Juliette
Eu ia sim visitar a maluca queria ver se oque Rodoffo falou era verdade ou não, corri trocar de roupa até que mainha entra no quarto.
F: Juliette, tu não vai procurar motivo pro Rodolffo arrengar com tu não minha fia, fica aqui com a mamãe e Malu.
J: Mainha eu preciso disso, ela vai ter que me ouvir, e também eu quero saber porque ela armou pra me separar de Rodolffo.
F: Juliette, Juliette tu já é de maior minha fia, tem pelo na cara já, sabe oque faz, mas não vai arrumar enrosco, você e Rodolffo tão começando uma nova vida, pra que mexer no passado minha menina?
J: Mainha fica tranquila, juro não fazer nada contra ela, Benção mainha?
F: Deus te abençoe e te acompanhe, e também coloque juízo nessa cabeça aí.Pego minha bolsa, beijo sua testa e desço ao encontro de Aiana, Rodolffo tinha saído com a BMW então peguei a Jeep.
A: Rodolffo sabe que você dirige o carro dele?
J: Oxiii claro, você não dirige?
A: Não, ele disse que só ele dirige os carros dele.
J: É realmente pessoas desconhecidas ele não deixa mesmo, pena que a BM não tá aqui, vamos?
Olho com tom de deboche, e entramos no carro e ela não trocou nenhuma palavra comigo, a cara era de quem lambeu um rabo e não gostou.
J: Ela ainda está com remédios controlados?
A: pouca coisa, mas não pode se estressar e nem ter fortes emoções, então por favor não banque a louca.
J: Louca é ela que tá internada 🙄
A: Juliette volta pra casa, não sei se é uma boa ideia você ir!!
J: Desculpa, parei!! Eu juro que não vou fazer nada, só quero conversar.
Seguimos em silêncio até a clínica, chegando lá dei de cara com uma médica loira.
A: Oii Michele, cheguei.
M: Aiana querida!! E Rodolffo veio??
A: Não, ele tinha compromisso, mas trouxe outra pessoa junto.
M: Ah que pena, troquei meu plantão só pra ver ele.
OQUEEEE?? QUEM É ESSA LOIRA INXIRIDA, olho com cara feia pra ela.
M: Você não é a Juliette?? Meu deus menina você é mais linda ainda pessoalmente, é amiga da Marina também?
J: Prazer, não sou não, sou a namorada do Rodolffo!!
Ela me arregala dois olhos gigantes como se pensasse "lascou se".
M: Eu não sabia que ele tinha namorada.
J: Percebi!! Mas vamos lá, posso ver ela?
M: Pode sim, Aiana podemos conversar?
A: Claro!! Ju pode ir é a segunda porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵
FanficMais uma Fanfic pra conta das Judolffos/Rodettes, essa fanfic conta toda trajetória dos nossos Favs no BBB21 mas é claro que da forma que os fãs queriam que fosse 😅😅 ainda estamos na torcida pelo nosso casal mais shippado do Brasil, enquanto esper...