Esfria a Cabeça 🤯

1.2K 77 196
                                    

Juliette

R: Que tá acontecendo Juliette? Oque eu fiz procê? Porque tá me tratando assim? Eu saio mas me fala oque tá acontecendo!!

J: Não olhou os sites de fofoca hoje? Garanhão, rei das fazenderias, tá lá tua cara que nem treme junto com as aquelas raparigas, se bem que tu sempre gostou de sair nos sites de fofocas rodeado por mulher né.

R: E ocê tá assim por causa delas? É sério que todo esse teatro esse drama é por causa de uma matéria do cara que mais me odeia que se pudesse me tocava fogo? Jura mesmo? Deve ser os hormônios só pode.

J: Oxiii e quer ser debochado ainda, tu viu e não ligou porque deve ser verdade mesmo...

R: Eu não sou casado com ocê? Não jurei ser fiel até a morte? Eu jamais faria qualquer coisa pra machucar ocê Juliette, e outra ocê viu que a Marina mentiu em tudo que ela disse!!

J: E a Erika mentiu? Mentiu que vocês namoraram? Que um pouco antes de ela ir vocês conversaram? Me fala Rodolffo, é mentira?

Ele apenas abaixa a cabeça, e a minha raiva só aumenta e as lágrimas começam cair na bochecha, até que ele toma coragem e me olha.

R: Não ela não mentiu, nos namoramos sim, mas a parte da conversa eu posso explicar Ju.

J: Cansei das explicações Rodolffo, tu sempre tem explicação pra tudo, e outra agora faz sentido porque tu nem me tocava mais...

Apenas me senti na poltrona no canto do quarto.

R: Faz sentido oque? Ju eu encontrei ela em um show, e ela me pediu conselhos de confinamento, eu juro procê que não aconteceu nada, Rael até participou da conversa, eu juro proce Ju não aconteceu nada demais.

J: Chega Rodolffo, eu já disse que não quero explicações, da licença eu quero ficar sozinha...

Ele vem e se ajoelha na minha frente colocando as uma mão em cada lado das minhas coxas.

R: Eu jamais trairia ocê, somos casados eu amo ocê, jurei ser fiel e eu sou, amor olha pra mim, acredita em mim.

J: Jurou pra Rafa também, e traiu ela com a primeira vagabunda que apareceu, eu não acredito em tu.

O homem se calou, ele apenas olhava no fundo dos meus olhos com um olhar de tristeza misturado com raiva, segundos depois ele levanta e caminha pela quarto com as mãos na cabeça, como se não acreditasse no que tinha ouvido da minha boca, até que novamente ele me olha.

R: Eu não sou nenhum moleque Juliette, eu já tenho idade suficiente pra saber que todas as minhas atitudes tem consequências, essa é a segunda vez que ocê joga na minha cara um assunto que eu não me orgulho, e eu jurei ser fiel e eu não  canso de dizer que sou completamente apaixonado por ocê e pela nossa família, eu vi a notícia sim, mas eu não liguei e achei que tu também não ia ligar por tudo que temos, ocê também não é criança e essa sua pirraca é coisa de adolescente!

Eu tento falar, mas ele me interrompe...

R: Ocê é tão boa em jogar as coisas na minha cara, agora escuta!! Rafa ficou no passado eu errei e eu sei nem todas as desculpas do mundo Vai apagar oque eu fiz, por isso eu tento ser o melhor possível procê, nao comenter os mesmos erros, eu erro sim mas tentando acertar, eu não sei mais oque fazer, nem confiar em mim ocê confia, acredita em qualquer noticia que aquele cu de cachorro posta.

Ele pega um casaco no closet e vem em direção a porta.

J: Onde tu vai???

Ele não me responde, levanto rápido e vou até ele segurando o braço.

J: Rodolffo me responde!! Vai aonde? Atrás dela?

R: Esfriar a cabeça, faz o mesmo, pensa se é realmente isso que ocê quer pro resto da sua vida.

Ele beija minha cabeça e encosta a testa com a minha...

R: Não existe casamento sem confiança.

Ele desgruda de mim e sai pela porta... acho que realmente peguei um pouco pesado com as palavras, por isso decidi não ir atrás dele.

Malu sobe e deita comigo assistir filme, não quero dormir sozinha.

ML: Mamãe, o bebê tá machucando você?

J: Claro que não Malu, oxiii que ideia.

ML: Porque você tá chorando? Cadê o papai?

J: Ele tá trabalhando, me da a sua mãozinha.

Levo a mãozinha onde Lucas está emboladinho, e do nada ele começa a se mexer.

ML: Mamãe ele se mexeu...

Ela levanta toda feliz.

J: Viu só filha, ele ama você, ficou todo agitando com tu mexendo nele.

ML: Continuo não gostando dele...

J: Ta bom amor, agora vamos dormir.

Ela apagou grudadinha em meu pescoço, demorei pra pegar no sono, mas consegui, acordo em um susto com Malu gritando em meu ouvido.

ML: MAMÃEZINHAAA VOCÊ FEZ XIXI NA CAMAAA!!

Rodolffo

Eu sei que errei muito no meu passado e fiz coisas que não me orgulho, mas não vai dar certo se casa vez que a gente brigar ela jogar na minha cara meu relacionamento com outras pessoas, aconteceu isso lá no BBB em um episódio com a Thais e ela sabe o quanto isso me mágoa.

Sai de casa pra não brigar, as palavras dela despertaram em mim um alguém que eu não queria, alguem que não me orgulhava como homem, só tinha uma pessoa que conseguia me acalmar, é oque eu preciso agora.

Chego na frente do prédio e nem preciso ser anunciado, o porteiro já me conhece das várias vezes que já dormi aqui.

Quando a porta se abre lá está ela surpresa em me ver.

Xx: Rodolffo, que surpresa te ver aqui!!

R: Eu tava com saudade, preciso muito conversar com alguém, preciso de ocê.

Xx: Claro lindo, entra...

Ela abre espaço e eu entro.

Xx: Whisky sem gelo?

R: Ocê me conhece mesmo!!

Xx: Tava com saudade, e pela sua carinha tá precisando do meu colinho né?

R: 2 a 0 procê, acertou de novo.

Xx: Vem vou preparar um jantar pra nós dois, depois podemos assistir um filme juntinhos, pode ser?

R: Abraçados?

Xx: Sim, como você quiser.

A verdade era que nos meus piores momentos ela me acalmava como ninguém.

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora