Aqui e agora 🤪🔞

1.9K 91 28
                                    

Rodolffo

Depois que saímos da delegacia, ajudei a Ju a entrar no lado do carona, e acabei assumindo o volante, ela foi muito corajosa e eu sou muito orgulhoso dessa minha mulher, só que no caminho parecia que ela tava perdida nos pensamentos, olhava para o vidro do carro e eu não conseguia decifrar oque ela estava sentindo.

Tirei uma das mãos do volante e coloquei sobre a mão dela, ela vira pra mim e me lança um sorriso fraco, forçado...

R: Ô meu amor, ocê tá mais pra baixo que umbigo de jacaré, da aquele sorriso lindo que só tu sabe dar pra mim vai.
J: 😂 Só tu mesmo com esses ditado aí Bastião.
R: Ta bem Pitica?
J: Sabe Rodolffo, eu não conseguia ver nele essa pessoa possessiva, essa pessoa agressiva, ele nunca nem ergueu o tom de voz comigo, sempre foi carinhoso, mas depois que eu terminei com ele, ele se transformou, e eu não o reconheci mais, nem amor pela Malu ele demonstrava mais.
R: Juli, ele sempre foi essa pessoa, mas ocê nunca o contrariou, sempre seguiu o que ele queria, o maior exemplo é oque ele e a Marina fizeram pra separar a gente, ocê acha que ele fez aquilo porque? Ju ele sabia da sua gravidez, ele sabia que a gente se amava, ele nem ligou se ocê ia sofrer ou não, simplesmente manipulou tudo pra separar a gente e ter ocê pra ele meu amor.
J: Eu não me arrependo do que eu fiz, só queria que a nossa separação não fosse assim, dessa forma, a gente teve bons momentos, mas agora é vida que segue...
R: Isso aí meu amor, vamos fazer suas malas e vamos pra casa.
J: Mas e o meu trabalho?
R: Uai, quando ocê precisar vem com seu segurança, ocê num anda mais sozinha não, e a sua casa é lá comigo e com a nossa filha.

Ela me abre um sorriso que euu tava com muita saudade, chegamos na casa e ela pede pra moça que trabalha com ela pra separar as roupas, e os objetos dela, e de Malu, combinamos a logística com o pessoal e fomos rumo ao aeroporto, Ju atendeu alguns fãs, e eu também.

Juliette

O voo até Goiânia foi tranquilo, chegamos por volta de 16hrs, pra minha surpresa tinha um povo me esperando no saguão do aeroporto, incluindo mainha e Malu, quando ela me viu saiu correndo em nossa direção.

ML: MAMÃEZINHAAA!!

Me abaixo e a abraço forte, minha menina tava tão linda, mesmo que faz 1 dia a saudade era enorme, em vários momentos eu só conseguia pensar nela, e todas as decisões tomadas foram pensando nela.

ML: PAPAIII!!

Ela pula no colo de Rodolffo que a segura.

ML: Papai, eu e a vovó tomamos banho na sua banheira 🤭
F: Oxiii minina boca de sacola mesmo!!
R: Tem problema não dona Fátima, vamo apruma uma no seu quarto também.
F: Meu genro é o melhor desse mundo.
ML: Papaizinho tava com tanta saudade.

Mainha vai até Rodolffo e o abraça, é realmente aqui é minha casa, aqui é o meu lugar, ao lado da minha família.

Chegamos em casa, seu Juarez e dona Vera estavam nos esperando com comidinha pronta, Gabi e Tierry chegaram com nós para o jantar.

G: Juli, trouxe um presente pra você e pro bastião.

Ela me entrega uma caixa.

J: Piruca, venha cá, ganhamos um presenteeee.
R: Abre aí que eu tô louco pra ver oque é.

J: Ô Gabiii, vai ser um prazer enorme ser madrinha da sua pitiquinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J: Ô Gabiii, vai ser um prazer enorme ser madrinha da sua pitiquinha.
R: Cumade que alegria, obrigado pelo carinho e por escolher eu e a Juli, a gente tá feliz de mais da conta.

Tierry se aproxima...

T: Gabi, tu é ansiosa em porque não me esperou?
G: Amô eu tava ansiosaaaaaaa.
R: Valeu pelo convite cumpade, vai ser uma felicidade pra nós, obrigado mesmo.
G: Mais uma pro time das Marias né, Maria Luiza e Maria Clara, nossas menininhas.

Ficamos super felizes com o convite de Gabi e Tierry, eles eram pessoas muito importantes na nossa vida, ganhei minha noite em saber que iria fazer parte desse momento tão mágico que é ser mãe ao lado da minha grande amiga Gabi Martins.

Continuamos conversando, os meninos estavam ao redor da bancada bebendo e conversando, e eu e as meninas falando sobre a nova campanha da loja de Bella, eu e Gabi seríamos as modelos, piruca me olhou com uma cara séria e fez sinal pra mim subir, que estranho piruca ta bravo será?

Peço licença e o sigo, ele está no pé da escada onde ninguém mais enxerga me esperando, quando chego ele coloca a mão por trás dos meus cabelos segurando minha cabeça e me beija, aí credo que delicia o beijo desse homem, o gosto era bom de Halls preto, ele interrompe o beijo e me puxa pela mão subindo a escada.

J: Oxiii piruca, não tá na hora de safadeza não.
R: Quem disse que vamos fazer safadeza?
J: Eita pirucaa, se nao for comer nem esquenta então.
R: Só vem Juli.

Subimos até o quarto dele, ele vai até o closet e eu me sento na cama esperando ele voltar, ele volta com uma caixinha será que ele vai me pedir em casamento? 😍😍

De repente ele abre a caixinha, e pra minha decepção não era uma aliança não 🙄 mas era um negócio rosa, estranho, ele parecia um... vibrador, mas não pode ser... ele segura a minha mão e eu levando da cama.

R: Ocê confia em mim Bastiana?
J: Acho que sim 🤣🤣

Ele comeca a me beijar e me vira de costas pra ele, tava fácil o acesso ao meu corpo pois eu estava de vestido.

R: Ju, eu prometo que ocê vai gostar, mas ocê tem que prometer não gemer alto, promete?
J: Que tu vai fazer?

Ele me empurra pra cima da cama me deixando com a raba pro ar, ficando completamente exposta pra ele, de repente ele me da uma palmada, eu já estava toda excitada com a situação, e começa a me estimular, e quando eu eu espero ele penetra aquele negócio rosa dentro de mim.

J: Oque é isso Rodolffo? Tira isso de mim.
R: Confia Bastiana, só não pode gemer em! Vamos voltar pra festa e ocê vai se comportar em.
J: Eu vou voltar com isso?
R: Vai, e quando eu tirar eu vou colocar outra coisa aí, aí ocê vai gemer pra mim, no meu ouvido bem gostoso.

Ele me beija novamente com paixão, e tesão poderia ter ele aqui e agora, mas oque será que se negócio fazia?

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora