Juliette
Rodolffo me contou que Marina e Thais estão na casa dele, e fazendo campanha de biquíni ainda, tô pistola sim, louca pra pegar o primeiro voo e ir mostrar quem manda, por que tinha que ser lá? Não tinha outras modelo não? Mas tudo bem por enquanto Rodolffo nunca me deu motivos pra desconfiar dele, afinal a gente vai ficar afastado um tempo então EU PRECISO CONFIAR nele, estou cheia de trabalhos, agenda lotadassa, queria ir na live dos meninos que é semana que vem, mas não vou conseguir ir como diz meu irmão o problema é a "AGENDA".
Aos poucos vou olhando minhas redes sociais, quase o Brasil inteiro ama eu e Rodolffo juntos, mas ainda tem uma uma bolha que ataca o nosso namoro, mais especificamente ataca o Rodolffo.
Tentei falar com o meu problema em forma de gente, mas não consegui, oque será que aconteceu com esse homem? Vou pra cama preocupada mas tô tão cansada que pego no sono.
Na manhã seguinte acordo e a primeira coisa é tentar ligar para Rodolffo e descobrir oque ele aprontou, eu tô pronta pra ir pra Goiânia estrangular ele, e na terceira chamada ele atende.
J: Até que enfim né bonito, por que tu não me atendeu ontem? Tava aproveitando as visitas? Rodolffo tu não me faz de besta peste!!!
Rodolffo
Seguro o rosto dela com as duas mãos...
R: Marina, PARA, olha pra mim eu não sou mais aquele bocó que ocê conheceu antes do BBB, oque a gente teve foi lindo, mas ACABOU!!
M: Não acabou por que eu sei que você ainda sente atração por mim.
R: Claro, ocê é uma mulher bonita por demais, qualquer homem sente atração por ocê, mas eu tenho namorada que agora é a mulher da minha vida, E ELA NÃO É OCÊ!!Fujo dos braços dela e vou pro outro lado do quarto
M: Rodolffo uma última noite, ninguém vai ficar sabendo!
R: Qual parte de eu não quero mais nada, ocê não entendeu? Agora sai do meu quarto Marina, por favor.
M: Vim pra me trocar e é oque eu vou fazer.Ela começa a se despir, meu Deus, me viro de costas pra não olhar, apenas escuto ela começa a falar.
M: Isso covarde vira pro outro lado, sabe que não consegue resistir, você acha que ela vai ficar com você? Vai vir morar aqui em Goiânia? Nesse meio de mato, querer virar mulher de cantor? Mãe de família? Esquece Rodolffo, ovelha não é pra mato, não dou um mês pra ela te dar um pé na bunda e você vir igual um cachorrinho atrás de mim!!
R: Terminou? Agora sai por favor!
M: Se acontecer isso você sabe onde me encontrar, pra você eu sempre estou disponível, mas não demora em tem um novinho caindo em cima.😘Depois do que aconteceu eu preciso de um tempo pra pensar, desligo o celular, não posso olhar pra Ju depois disso, Marina tinha razão, A Ju não vai querer vir morar em Goiânia, no meio do mato, ela é uma estrela, eunpreciso acalmar meus pensamentos, pensar em tudo que tá me sufocando!!
No dia seguinte acordo bem cedo e vou dar uma volta no pátio da minha casa, ligo meu celular quando desbloqueio vejo uma ligação na tela.
J: Até que enfim né bonito, porque tu não atendeu ontem, tava aproveitando as tuas visitas? Rodolffo tu não me faz de besta peste!!!
R: Bom dia Juli, ocê tá bem?
J: Para de enrolar cabra safado e me fala, porque tu não me atendeu ontem?
R: Nada não amor, fica tranquila, juro que não aconteceu nada, eu tive uma conversa com a Marina que não foi muito confortável, ela falou umas coisas que me deixaram mal sabe.
J: Oxiii oque ela falou Rodolffo?
R: Ela ta doída Ju, porque eu não quis mais ela.
J: OQUE ELA FALOU RODOLFFO??
R: Que ocê e eu nunca ia vai dar certo, ocê não vai querer vir morar aqui em Goiânia, e uma trenhera toda, ocê não vai querer ser mãe de família, que não é mulher pra mim, isso é dor de cotovelo Ju, eu amo ocê independente de qualquer decisão que vamos tomar.
J: Rodolffo isso não é ela que tem que saber, somos eu e tu, quando acalmar a minha agenda a gente vai decidir onde vai morar, e vamos fazer nossos planos, estamos apenas namorando, mas é claro que eu quero morar, e construir uma família linda com tu, jura que foi só isso mesmo?
R: Juli foi só isso, eu amo ocê, pode ficar tranquila minha pitica.
J: Eu preciso que tu sempre me conte tudo, se vai doer ou não, não quero ser pega de surpresa por site de fofoca, quero que tu seja sempre sincero piruca, quando tu vem pra cá?
R: Tava pensando em semana que vem como prometi procê, mas parece que tem um programa de TV que quer vir aqui em casa, e também tem a live, acho que só na outra semana, ocê não consegue vir pra cá não?
J: Não Piruca, tenho algumas fotos pra Avon e pra Americanas, acho que vamos ter que guardar a saudade até na outra semana mesmo.
R: Mas um amorzinho com saudade é melhor gata.
J: Te liga Piruca, tô de olho em tu em!!
R: Te amo Juli ❤
J: Vai chupa um bode Piruca, beijo te amo ❤Alguns dias se passaram, na quarta feira gravei o programa da Eliana, ela veio conhecer minha casa e conhecer a história da dupla, também estavam aqui em casa Caio e meu cumpadi Thiago Brava, pensa num dia top, liguei pra Juli pessoal falou com ela, Eliana era super fã da Juli então ficou um tempão falando com ela, Brava até dinheiro emprestado pediu 🤣🤣 quero ver quando ela vir pra cá, vai ser uma resenha.
Hoje é sexta feira dia da nossa live, rapaz tô tão nervoso, primeiro contato com o público depois do BBB, mesmo sendo online, queria que a Juli tivesse aqui mas infelizmente a AGENDA dela não permitiu, ela me ligou desejando boa sorte, gravou story pedindo pros cactos dela assistirem e mandar muito amor, viu cantar uma música em homenagem a ela, vai ser uma baita surpresa.
Tierry, Gabi Martins, Vitor Fernandez, Caio, Waleria, Cuiabano e outros convidados já chegaram pra festa, tava faltando apenas o cumpade Matheuzinho, tanto que eu gosto desse moleque ceis não tem noção, começamos a beber.
T: Eita Bastião Matheuzinho tá atrasado porque tá vindo acompanhado em!
G: Quem será a coitada da vez em bastião 🤣🤣
R: Gabi esse moleque tá cada dia com uma diferente!!Quando avistamos ele chegando, agora me caiu o cu da bunda, era ela 🤦♀️🤦♀️ Marina era quem estava acompanhando, coitado acho que ele nem sabe do rolo meu e dela, automaticamente todos me olharam.
MT: Bastião meu cumpade tô um pouco atrasado, mas a gata demorou pra se arrumar.
MF: Tu que parece uma boneca pra se arrumar né Matheus!!Marina cumprimenta a todos, quando ela vem me abraçar apenas entendo a mão.
R: Vamos começar logo esse trem!!
I: Bora meu cumpade!!!Confesso pra ocês que estava criando na minha cabeça uma esperança que a qualquer momento a minha Juliette poderia aparecer aqui na live e me fazer uma surpresa, mas eu sei que agora ela tá gravando uma entrevista com o Hugo Gloss então logo tiro essa fic da minha cabeça, e bora pra live 🔥💄🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵
FanfictionMais uma Fanfic pra conta das Judolffos/Rodettes, essa fanfic conta toda trajetória dos nossos Favs no BBB21 mas é claro que da forma que os fãs queriam que fosse 😅😅 ainda estamos na torcida pelo nosso casal mais shippado do Brasil, enquanto esper...