Você resiste? 🤔

1.6K 65 14
                                    

Rodolffo

Eu vou matar a Izabella, que diabos essas duas tão fazendo na minha casa, eu não vou e não posso cair no jogo delas, principalmente da Marina, a gente tava pra se assumir quando eu entrei no BBB, ela é muito bonita, e eu precisava de uma mulher, agora oque eu eu preciso é me manter firme, estaciono o carro na garagem, e desço, vou indo o mais rápido possível pra elas não me enxergar, quando Thais me vê ela vem correndo e me abraça com força.

T: Rood, que saudade, a gente nem se viu na festa 101.
R: Oi Thais, poise tive uns problemas e sai antes da festa.
T: Rod, amei saber que você bateu no Fiuk, ele mereceu mesmo, você se vingou por mim!!
R: Ele agarrou a Juli a força, cheguei bem na hora.
T: Sorte da Juli ter um homem como você Rod.
R: Obrigado, eu também tenho sorte em ter ela, Thais, vou entrando tenho uma reunião, e tenho também que ligar pra Juli, falamos depois.
T: Tá bom, manda um beijinho pra ela por mim.

Vou me soltando do abraço dela, meu Deus ela tá só de biquíni, se alguém bater uma foto eu tô lascado, vou indo em direção da entrada então meu pesadelo sai da piscina e vem até mim.

M: Rodolffo, quanto tempo!! Pra ser exata 1 dia antes de você ir pro Rio pro confinamento, minha memória ainda tá boa.
R: Oi Mari, tudo bem?
M: Digamos que agora sim, consegui superar um certo aí que me pediu pra esperar ele aqui fora, e saiu namorando do BBB.
R: Mari, não quero falar sobre isso agora, esquece tudo isso, eu tô feliz, ocê também deve estar!
M: Vou ficar, porque você não falou comigo na pousada?
R: Eu tô namorando Mari, não iria pegar bem.
M: E desde de quando você se importa com isso?
R: Desde que eu comecei a namorar a Juli.
M: 🤣🤣🤣 Quem diria em você falando "eu tô namorando", você não consegue se prender Rodolffo, logo logo tá me mandando direct, ah e cuidado pode não pegar bem, se alguém me ver só de biquíni na sua piscina!! 😏
R: Tô de boa, eu amo minha namorada, fica tranquila que direct meu ocê só vai receber a trabalho, não quero perder nossa amizade, e sobre ocê tá aqui de biquíni, ocê é convidada da minha irmã, até mais Marina!!

Então nervoso vou pra dentro de casa as pressas antes que outra bomba caia, Rael já está me esperando.

I: Eita Bastião, Bella caprichou em, ocê sentou bonito na graxa!!
R: Bastião a coisa tá feia, mas eu mudei, Juliette me mudou, não vou cair no jogo de nenhuma delas.

Vejo celular tocando e é ela 😍

R: Alo Piticaaa
J: Oi Piruca, tudo bem?
R: Cheguei agora pouco tava na academia, olha quem tá aqui comigo.

Aponto celular para Rael

I: Oi Juliii
J: Oi Israel, tudo bem?
I: Tudo maravilhoso, matando a saudade do bastião!!
J: Mata por mim também, porque já tô com saudade desse feio aí, um xero Israel, tô louca pra te conhecer!! pessoalmente.
I: Eu também, beijo Juli 😘

Voltei pra mim a câmera

J: Piruca, liguei pra te contar uma novidade!! Tô tão feliz 😝
R: Fala logo muié!!
J: Tu nem sabe na casa de quem que eu vou ficar hospedada aqui no Rioo
R: Não faço ideia, ocê tá tão famosa 🤣
J: Anittaaaaaaaaa, Piruca tu tem noção que eu sou amiga da Anittaaa.
R: Que ótimo piticaaa, assim ocê consegue ter conforto, melhor que hotel né, já viu sua mãe?
J: Amanhã vamos nos ver, vamos gravar uma cena para o meu documentário, e ela vai ficar comigo lá na casa da Anitta.
R: Ocê tá muito chique!! Juli aproveitando que ocê me ligou, tenho que te contar uma coisa.
J: Credo Piruca oque é? Tu parece que viu um fantasma.
R: Dois Juli, não foi só um não!
J: Oque aconteceu Rodolffo?
R: Juli, Thais e Marina tão aqui em casa
J: OQUE??
R: Calma, a Bella tá fazendo uma seção de fotos da nova coleção de biquínis, não é nada demais.
J: Tu não de uma de besta, eu confio em tu, mas nelas não!!
R: Fica tranquila Juli, eu vou me comportar, vou pra reunião, te ligo mais tarde.
J: Beijo Piruca, te amo ❤
R: Te amo ❤
J: Tô de olho em tu Piruca!!

Desliguei, então eu e Rael e a equipe começamos a reunião, decidimos detalhes importantes sobre nossa live, infelimente a Ju não vai conseguir vir por conta da agenda dela, mas ser vai um estouro.

Já está quase anoitecendo subo até meu quarto para tomar um banho, saio do chuveiro só com uma toalha na cintura, tomo um susto quando me deparo com Marina no meu quarto, tem um monte de trenhera de biquíni em cima da minha cama.

R: Que cê tá fazendo aqui?
M: Vim trocar de roupa ué🤷🏻‍♀️
R: Ê não tem três banheiros e quarto de hóspede nessa casa agora? Porque ocê veio aqui no meu quarto?
M: Aqui é o único lugar que eu conheço nessa casa.
R: Marina oque ocê tá fazendo aqui?
M: Tá bom Rodolffo, confesso queria te ver assim todo gostoso, cheiroso sabe que eu não resisto a você né.

Ela vem em minha direção e me prende na parede do quarto.

M: Tava morrendo de saudade sabia?

Ela olha nos meus olhos e morde o lábio inferior

M: Rodolffo, porque você não fica comigo essa noite? Vamos relembrar os velhos tempos, lembra que antes de você entrar no BBB a gente era um casal quase assumido? Vamos assumir eu juro que passo pano pra essa sua aventura com a Juliette, não vai me responder o gato comeu sua língua?

Eu fico sem reação, porque essa mulher tá fazendo isso comigo Jesus 😱😱

M: Sabe porque você tá calado? Porque quem cala consente!! Eu sei que você não resiste a mim também! 😏😏

Seguro o rosto dela com as duas mãos...

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora