rodolffo
A verdade era que as palavras do Fiuk tinham me machucado um pouco, eu já bebi de mais da conta, então vou deitar um pouco pra deixar essa mágoa sair, se eu fizer oque eu tenho vontade eu vou socar a cara dele, ele acha que ela só está comigo por que ele não quis, pobre coitado. Quando deitei na cama simplesmente apaguei.
Thais
Vi que Rodolffo saiu da festa depois de uma conversa com Juliette e Fiuk só pode que brigaram, Juliette está dançando com os amiguinhos dela então agora é minha chance, quando entro no Cordel está tudo escuro, mas vejo que Rodolffo está apagado, deito ao lado dele com a cabeça no peito dele, ele acha que é a Juliette então me abraça, ali ficamos esse homem é maravilhoso demais, fico sentindo o cheiro dele então acabo caindo no sono ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵
FanficMais uma Fanfic pra conta das Judolffos/Rodettes, essa fanfic conta toda trajetória dos nossos Favs no BBB21 mas é claro que da forma que os fãs queriam que fosse 😅😅 ainda estamos na torcida pelo nosso casal mais shippado do Brasil, enquanto esper...