Juliette
Hoje é um dia especial pra Rodolffo, e já começamos bem o dia, ele tava todo bobo com o presente de Maluzinha, hoje não quero saber de mais nada a não ser a nossa família, e sobre ontem a noite prefiro nem comentar, afinal quem nunca bebeu e fez fiasco ou correu pelado na rua? que atire a primeira pedra né não? 😂😂
Descemos para o café e Ronan, Arthur e as crianças já estavam tomando café, Arthur se levanta e abraça Rodolffo o parabenizando por mais uma primavera assim como em seguida Ronan também o cumprimentou.
Vejo Maluzinhaa correr falar com Totoya e João.
ML: Totoya agora eu vou morar aqui com o papai Lodolffo!!
Arthur me olha todo feliz.
A: É sério Ju, vão vir pra Goiânia?
J: Ainda não, mas quem sabe um dia não é piruca? 😂😂
R: Primeiro essa moça aí que resolver os B.O dela.
A: Eita Juliette, você falava que eu não assumia meus B.O agora quero ver tu resolver os teus.
J: E eu vou bicho besta sempre assumi meus B.O, pode acreditar que vão estar resolvido resolvido logo logo, falando em B.O cadê Carla e Pocah?
A: Carla dsmaiada
Ronan: Acho que Pocah acorda só amanhã!
R: Eh mas a pior da festa já tá de pé, essas minina tão muito das fraca em 😂
A: Juzinha quase que vocês três correm pelada aí no gramado em, eu segurei a Carla pra não tirar a roupa.
Ronan: Pocah me atacou, me usou e abusou.
J: Pobi de Ronan 😂 e como foi?
Ronan: Foi ótimo 😂😂 Bastião se tinha câmera no quarto pode apagar as filmagens em 😂😂O celular de Rodolffo começa a tocar, ele olha pra tela e vejo que seu semblante muda quando ele vê quem é, ele pede licença e sai para atender o telefone.
Pocah e Carlas se juntam a nós para o café, eu estava tão feliz, era tão divertido estar com eles, a resenha era certa, mas Rodolffo ainda não voltou.
P: Oque você acha Ju?
Pocah me chama me tirando dos pensamentos
J: Oque tu falou mulher?
P: Eu tava aqui falando com você e você tava pensando em que dona moça? A rola é tão mágica assim?
J: Pare de leseira mulher, tava aqui pensando se fiz muito fiasco ontem.
P: Amiga zero fiasco, foi muito divertido!!Continuamos rindo e relembrando a noite passada, sinto novamente a falta de Rodolffo então peço licença a vou atrás dele, não o encontro em lugar nenhum, subo até o quarto e escuto a voz dele dentro do quarto conversando no telefone com alguém, a porta estava aberta e ele estava de costas pra porta sentado na ponta da cama.
R: Claro ocê pode ficar aqui sim, agora nós temos que cuidar dela, não adianta, precisamos nos ajudar.
R: Ocê sabe que sou grato a ela, momento que eu mais precisei ela tava comigo também, por mais que ela me aprontou tivemos uma história não da pra apagar, e não vou abandonar agora, fica tranquila, aqui em Goiânia ela vai ter o melhor tratamento ocê pode ter certeza.
Com quem será que ele tá falando? Deve ser sobre a Marina, mas porque ele ta ajudando ela? Depois de tudo que ela fez pra nos prejudicar...
Rodolffo
Estamos no meio do café então sinto meu celular vibrar, eu olho e é a amiga de Marina a Aiana, peço licença e vou até meu quarto conversar com ela, conversamos sobre o estado de Marina, ela me fala que já vinha notando alguns sinais, tenho que confessar pra vocês que eu já dei uns pega na Aiana mas aí preferi ficar com a Marina, se eu soubesse, se eu soubesse nem tinha me envolvido com nenhuma das duas 🤦♂️🤦♂️
A: Rodolffo, não queria precisar, mas eu preciso de um lugar pra ficar, eu preciso trabalhar, tava pensando em ficar aí na sua casa, posso?
R: Claro ocê pode ficar aqui sim, agora nós temos que cuidar dela, não adianta, precisamos nos ajudar.
A: Rodolffo, obrigado por não abandonar a Marina nesse momento que ela mais precisa, tu sabe o quanto ela gosta de você, obrigada mesmo.
R: Ocê sabe que sou grato a ela, momento que eu mais precisei ela tava comigo também, por mais que ela me aprontou tivemos uma história não da pra apagar, e não vou abandonar agora, fica tranquila, aqui em Goiânia ela vai ter o melhor tratamento ocê pode ter certeza.
A: Tem certeza que não vou incomodar aí?Nesse momento eu só pensei na Ju, mas eu tenho certeza que ela vai entender...
R: Pode vir tranquila, não incomoda não.
A: Final do dia apareço aí então, vou passar o dia com a Mari.
R: Me avisa aí o modelo vai te buscar, até depois.Estou sentado na cama e me atiro pra trás, só preciso achar uma maneira de contar isso pra Juli, então abro os olhos e vejo que ela está escorada na porta.
R: Ô minha gata, tava com saudade?
Ela vem e senta ao meu lado.
J: Ta tudo bem?
R: Ta sim Ju, hoje de manhã fui ver como a Marina tava.
J:Eae? Como ela está?
R: A coisa tá feia pitica, ela vai precisar de acompanhamento, Aiana a amiga dela veio pra cuidar, os pais dela estão fora do país.
J: E?
R: Ela me pediu se podia ficar aqui, Ju eu preciso ajudar a Marina de algum jeito, eu me sinto culpado pelo que tá acontecendo.
J: Tu sabe que não é tua culpa, ela é doida mesmo, mas eu tenho orgulho de tu por estar fazendo isso, mesmo que que não mereça você está fazendo um gesto lindo.Ela me da um sorriso lindo, e logo após me abraça.
J: Mas eu quero conhecer essa safada antes de ir embora em!
R: Ô mulher ciumenta!!
J: Não vou te perder de novo, nem a pauuu.Descemos para nos juntar aos nossos amigos, Ju e Malu voltam para o Rio amanhã pela manhã, então preciso aproveitar minhas meninas ainda hoje.
Juliette
Pronto!! Não me bastava 1 piranha maluca, agora me aparece uma amiga, tô bem lascada mesmo!! Nao deixei ele perceber que eu queria matar ele!! Deve ser uma ridícula mesmo, vou dar uma olhadinha no perfil da queridona pra dar uma conferida...
CAR@LHOO, a menina é linda demais 🤦♀️🤦♀️PARA JULIETTE TU É MAIS GATA, MAIS GOSTOSA E PIRUCA TE AMA!!
Me xingo mentalmente, olho para o lado e ele está contando piada para nossos amigos com um sorriso maravilhoso no rosto, eu confio nele, e eu preciso ir pro Rio resolver meus problemas, não posso surtar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵
FanfictionMais uma Fanfic pra conta das Judolffos/Rodettes, essa fanfic conta toda trajetória dos nossos Favs no BBB21 mas é claro que da forma que os fãs queriam que fosse 😅😅 ainda estamos na torcida pelo nosso casal mais shippado do Brasil, enquanto esper...