O Primeiro Encontro

6.5K 140 36
                                    

Juliette

Hoje se inicia uma caminhada gigante, meu objetivo é claro, ser campeã do BBB 21!! Fui encaminhada para um local onde era separado da grande casa, abri uma porta branca e lá estava eu Juliette no Big Brother Brasil, passei pela porta agradecendo a Deus pela chance de estar aqui, então encontrei com alguns participantes, alguns rostos conhecidos e outros novidade, Projota, Carla Diaz e Fiuk... Sim Fiuk sempre tive um crush por ele, amo homens estranhos como ele, era perfeito, estar onde sempre sonhei com o meu ídolo.
Alguns rostos desconhecidos como Arthur (um loiro forte, sorriso lindo, pegava na hora) Vih Tube e Lumena. Estavamos separados dos demais da casa, mas não estava entendo o porquê, então começamos a criar muitas teorias.
Ouvimos um som estranho saindo de uma TV no centro da casa e lá estava ele, concretizando nosso sonho nada mais nada menos que Tiago.
T: Sejam Bem vindos Brothers e Sisters hoje começa uma longa caminhada em busca do prêmio de 1,5M de reias, e para começar trago uma ótima notícia... vocês estão imunes na primeira semanaa.
- EU NÃO ACREDITOO!! - pulou do sofa comemorando Lumena.
Arthur e Projota trocaram abraços, assim como eu e Viih. Logo Tiago completou.
T: tenho mais uma novidade, amanhã vocês irão se juntar ao resto da casa, e no primeiro paredão além da imunidade terão que indicar 1 pessoa para a berlinda. Aproveitem o último dia isolados.
Ficamos felizes e então começamos a cantar e dançar em comemoração aquilo era real, até um casamento falso com Fiuk eu tive.

Rodolffo

Confesso que quando recebi o convite pra participar desse tal de BBB fiquei com medo, medo pelos 26 anos de carreira que construi com muito suor ao lado do meu parceiro Israel, construímos nossa carreira degrau por degrau nunca dando o passo maior que a perna, mas confesso que encontrei nesse convite uma chance de mostrar para o Brasil o talento da nossa dupla, então junto com ele (Israel) resolvi arriscar, mesmo sabendo o meu jeito de ser, meus costumes, resolvi que era a hora de levar o nome da dupla para o Brasil inteiro conhecer.
Enfim chegou o final dos 10 dias de confinamento do hotel e então eu finalmente ia entrar na casa mais vigiada do Brasil, eitaaa e confesso tava dando um frio na barriga, quando entrei pela porta da casa, pedi proteção aos céus, pedi que Deus iluminasse minha caminhada. Logo de cara ouvi um grito.
- RODOLFFO...
E um rosto feliz vindo ao meu encontro.
- É "ocê" mesmo cara eu sou muito seu fã. Gritou Caio
- Opa, acho que nem preciso me apresentar hehehe, tô feliz de mais por ter alguém lá da minha terra aqui. Falei pra ele
- Imagina eu então, encontrar meu ídolo.
Fomos entrando na casa, então vi alguns rostos conhecidos como Pocah e Karol com K, fiquei feliz logo de cara ter alguém lá do meu Goiás e duas colegas de profissão. Era tudo que pedi a Deus.
Mas estava estranho tinha apenas 12 pessoas na casa, faltava um bocado de gente, mas vamos aproveitar e ver oque o destino me reserva, amanhã vai ser a primeira festa, quero aproveitar o máximo, eitaaa saudade de uma festa, dos meus shows, do povo dançando e gritando, cantando minhas modas.

Juliette

Então amanheceu, é hojeeee, vamos conhecer o resto dos participantes, e vamos entrar bem na quarta feira dia de festa, estou tão animada, quero saber quem além de Projota, Carla e Fiuk estão no camarote, e claro que ninguém é de ferro louca pra ver os homens que marcavam essa edição, tem um nome que me chama atenção, na TV aparecia "Rodolffo dispensa", claro que a produção reproduziu o aviso no local errado, quando se deram conta logo desligaram a TV. Rodolffo, deve ser alguém mais velho, mas logo vou descobrir quem é.
Até que enfim chega 15hrs, vamos entrar na casa, que nervoso.
Abrimos a porta e entramos gritando, povo estava na piscina, levaram um susto.
Meu Deus era a Pocaah eu quase tive um treco, sou muito fã dela.
- POCAAH, prazer Juliette.
- Que arraso mulher, prazer Pocah. Logo ela me respondeu
Entre outros conheci Thais, Karol, Nego Di, kerline, Lucas, Gil um nordestino arretado como eu, Sarah entre outros, e ali na escada da piscina, tinha dois homens, dois atentados a sociedade, os dois com um sorriso lindo, morenos fortes. Aí Juliette te comporta mulher pensei, e então lembrei daquele nome, sim, Rodolffo queria ver quem era o vovozinho querido que estava entre nós então gritei.
J: Quem é Rodolffo?? Homi li teu nome na TV lá no quarto. Comecei rir.
Então um dos deuses maravilhosos vinha em minha direção, ele era forte um sorriso lindo, cabelo ajeitado com uma tatuagem grande no braço e sunga branca, me puxando para um abraço.
R: Prazer Rodolffo, como ocê viu meu nome na TV? Tava louca pra me conhecer né. E solta uma gargalhada maravilhosa, acho que tô apaixonada.
J: OXII a produção mandou você ir na dispensa, tava louca pra te dar o recado, prazer Juliette futura milionária.
R: Bem vinda moça, que você tenha muita sorte nesse jogo. Quando ele sai me dá uma piscadinha, confesso fiquei arrepiada.

Rodolffo

O dia estava lindo, todo pessoal resolveu fazer uma resenha, aproveitar a piscina e conhecer melhor aos outros, eu e Bill estávamos trocando algumas experiências sobre mulher sentados na borda da piscina.
B: Eu quero pegar todas. Diz Bill
R: Vo fala uma coisa pra "ocê" eu só vou ficar com alguém aqui, se eu me apaixonar, mas tem que ser aquela paixão de dar no meio da testa derrubar de costas no chão, se não nem me envolvo Deus me livre acordar e ter que fugir de mulher pegajosa aqui dentro.
Eu e Bill compartilhamos muitas risadas, quando de repente a porta da frente se abre, mostrando 6 rostos novos a casa, entre eles Projota e Carla Diaz que eu já conhecia, os outros 4 eram novidade, quando escuto meu nome.
J: Quem é Rodolffo?? Homi li teu nome na TV no quarto.
Uma morena, cabelos compridos lindos de mais da conta, um sorriso que jamais vi na minha vida, a mulher é linda demais, vou ao encontro dela sorrindo, dou um abraço e me apresento, após a apresentação dou uma pisadinha, ela ficou sem reação.
Comento com Bill
R: RAPAZ que mulher é essa, ela é linda demais.
B: você viu a Sarah, Thais e a Karol também são lindas. Completou Bill.
Sim elas eram lindas realmente, mas nenhuma delas chegava aos pés de Juliette.
Chegou a hora de dividir os quartos, então eu estava dormindo no Cordel, 3 deles iriam para o Colorido e 3 para o meu quarto, ah é claro que minha morena veio para o meu quarto.
Deito na cama e fico observando as divisões.
Juliette: Oxii mas tem uma cama de solteiro, vai faltar uma pra mim e uma pra Arthur!!
Gil: Rodolffo e Caio estão dormindo sozinhos nas camas de casal, acho melhor tu dormir com o Rodolffo e Arthur dormir com Caio.
Caio: Pois eu também acho melhor, num quero brete com Waleria.
Ju olhou com uma carinha de assustada, então brinquei
R: OO Juliette, "ocê" num precisa ficar com medo, eu sei me comportar, de vez em quando só dou umas mordida, mas aí ocê pode me beliscar. E solto uma gargalhada.
É claro que ela não deixou barato
J: eu sou sonâmbula, posso te aperriar enquanto tu tá dormindo.
É claro que gostei das divisões das camas, não nego, essa mulher me deixou com uma pulga atrás da orelha desde a primeira vez que vi.
Chegando a noite fomos todos nos arrumar para a festa de boas vindas e o tema era Réveillon.

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora