Que marmota é essa?? 🤦‍♂️

1.1K 72 13
                                    

Passei o final de semana com a minha família, nos divertimos muito, fazia dias que não me sentia bem assim, Luiz ficou aqui com nós, Mainha adora ele, estão sempre sorrindo um pro outro, ele faz bem pra dona Fátima, e pra mim também, mas a real paixão dela e minha também é por Rodolffo, eita que esse homem consegue conquistar todo mundo por onde passa, nossa família ia ser linda quando juntasse as escovas de dente.

Hoje é segunda feira, e lá vai mais uma semana longe de piruca, ele me disse que quarta feira tem uma campanha de dia dos namorados da Jhon Jhon marca de roupas que ele usa, provavelmente ele vem dormir comigo e vai embora na manhã seguinte, pois na sexta tem a live do Tierry, tá difícil competir com o trabalho, o homem tá estourado, Gabi até me convidou pra ir, mas não posso pois no sábado tenho live com Gilberto Gil aqui no Rio mesmo, e na semana que vem estou embarcando para Paraiba.

Meu dia não começou bem, estou estressada, me sentindo horrível, gorda e inchada, só tenho vontade de chorar, preciso muito de um abraço, e uma penca de chocolate, acho que é TPM, vou para perto da piscina, e sento na borda, brincando os pés na água, e quando sinto alguém tapar meus olhos.

J: Rodolffo??

Falo toda animada.

?? Não, tenta de novo!!

Vou tirando as mãos dele, já o reconheci pelo som da voz.

J: Oi Luiz, desculpa achei que fosse Rodolffo.
L: Ju você tá chorando, oque houve meu anjo??

Ele senta ao meu lado e eu não aguento e desabo nos braços dele.

J: Vai ficar tudo bem, eu só preciso chorar um pouquinho só isso, eu acho que é coisa de mulher isso.
L: Chora Ju, eu tô aqui com você, nunca vou largar a sua mão, eu prometo.
J: Eu só queria ele aqui sabe, um carinho, um abraço, achei que ia ser fácil mas não é, a distância é complicada, e tem meu pai também tenho saudades do senhor Liu.
L: Ju, eu nunca te vi assim, quer sair dar uma volta minha pequena?
J: Não, só quero ficar nesse abraço quietinha, por favor.

Sigo nos braços dele sem falar nada, ele acaricia meu cabelos e beija minha cabeça.

L: Ju você não merece isso, ele é um idiota, deveria estar do seu lado nesse momento, deveria ser seu namorado e ter proteger do mundo e não te fazer chorar.
J: Para de falar Luiz, tá começando a me irritar!!
L: Eu só quero te ajudar, Ju eu amo tanto você, e me dói te ver assim minha pequena.

Olho nos fundos dos olhos dele, e sinto verdade no que ele está falando, pra falar a verdade já estou enxergando dois dele, me sinto tonta, prestes a cair, ele segura meu rosto com as duas mãos.

L: Ju, você tá bem?? Fala comigo.
J: Tô sim, foi só uma tontura de leve.
L: Voce é tão linda pequena...

Ele comeca a acariciar meu rosto, e chegar cada vez mais perto, eu não tenho forças de levantar e sair, mas também nem sei que quero sair, eu sentia que precisava disso naquele momento, eu precisava decidir oque eu realmente sinto por ele.

Ele me beija, eu não faço nenhum movimento de negação, deixo ele me beijar, mas não retribuo, era oque eu imaginava, ele não era Rodolffo, o beijo não era como o dele, a boca não era macia e quente como a do meu bastião, ele não era o meu bastião, quando vou me soltar dos braços de Luiz, escuto Monaliza gritando.

M: Que marmota é essa Juliette!! Rodolffo espera!!

RODOLFFO??? Ele está parado na porta, no chão havia um ramalhete de rosas amarelas, os olhos dele estavam vermelhos, e lágrimas corriam pelo rosto, ele se vira e vai saindo as pressas, Mona vai atrás dele.

J: Rodolffo, deixa eu explicar, espera...

M: Rodolffoooo, você tá nervoso esper...

É  última coisa que escuto, pois quando tento me levantar tudo fica escuro, e eu não lembro de mais nada...

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora