Juliette
Quando eu escuto o Tiago falar o nome dele, a minha única reação foi abraçar ele, agarrar, segurar pra não deixar ele sair, isso não pode tá acontecendo, a gente nem conversou direito, a gente não teve tempo, eu não vou deixar ele sair daqui 😭.
R: Juli, eu preciso que você fique forte, eu preciso que você fique firme, eu preciso que você ganhe isso aqui, você é uma mulher porreta e quero ver você sair daqui campeã!!
J: Rodolffo não vai, por favor fica aqui comigo, eu imploro.
R: Infelizmente não sou que decide isso meu amor, mas olha eu vou estar lá de fora te aplaudindo e esperando pra gente conversar, eu prometo.Então ele se despede dos outros, mas continua de mãos dadas comigo.
C: Ô Bastião ocê deve tá estourando lá fora, fica firme que logo eu vou encontrar ocê lá no nosso Goiás.
R: Quero ocês dois na final, Bastião cuida dessa aperriada pra mim, protege ela.Então ele me dá um beijo na testa, ele segue se despedindo dos outros participantes quando chega a vez do Fiuk.
F: Ê Tião, sucesso cara, Juzinha vai estar em boas mãos aqui pode ficar tranquilo.
R: Olha Fiuk, ocê não tenta gracinha pro lado da minha namorada, eu tô de olho 😂, boa sorte procê.Vejo Thais vindo abraçar Rodolffo, estamos de mãos dadas então ele solta minha mão, e apenas da um aperto de mão nela, recusando o abraço.
T: Rod, me perdoa, eu não fiz por mal, espero ter sua amizade lá fora, sabe que eu gosto muito de você.
R: Thais a verdade sempre aparece, aprenda a jogar limpo com as pessoas, o mal caráter e falsidade não levam a lugar algum, o dia que ocê se sentir a vontade por favor conte a verdade pra Juli.Vamos caminhando em direção a porta desde o anúncio do Tiago eu não larguei a mão dele, estamos novamente abraçados, e dessa vez a despedida.
J: Fica bem, que o público te receba de braços abertos, me perdoa por tudo que eu falei pra tu, eu não podia aceitar perder o amor que eu demorei tanto pra achar, e ele é tu Rodolffo, promete me esperar mesmo?
R: Juli, eu tive que entrar no BBB pra achar a mulher da minha vida, ocê acha mesmo que eu vou deixar escapar, toma pega meu boné, eu ganhei de um grande fã, e eu quero ele de volta!! E ocê vai ter que me devolver pessoalmente.Abraço ele forte, sei o quanto esse boné é importante pra ele, então sinto algo sair da minha boca que achei que não diria a ninguém, falei baixinho.
J: Amo tu Piruca
R: Oque ocê disse Juliette?
J: Se cuida meu amor.Então ele me dá um beijo na testa e sai pela porta, ver Rodoffo sair não estava na minha lista de tarefas de hoje, eu jurava que era Caio que ia sair, Rodolffo é famoso tem fãs, me deito em nossa cama e abraço o travesseiro dele, o danado passou perfume de propósito, cheiro gostoso do meu Bastião.
Tinha medo da recepção do público referente a ele, por fatos que aconteceram aqui dentro, Vestido do Fiuk, cabelo do João e a traição comigo, eu estava com muito medo de que ele fosse cancelado e que a carreira de anos fosse por água abaixo.
Rodolffo
Caminhando pelos corredores eu tinha esperança de chegar em algum quarto e que esse paredão fosse falso, que amanhã eu iria voltar e poder agarrar a Juliette e dizer tudo oque eu sinto por ela.
Pra minha tristeza dou de cara com Tiago.
T: Bastião, que honra te receber aqui no palco.
R: Ê Tiagão, vontando pra realidade, o prazer é meu em ter ganhado essa oportunidade de fazer parte desse reality tão amado.
T: Rodolffo, oque você acha que te eliminou?
R: Tiago, eu sempre busquei ser eu mesmo, ser verdadeiro, a eliminação acredito que seja por conta do meu xucro de ser, do meu lado durão que não mostra sentimento.
T: Até hoje pela manhã você estava na lanterna do paredão, mas depois do que aconteceu entre você e a Juliette você disparou na frente, mas a porcentagem não foi alta 50,18% perto dos demais você saiu bem.
R: Tiago, eu vou esperar a Juliette, oque a gente teve foi muito forte e eu gosto de mais da conta dela, e só depois que ela for campeã a gente vai conversar.
T: Então já sabemos de quem é sua torcida, agora deixa eu te falar, Batom de Cereja.
R: Humm 👀
T: Explodiu, primeiro lugar em todas das plataformas digitais.
R: Cê tá brincando?
T: Sucesso Piruca 😂😂 que você faça muito sucesso, obrigada por nos dar esse prazer de conhecer melhor você Rodolffo!
R: Obrigado Tiago, obrigado Brasil!!Meu Deus eu não fui cancelado 🙏 minha música é sucesso, gravei uma entrevista com a Ana Clara e agora estou indo para o hotel, vou reencontrar a minha família, estou morrendo de saudade deles.
Quando chego no andar onde vou me hospedar, vejo na porta do quarto Bella, Israel e meu pai, então corro pro abraço, agora só quero aproveitar eles e torcer pela Ju e pelo Caio.
Juliette
Ontem a noite tive que me despedir do Bastião, desde então não consegui sair da cama estou abraçada no travesseiro dele, todos vieram me consolar até que chegou a vez da Thais.
T: Ju, fica forte, você ilumina a vida de todos aqui, precisamos de você.
J: Thais agora não por favor.
T: Ju, o Rodolffo ama você, eu sei que ele ama, você tem sorte em ter ele na sua vida, e pode ter certeza que ele vai esperar você.
J: E oque fez tu chegar a essa conclusão? A noite que vocês dormiram juntos?
T: Ju eu queria mostrar pro Fiuk que eu sou melhor do que ele, eu vi no Rodolffo a chance de fazer isso, eu realmente tava afim dele, queria ficar com ele, mas em todas as vezes ele me esnobou, em todas as vezes ele dizia que tava com você e que amava você, eu deitei com ele aquele dia ele pensou que era você, quando acordou e viu que não era, ele me deu um chega pra lá E foi atrás de você.
J: Thais e tu me fala só agora? Tu deixou eu humilhar, machucar ele pra realizar teus caprichos?
T: Ju me perdoa, eu gosto muito de você e do Rodolffo, você não precisa falar comigo, não precisa ser minha amiga, mas me promete que quando sair daqui vai conversar com ele?
J: Thais meus sentimentos pelo Rodolffo são só meu e dele, e agora que ele não tá mais aqui por mancada sua, oque eu tenho que dizer é que eu amo ele, e que eu vou focar no meu jogo, e vou vingar a saída do Rodolffo.Passaram algumas semanas Thais, João, Caio, Carla, Pocah e Camilla foram eliminados, hoje foi dia de última prova de líder da temporada e advinha mami aqui ganhou a liderança, eu estou garantida na final do BBB 🙏🙏 estão no último paredão Arthur, Gil e Fiuk, faz alguns dias que percebo Fiuk forçando algo pro meu lado, mas estou levando na amizade, amanhã é dia de festa e Tiago prometeu surpresa, algo que nunca aconteceu no BBB e uma festa de gala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵
FanficMais uma Fanfic pra conta das Judolffos/Rodettes, essa fanfic conta toda trajetória dos nossos Favs no BBB21 mas é claro que da forma que os fãs queriam que fosse 😅😅 ainda estamos na torcida pelo nosso casal mais shippado do Brasil, enquanto esper...