#TBT

1.7K 82 62
                                    

Rodolffo

RK: Vamos Rodolffo vai ser bom pra você conversar com alguém.
R: Rafa, eu gosto muito de ocê, mas não mistura as coisas, ocê é minha ex, eu estou namorando, eu amo a Juliette, e não quero confusão com ela.
RK: Pera aí Rodolffo, não tô pedindo pra você sair comigo pra ter remember do nosso casamento, mas sim pra conversar, eu terminei com o Daniel e preciso de um amigo pra desabafar, na amizade, e a Juliette tá no BBB, por favor. 🙏
R: Tá bão, mas tem que ser rápido, quero ver oque realmente aconteceu entre a minha morena e aquela mula do Fiuk.

Saímos do estúdio e fomos para um barzinho onde só os famosos frequentam, já pensou alguém ver nós dois juntos e sair espalhando fofoca, como não sou besta levei a Bella junto pra não dar engajamento pros IGs de fofoca.

R: Bella procura aí oque aconteceu nessa droga de festa!!
RK: Então é de verdade? Você está apaixonado mesmo?
R: Sim Rafa, eu consegui me apaixonar de novo, sou doido naquela pitica.
RK: Quem diria em, você apaixonado, olha realmente essa mulher faz milagres em.
R: Sim Rafa, a Ju é maravilhosa, guerreira, linda, forte e eu doidin nela.
RK: Se você fosse assim comigo, nosso casamento não tinha acabado.
R: Ô Rafa eu já fui apaixonado por ocê também, mas ocê preferiu ir embora, e eu simplesmente deixei, nunca prendi ninguém a mim.

I: Irmão, parece que foi o Fiuk que forçou, os fãs clubes de vocês estão postando coisas contra ele, ela quis dar um selinho e ele não se contentou e beijou ela.
R: Era só oque me faltava 🤦‍♂️ por que diabos ela quis dar esses trem de beijinho nele?
I: Rodolffo, ela tava bêbada, e o Fiuk se aproveitou.
R: Que ódio desse cara!! Mas a Juli também pra que dar beijo se ela tá namorando comigo, eu preciso beber!!

RK: Rodolffo não é com bebida que se resolve os problemas.
R: Mas ela sempre foi minha companheira no nosso casamento, quando ocê saia e nem me dizia onde ia.
RK: Minha também quando você resolveu me dar um par de chifres!!
R: Rafa eu vou embora, já tô com a cabeça cheia não vim aqui brigar com ocê de novo não.
RK: desculpa eu ainda não aprendi a lidar bem com isso, eu terminei com o Daniel também.
R: Mas oque aconteceu com ocês?
RK: Ele só queria engajamento, fama e como eu sou a vice campeã do BBB eu era a pessoa certa pra ele pegar um biscoito.
R: Por isso eu amo a Juli, ela é a única que nao ficou comigo por interesse, e eu quero saber certinho oque aconteceu.

Rafa estava muito abalada com o término, ela se sentia enganada, e sinto que ela está arrependida em ter me largado, mas agora não tem mais volta eu estou apaixonado, e a Juliette é a dona do meu coração agora, está na hora de ir embora, quero descansar daqui a dois dias é a final, tô louquinho pra ver minha pitica ser campeã.

R: Rafa tá na hora de dar tchau, vou indo, quando precisar estarei aqui coko eu amigo.

RK: Obrigado Rodolffo, me dá um abraço?

R: Claro!!

Ela me abraça deita a cabeça no meu peito, então começa a chorar de novo.

R: Vem Rafa eu e Iza deixamos ocê no seu hotel.
I: Vou chamar o carro
RK: Tem certeza?
R: Sim, vamo bora.

Rafa Kalimann

Eu sempre amei o Rodolffo, eu achei que expondo a traição da Juliette no meu programa eu iria me sentir melhor e vingada pela traição dele, mas me sinto um lixo, e pra ajudar ele jogou na minha cara que é apaixonado por ela, o jeito que ele fala é de alguém bobo de amor, eu não vou mais ter ele volta.

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora