Rodolffo e Sua Langerie

1.6K 86 24
                                    

Marina

Nem sei oque ele viu nela, mulher sem graça, sem sal, chata pra caralho!! Tava tão irritada que nem me lembrei que tinha mentido pro matheuzinho que já tinha vindo aqui na casa do Rodolffo.

MT: Como você conhece a casa do bastião Mari? Você me disse que nunca tinha vindo aqui 🤔
J: Eitaaa mulinga pego ela no pulo!!

Olho com cara feia para Juliette menina metida, perdeu a chance de ficar quieta, depois me volto para Matheuzinho.

MF: Amor vim 1 vez, agora que lembrei, junto com meu ex marido, ele era produtor no Bastião, ele nos mostrou a casa, vou lá me trocar já volto gato.

Dou um selinho nele e subo as escadas correndo antes que ele me pergunte mais alguma coisa!!

Juliette

Mas nem mentir a safada sabe, depois que ela subiu as escadas olho para Matheuzinho.

J: Tu sabe que é mentira né?
MT: Sei sim Ju, ela igual as outras, eu sei do caso dela com Rodolffo e eles nem imaginam, mas deixei ela acreditar que eu me iludiu, só quero dar uns pega, matar a fome e depois tchau.
J: Minino tu tem cara de jaguara mermo, não esperava menos de tu, não queria acreditar que tu era burro não 🤣🤣
MT: Ju, Piruca é louco por você, não precisa ter nenhum pé atrás com ele, é Deus no céu e você na terra!!
J: Obrigada por me falar isso, também sou doida por ele, mas segura essa tua ai longe dele, eu sou pequena mas sou brava em, se ela acha que com aquelas perna de Pitbull me deixa com medo ta enganada em!!

Voltamos lá pra fora para nos juntar com os demais, o pessoal tá todo reunido em volta da fogueira, Rodolffo tá lindo tocando violão e cantando, sento ao lado dele e fico admirando, o sorriso dele é lindo demais, eu sou a mulher mais sortuda do mundo, minha vida virou de cabeça pra baixo, e hoje eu sou famosa, milionária e namoro o cara mais maravilhoso desse mundo, viva Juliette a bonita!


Vou passar o final de semana com Rodolffo, mas semana quem volto para o Rio para cumprir agenda, que aliás está lotada de fotos, comerciais e daqui algumas semana volto para Paraiba para rever meus familiares, amigos e meu nordeste, como é época de São João vou participar de algumas lives.

O tempo passou rápido e acabamos ficando apenas eu, Rodolffo e Matheuzinho em volta da fogueira cantando, Mona e o marido ja foram dormir e a ridícula está na sala com o celular na mão, eu já estava cansada o dia foi corrido, mas não posso dar chance pro azar e deixar ela sozinha com Rodolffo.

J: Piruca tu parece tá cansado, quer dormir?
R: Eu tô de boa pitica, mas quero fazer outra coisa com ocê.

Ele larga o violão e me pega no colo, envolvo com as minhas pernas a cintura dele e com as mãos agarro no pescoço dele, então ele fala pro Matheuzinho.

R: Bastião, sabe onde é teu quarto, apaga as luzes quando for dormir, vou colocar minha morena pra mamar, opaaa pra nanar 🤣😏

Dou um tapa de leve na cabeça dele.

J: Oxii pexte isso é coisa de se falar, boa noite Matheuzinho, se ouvir gritos é o Rodolffo com medo de barata 🤣🤣
R: Boa noite Bastião!!

Passamos pela sala

R: Boa noite Marina.
MF: Boa noite Bastião.

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora