Primeiro Paredão

2.2K 103 23
                                    

Juliette

Ele está me olhando pedindo permissão pra me beijar, e é claro que eu quero e com medo que alguém atrapalhe de novo eu agarro ele, o beijo é tão bom, é um beijo intenso, ele não errou em nenhum movimento, me puxou pela cintura pra bem perto, confesso pra vocês que senti algo me pressionando contra a parede, eu acho que tô ficando louca, é o efeito que Rodolffo tem sobre mim.
Aos poucos vamos nos acalmando, então ele vai se afastando com um sorriso nos lábios e ali ficamos, olho no olho então eu quebro o silêncio.
J: Rodolffo me desculpa, eu agi por impulso.
R: Ju, calma eu também queria, confesso que foi melhor do que eu imaginava!! Ele me responde.
J: Vamos deixar só aqui, só entre nós por favor, tenho medo de prejudicar você. Imploro a ele.
R: Ju, não vai me prejudicar.
J: Por favor, até eu me resolver.
R: Tá bom, mas não quero que se afaste de mim, por favor.

Beijo ele de novo, mas esse beijo foi mais apaixonado, mais demorado, saboreei cada segundo, então voltamos para a festa como se nada além de um curativo tivesse acontecido. Vejo Sarah correndo em nossa direção.
S: Rodolffo o que aconteceu?? Você tá bem??
R: Um corte de nada, a Juli já me ajudou.
S: Por que você não me avisou, fiquei preocupada.
G: Se quiser Sarah cuida de tu Rodolffo. Diz Gil rindo
R: Ocê num presta mesmo né Gil. Diz Rodolffo rindo.

Tentei disfarçar o meu ciúme, afinal quem vai cuidar dele sou eu!! Aí Juliette te segura mulher, foi só um beijo, eu tenho que me conter pra não dar bandeira.
Quando chega Lucas, Rodolffo fala.
R: o Lucas, o Gil tá procurando alguém pra cuidar, ocê num quer ser cuidado por ele?
L: Claro que eu quero, só se for agora.

Então Lucas e Gil trocam beijos, primeiro beijo público do BBB então todos vamos a loucura, logo em seguida vejo Bill e Karol também trocando beijos. Rodolffo me olha rindo, mas ignoro não quero prejudicar ele, as armas da casa estão apontadas pra mim, tenho medo de sobrar pra ele oque seria pra mim. A festa chega ao final, quase todos já foram dormir, entramos na casa para manutenção externa acontecer, estou escovando os dentes quando vejo pelo espelho Rodolffo me abraçar por trás e beijar meu pescoço.

J: O Rodolffo, tu para com isso que alguém pode ver.
R: Uai deixa que vejam, vai ser difícil me controlar essa noite, com ocê tão cheirosa assim.
J: Tu te comporta Bastião ou vai dormir sozinho!!
R: Te espero na cama. E antes de sair me dá um tapinha na bunda.

Que morte horrorosa.

Rodolffo

Sarah tá se atirando pra cima de mim, mas não faz meu tipo, a amiga dela sim, Juli tava me deixando louco quero ver como vai ser dormir com o cheiro dela no meu nariz e me comportar, deitei na cama esperando minha morena vir, ela abre a porta está com um pijama curtinho azul. Credooo que mulher é essa, então ela deita ao meu lado e pra me provocar deita de costas, vindo bem pertinho de mim.
Falo baixinho pra ela ouvir.
R: Juliette, Juliette não me provoca.
J: Que foi Bastião, tá com a mãozinha doendo.
R: Vou ficar com ela doendo depois que der uns tapas bem dado nessa... faço sinal apontando para a bunda dela e depois mordo minha mão.
J: Te comporta abestado, boa noite beijo. Ela me dá um selinho, então abraço ela e assim dormimos durante a noite toda.

Sábado é dia de prova do anjo e eu venci, sou o novo anjo!! Convido Ju e Caio para o almoço do anjo.
Caio está na reta para ir ao paredão, então decidi que para proteger meu companheiro de jogo darei a imunidade a ele.

Juliette

Eu e Caio fomos ao almoço do líder junto com Rodolffo, a família dele é linda, tenho saudades da minha, então fico feliz por ele poder matar a saudade dos pais dele.
Mais tarde naquele dia o grupo dos imunes se reúne para decidir a indicação ao paredão, o nome mais votado na roda foi Caio, por mim seria Karol, mas como meu voto foi minoria acabamos decidindo por ele, então Lumena falou:
L: Rodolffo é o anjo, ele pode imunizar ao Caio e se isso acontecer?
V: Se acontecer indicamos ele. Rebate Viih.
Eu não poderia nem tentar defender Rodolffo pois era minoria no grupo, deixei meus desejos de lado para defender ele, mas agora estava com as mãos amarradas, me restava era torcer para ele não imunizar ao Caio.

Domingo durante o dia aproveitamos o sol, bebemos, brincamos e eu e Rodolffo sempre com brincadeiras e eu estava aperriando ele, como de costume, notei alguns olhares de Sarah para nós, mas acabei nem ligando.

Estava me arrumando para o ao vivo, então lembrei que precisava pegar alguns elásticos de cabelo em minha mala, quando ia abrir a porta do quarto senti alguém me puxar para dentro da despensa, e era ele.
R: Xiii, não fala alto. Colocando o dedo na frente da minha boca.
J: Tu perdeu o juízo foi? Perguntei brava
R: Tava com saudades
J: Ixiii mas a gente se vê todo dia, toda hora.
R: Tava com saudade do teu beijo, teu cheiro.

Então ele me agarra e me lasca um beijo, que me tira o ar todo do pulmão, ele me deixa louca por inteira.

R: Era só pra te deixar com vontade. Então ele abre a porta e sai.
J: Eita homi inxirido.

Fiquei sozinha na despensa com peso na consciência, de nem poder contar para ele, nem poder pedir pra ele se defender.

Hora de montar paredão no ao vivo, sento longe de Rodolffo por me sentir culpada, mas advinha quem sentou ao lado dele? Sim ela mesmo, Sarah, ela não perde tempo mesmo.

Tiago: Rodolffo nosso anjo, para quem você da esse grande presente da imunidade na primeira semana?
R: Então Tiago, quero proteger alguém nessa primeira semana, alguém que me identifiquei desde a primeira vez que entrei na casa é pro Caio.
C: Aoow Bastião obrigada meu irmão.
T: Imunes qual é o veredito de vocês hoje?
L: Nossa primeira opção infelimente acabou de ser imune, então infelizmente nossa indicação hoje é o Rodolffo. Diz Lumena.

Notei que ele ficou em choque, nem levantou o olhar pra mim, ficou o tempo todo olhando para o chão, e Sarah ao lado dele estava com as mãos nas costas dele, consolando ele. Estou com ciúmes será? Não pode, eu quis assim, eu quis manter ele longe pra proteger do paredão e olha onde ele está.

T: Nego Di seu veredito?
ND: Hoje minha indicação é a Kerline, por causar conflitos nessa primeira semana.

Começou a votação da casa e meu voto é claro que foi na Karol.

T: votação da casa está entre Sarah e Bill, então jogam bate e volta o Rodolffo, Bill e Sarah

Corri para desejar boa sorte ao meu Bastião, mas ele já tinha saído para a área externa, oque me resta é torcer para ele escapar dessa.

Rodolffo

Estar nesse paredão pra mim foi uma surpresa, tentei salvar Caio e acabei me colocando na berlinda, fiquei tão abalado que nem consegui falar com a Ju, não acho que ela tenha culpa, acredito nos sentimentos dela e sei que ela deve ter tentando me salvar, entendo que isso é um jogo e não quero colocar os nossos sentimos em segundo lugar, ela e Caio são minhas prioridades.

Infelizmente não consigo me salvar, estamos no paredão eu, Kerline e Sarah, Sarah vem ao meu encontro e me abraça desejando boa sorte, quando olho em um dos sofás lá está ela chorando como uma criança, era a Ju então fui falar com ela.

R: Oi Ju, oque foi? Pergunto a ela
J: Eu juro que tentei te defender, mas não consegui eu era minoria, eu não podia te falar nada. Diz ela chorando
R: Ju, tá tudo bem, eu acredito em você, você é maravilhosa comigo, não se sinta culpada eu vou sair dessa.
J: Tu vai ficar eu tenho certeza.
Então nos abraçamos, eu ofereço a mão pra ela pra entrarmos pra dentro da casa já que iria começar uma manutenção externa.

Dormimos abraçados como se não houvesse ninguém ali no quarto, parecia que ela estava se despedindo de mim, parecia que ela estava sentindo a minha saída.

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora