Mentira?

1.5K 76 53
                                    

Rodolffo

Desci com Malu, tomamos café, assistimos desenhos e quando o sol resolveu aparecer fomos brincar no quintal de casa, olho pras banda do meu quarto e a janela ainda esta fechada, a mulher tava cansada em, ainda dormindo 🤔

Continuamos brincando até dar umas 10hrs da manhã, quando ela surge perto da piscina.

J: Bom diaa meus nenénzinhos
ML: Mamãe tu acordou pra brincar com nós!!

Malu corre na direção dela, que se abaixa e abraça Malu, me aproximo pra tirar uma casquinha também, lhe dando um selinho.

R: Hummm tomou banho, cê tá cheirosa em Bastiana!!
J: Me obriguei tomar banho...

Ela me olha com um tom de malícia.

R: Ta grandinha pra fazer xixi na cama em dona moça...
J: Tem nada haver com xixi Bastião, digamos que tive um sonho que me deixou bem animada...

Ela vem bem pertinho de mim, arrumando a minha correntinha do pescoço, até que chega perto do meu ouvido.

J: Bem animada, e toda molhada...
R: Ô Bastiana faz isso não, assim tu não me ajuda também!!
J: Tu que não me ajuda gato, tava tão bom amorzinho...

Ela dá uma lambina no meu pescoço que arrepia até os pelos do dedão, Malu grita nos tirando daquele transe.

ML: Mamãe olha a borboleta azul, olha papai que linda.

Nos olhamos sorrindo, acho que ela estava orgulhosa por Malu me chamar de papai, enrosco meus braços abraçando os ombros dela e vamos até onde Malu estava.

ML: Eu quero levar ela pra casa Mamãe.
J: Malu, temos o piruca já, falando nisso tu já arrumou as malinhas dele pra nós ir pra casa?
ML: Não mamãe eu vou lá buscar ele!! 
PILUCAAAAA PSI PSI PSI PILUCAAA

Ela sai correndo, pro quarto, eu e Rodolffo voltamos abraçados e rindo pra dentro de casa, Aiana descia pelas escadas.

A: Bom dia meu casal preferido!!
J: Bom dia...
R: Bom dia Aiana, Modelo já está te esperando pra levar até a clínica.
A: Achei que você fosse comigo!
R: Não, tenho coisas importantes pra fazer hoje, não posso ir!

Olho pra Juli e dou um sorriso, iria levar elas até o o aeroporto, não queria perder um segundo sequer com as minhas meninas.

Juliette

Tomamos café da manhã juntos, e enfim era hora de ir até o aeroporto, Rodolffo colocou nossas malas no carro, caixinha do Peruca no banco de trás, assim como Maluzinha na cadeirinha, sim ele colocou uma cadeirinha pra Malu na BMW dele 🤣🤣 estramos e fomos sentido aeroporto.

Ele nos acompanhou até o portão de embarque, abraçou Malu e pediu que ela se comporta-se, ele vem até mim e me abraça, logo após me dá um beijo.

R: Cuida da nossa pitiquinha, daqui 15 dias eu vou até ocês meu amor, e ocê já esteja com o divórcio em mãos, te amo Juli.
J: Tu também se comporta piruca, eu tô de olho em tu cabra safado, não vejo hora de te ver novamente, te amo...

Nos damos um último beijo e vamos ao embarque...

Horas depois chegamos no Rio de Janeiro, mainha estava em casa nos esperando.

F: Minhas meninas que saudade de vocês!!
ML: Vovó eu tava com saudade de tu vovózinha!!

Elas se abraçam, é tão lindo ver o carinho que elas tem uma pela outra, então escuto a voz que eu menos queria nesse momento.

L: Filhaaa papai tava morrendo se suafades de você.
ML: PAPAAAAIIIII!!

Ela corre para os braços de Luiz.

ML: Papai eu tava com muita saudade de você!!
L: Eu também meu bebezinho, eu também tava com muita saudade de você.

J: Luiz oque você tá fazendo aqui?
L: Primeiramente oi Ju, eu vim ver minha filha, nosso combinado era que você ia me deixar ver ela.
J: Mas você tem que me avisar!! Não quero você na minha casa sem me avisar, ok?
L: Ok, desculpa eu deveria ter avisado mesmo.
J: Mas até é bom você estar aqui, precisamos assinar o papel do divórcio.
L: Vai me largar pra ficar com ele então, é isso mesmo que você quer?
J: É sim!!
L: Ok, até ele te trocar pela Marina de novo
J: Você não tem nada haver com a minha vida.
L: Acha que a Marina tá realmente doente? Piada né Ju, é mais fácil eu estar doente do que ela 😂😂
J: Ela tá sim, eu vi, e já chega, mata a saudade aí e vai embora, amanhã assinamos os papéis!!

Vou saindo até que ela me chama...

L: Ju?
J: Oque?
L: Enquanto você está aqui, acha que ele está aonde? Pensa bem em Juliette, enquanto você ta aqui trabalhando e cuidando da filha dele, ele ta la com a amiguinha dele, palhaça!

Saio de perto para nao brigar com Luiz, mas sera que ele tava falando a verdade sobre a Marina estar mentindo, ligo para Rodolffo para ver onde ele esta.

R: Oi gata, como foram de viagem?
J: Oi pirucaa, chegamos bem.
R: Que bom, eae tava com saudade já?
J: Onde tu tá? Parece ser um hospital
R: Vim visitar a Mari, Aiana ligou dizendo que ela queria me ver então eu vim...

Ele realmente estava com ela...

Desculpem o sumiço, mas prometo recompensar vocês, as vezes não é fácil escrever sem ter inspirações 😂😂 a correria do dia a dia também atrapalha, mas prometo não abandonar mais 🙏

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora