Rodolffo
Eu e a Ju tivemos uma pequena discussão, mas ela precisa confiar em mim, eu sabia que se eu contasse sobre eu e Aiana ela ia pirar o cabeção, mas graças a Deus tudo deu certinho, no meio da noite ela veio até mim e Malu pra dormir juntinhos essa última noite delas aqui em Goiânia.
O dia amanheceu, e acordamos todos abraçadinhos, não sei como mas Malu estava entre a gente agarrada no meu pescoço e a Ju abraçada nela, meus braços são grandes então conseguia colocar em cima das duas.
ML: Bom dia papai, bom dia mamãe, hoje é dia de ir pra casa ver a vovó Fátimaaaa!!
J: Oxiii Maluzinha, dorme mais um pouquinho vai pitiquinha.
ML: Mas o sol já saiu mamãe não tá mais na hora de dormir!!
R: 5 minutinhos Malu, só isso, abraça o papai e dorme.
ML: Não Lodolffo eu quero brincar, vamoo!!Ela levanta e começa a pular na cama, olho no relógio e são 7hrs da manhã 🤦♂️
J: Rodolffo tu é pai te vira 😂😂 vai mata a saudade da tua filha!!
R: Ocê é ligeira em pitica, vou te falar em!! Vamos Malu, vamos lá ver de a tia Lúcia já preparou um rango pra nós.Visto uma camisa, vou até o banheiro faço minha higienes, pego Malu no colo e desço pra agradar minha pequena, afinal vou ver ela só daqui 15 dias, essa semana vai ser corrida, temos alguns compromissos e também vamos focar em nosso novo trabalho, vão ser noites de composição e ensaios.
Juliette
Eu sabia que Malu acordava cedo, ela nunca me deixa dormir, foi um milagre essas noites que ficamos aqui com Rodolffo ela ter dormido até tarde, mas hoje voltou a sua rotina, lá em casa quem levantava com ela era Luiz, ele sempre cuidou bem de Malu nunca pude desconfiar nem uma vírgula dele.
Depois que eles desceram as escadas eu virei pro lado me cobrindo, aqui em Goiânia tinha um friozinho gostoso pra dormir, acabo apagando.
Sononelta ouço passos no corredor, a porta se abre e ele entra fechando a porta, se atira na cama, e me abraça forte, pergunto:
J: Oxii, cade Malu?
R: Lúcia vai ficar com ela um pouco, ela disse que eu tô acabado e preciso dormir, sabe que ela tem razão, tô só o pó da gaita, mas eu também preciso fazer outra coisa antes de ocê ir embora.Ele me abraça por trás, e afasta os meus cabelos dos ombros e começa a dar beijos.
J: Não esquenta se não for comer Rodolffo!! É desperdício em...
R: Eu vou ficar com saudades de ocês, acha que essa semana consegue resolver teus brete com o teu lá?
J: Eu espero que sim...Me viro de frente pra ele, acariciando a sua barba e a piruca, ô homem lindo credo...
R: Eu não vejo hora de ter ocês aqui comigo, de não precisar dizer tchau.
J: Ô piruca, logo, logo não vai mais precisar não, vou fazer o possível pra me livrar logo.
R: Juli, eu sou louco por ocê, sempre fui!!
J: Eu sei, e quem não é piruca? 😂
E tu se comporta seu safado, porque eu tô de olho em tu visse!!
R: Olha eu vou abrir uma exceção hoje, vou te dar um beijinho, mas não se acostuma, é só proce lembrar e agilizar o processo.Ele me puxa pra mais perto dele, agarrando minha cintura, o nosso beijo era calmo, nossas línguas dançavam, era inexplicável a atração, o beijo era das galáxias, me fazia esquecer de todos os problemas, ele passa a mão pelo meu corpo, até que elas acabam em cima da minha raba, ele tava me judiando, massacrando, porque apertava com vontade, como se estivesse com fome, com fome de mim! 😏
Em um pulo fico em cima dele, e ele acaba sentando na cama e escorando as costas na cabeceira da cama, com cuidado ele me ajuda a tirar minha blusa do pijama, ele distribiu beijos pelo meus ombros, eu já estava sem sutiã, ele chupa a ponta de meu peito, as vezes soprava um ar frio, me causando arrepios pelo corpo inteiro, eu já estava enxarcada, queria muito aquilo, minha mão já havia alçando a ereção dele que estava latejando e cada vez mais eu apertava com força, ele estava prontinho pra me invadir, em um gesto delicado ele levanta da cama comigo no colo, então ele me joga de volta na cama, fico deitada observando ele tirar a roupa, primeiro ele tira a camisa, aí senhor que homem é esse!!
Então ele tira a calça de moletom junto com a cueca, aí credo que delicia, eu só queria ele dentro de mim nesse momento.
Estou deitada, ele vem até mim como um tigre, com um sorriso malicioso no rosto, vem por cima e me beija, quando ele para da uma mordida de leve no meu lábio inferior, ele leva o dedo até minha boca e ordena.
R: Chupa!!
Chupei com vontade, ele desce distribuindo beijos, até que ela chega onde eu queria, ele tá me enlouquecendo, ele me olha e novamente dá um sorriso malicioso como se estivesse satisfeito com a minha situação eu estava me contorcendo, ele comeca com beijos, beijos gelados, derrepente ele coloca os dedos em cima da minha umidade, estavam frios, a sensação gelada era delirante me fazia gemer cada vez mais, ele faz movimentos circulares e certeiros, entre lambidinhas e chupadas.
R: Do jeitinho que eu gosto!! Toda molhadinha...
Ele segue me sugando e tava maravilhoso, segurei até que consegui, quando não aguentei mais me entreguei completamente chegando ao ápice do prazer ele me olha como se estivesse orgulhoso da sua performance.
Quando eu acho que acabou ele começa a me penetrar com um dedo, derepente coloca o segundo junto, quando ele sente que estou pronta vem subindo até que chega em minha boca, ele me beija com vontade, eu sinto meu gosto na boca dele.
As nossas intimidades estavam se roçando, eu queria, eu precisava sentir ele dentro de mim, era uma urgência!! Enquanto isso ele me estimulava apenas esfregando nossas intimidades era tão gostoso, até que sinto ele finalmente encaixar e entrar devagar, eu precisava acostumar ele grande e grosso, entrava e saia com calma em meio aos meus gemidos, quando ele sente que está confortável pra mim começa a acelerar, e acelerar cada vez mais, ele está por cima de mim, enrosco ele com minhas pernas nas suas costas o prendendo, ele sempre foi bom de cama me deixava com as pernas bambas, sem parar de me penetrar ele tira minhas pernas.
Em um movimento rápido e certeiro ele levanta e me coloca de bruços na cama,
E segue me penetrando, com umas das mãos ele pega firme puxando meu cabelo, e a outra dando tapas fortes na minha bunda, mas não sentia dor, pelo contrário cada vez ficava mais excitada.Quando cansamos ali, ele me leva até o banheiro e me coloca novamente de bruços mas dessa vez no balcão do banheiro, ele segura uma das minhas pernas erguida pra facilitar a penetração, e com a outra estima meu sexo, até aí já gozei 2 vezes e o homem estava intacto, ainda nos amamos no chão, no closet, na poltrona até que por fim ele me coloca de quatro em cima da cama e acaba chegando ao ápice junto comigo, lambuzando minha bunda e costas com jato... quando me viro pra beijar ele, vejo que na verdade é Luiz...
Em um susto acabo acordando, olho pro lado e Rodolffo não está na cama, as janelas continuavam fechadas mas eu conseguia ouvir os gritos de Malu e seu papai Lodolffo lá fora... foi só um sonho 😱😱 que droga!! sinto que estou toda molhada, meu Deus eu preciso desse divórcio logo antes que eu enlouqueça, eu preciso que ele me foda exatamente como nesse sonho!!
Mas porque o Luiz tinha que transformar isso em pesadelo? esse homem consegue me atordoar até no sonho que eu me sinto a propria Mia Khaliffa, uma atriz porno completa 🤣🤣 QUE RAIVA!!!
Leitoras e leitores do meu ❤ estou pensando em mudar o nome da nossa história... e como vocês sabem, construímos juntos essa fic, com as ideias de vocês consigo escrever os capítulos bem legais ❤❤ então gostaria de mais uma ajudinha, ideias para nomes, de preferência engraçadas porque aqui a gente se diverte 🤣🤣 grande beijo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵
FanfictionMais uma Fanfic pra conta das Judolffos/Rodettes, essa fanfic conta toda trajetória dos nossos Favs no BBB21 mas é claro que da forma que os fãs queriam que fosse 😅😅 ainda estamos na torcida pelo nosso casal mais shippado do Brasil, enquanto esper...