Aow Goiânia 🤠

1.7K 72 21
                                    

Juliette

Rodolffo apareceu na hora certa, Fiuk estava fora de si, parecia um doido varido, é claro que eu ia me defender mas fiquei assustada na hora, e bem sem reação, vou enfrentar meus fãs e vou assumir sim o meu namoro com Rodolffo, eles que lutem!!

Fomos a um restaurante bem famoso aqui no Rio saímos em casais, pude conhecer a esposa do Caio a famosa Waleria, ela é um doce, eu ela e Carla soltamos muitas risadas.

Caio: Num sei ocês, mas eu fiquei com uma coisa da cabeça que ninguém tira.
W: chifre não é amor, eu te garanto 😂😂
C: Ainda bem vida 😅 mas é outra coisa, na hora que ocês tavam brigando a Sarah falou uma coisa que me deixou com a purga atrás da orelha.
R: Esquece esse povo bastião, agora a gente tá aqui em paz, sem aqueles enrosco
J: Não Rodolffo, eu também escutei bastião pequeno, oque será que aqueles dois tavam de tramoia?

Carla fala

C: Eu acho que eles queriam era separar vocês em, Sarah queria o Rodolffo e o Fiuk você Ju, a única que foi socorrer ele, foi ela, aí tem em.
J: Bastião, eu que te pegue dando mole pra Sarah 🤣🤣
W: Rodolffo nós três te caçamos.
Carla: Agora vocês dois bateram igual uma menininha né 🤣🤣 podiam ter batido mais 😂
J: Oxi que também achei pouco, mas o povo já odeia eles, imagina se sair em algum site de fofoca, vocês vão ter que fugir do Brasil 😂😂
R: Ele não é louco Juli 😂
A: Verdade, se ele fizer encontramos ele né Rodolffo!!

Continuamos a resenha, mas confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha como diz o Caio, já vi que Sarah é capaz de tudo pra ficar com Rodolffo.

Como já saiu em várias páginas de fofoca sobre eu e Piruca eu decidi postar no meu Instagram uma foto com ele.

Como já saiu em várias páginas de fofoca sobre eu e Piruca eu decidi postar no meu Instagram uma foto com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido pro Irodolffo e outras 2.678.900 pessoas
Juliette "Momentos de amor quero com você, momentos eternos pra nunca esquecer" Piruca agora é meu paquera oficial ❤🔥 @Irodolffo.
Ver todos os 118.870 comentários

Irodolffo Ô Juliette oque tu quer de mim 🔥 Pitica ❤
Carla Diaz Lindos 😍
Gabi Martins Shippo ❤
Israel_IER Bastião com os 4 pneu arriado de amor ❤
Cactos 🌵 Ju corre que é brete, ele só quer 🍪🍪 não queremos ele com pai
EnternoBiju Ju amor vamos te provar que ele não presta, sai de perto dela 🍪🍪
ExércitodaJu Rodolffo biscoiteiro você que nunca apareça aqui na Paraíba, se não vamos estar te esperando 🪓🩸
Rod.ette Lindos estamos com vocês ❤
Mari_fleck_  Vocês são PAUUUU 🔥🔥
CACTUS🌵 RODOLFFO BISCOITEIRO VAI LA COM AS SUAS VAGABUNDAS E DEIXA A JU EM PAZ 🍪🍪

Meu Jesus cristinho, tem tanto comentário, consegui ler só alguns e muitos são xingando e ameaçando o Rodolffo, mas eu sei que não são todos, tem alguns que não aceitam.

Chegamos ao hotel, Rodolffo foi comigo enquanto ele tomava banho resolvi gravar alguns Storys.

Story de Juliette: Oii meu cactos, um xero pra vocês, então muitos já viram né minha nova publicação, eu e Piruca sim estamos paquerando, estamos juntos no amor, na música, no tchurubei thurubai, enfim em tudo, oque eu peço pra vocês, é que tenham respeito e não ataquem o pobi do Piruca, respeitem ele, respeitem minha decisão, Rodolffo é uma pessoa maravilhosa de um coração enorme e verdadeiro, e eu me apaixonei por ele, vocês também vão!! é só conhecer bem ele, preciso alertar que se acontecer algum comentário maldoso ou ameaças vindos de vocês, infelimente vou ter que bloquear as conta responsáveis, mas como eu sei que vocês são PAUUUU sei que vocês vão me ajudar nessa luta com Piruca.
Um xeroo amo todos vocês ❤

Termino o vídeo com o coração apertado em saber que Rodolffo iria ler os comentários maldosos, mas vamos superar isso, ele sai do banho, está só de roupão, maravilhoso esse meu homem, ele me dá um xero e senta ao meu lado na cama.

R: Tava falando com quem Juli?
J: Tava gravando um story pros meus cactos
R: Pedindo pra eles não me atacar?
J: Sim, tu já viu algo?
R: Juli, desde que eu saí do BBB eu escuto comentários assim, relaxa amor a gente tá juntinho nessa.

Abraço ele e fico com a cabeça no peito dele.

R: Ju, amanhã eu tenho que ir pra Goiânia
J: Mas já Piruca?
R: Sim, tenho uns compromissos da dupla amanhã, mas semana que vem eu volto pro Rio.
J: Que dia?
R: Na terça, vamos participar do programa da Fátima, aí fico uns dias aqui com ocê.
J: Trabalho é trabalho Piruca, mas vou sentir saudades de tu.
R: Não vai nem dar tempo.

Começamos a nos beijar e é claro fizemos um amor gostosinho, com calma, com muito carinho, dessa vez nada de pressa, aproveitando cada momento, e vou dizer a vocês como ele sabe usar aquela boquinha de coração, foi maravilhoso.

No dia seguinte acordamos tomamos um banho juntinhos, pedi um café pra gente aproveitar, Rodolffo já estava pronto só esperando a irmã dele passar com o carro buscar ele.

J: Piruca, juízo!! Eu tô de olho em tu visse!!
R: Ocê também dona Juliette, não quero saber de ninguém de gracinha pro teu lado.

Bella ligou avisando que já estava esperando o bonito a 10 minutos.

R: Pitica vou ir, Bella já chegou.
J: Se cuida Piruca, te espero na terça
R: Me espera bem cheirosa, quando chegar quero matar a saudade de ocê daquele jeito.

Dou um xero no pescoço dele, e um beijão demorado.

R: Te amo Juli ❤
J: Eu também te amo ❤

Rodolffo

Graças a deus cheguei na minha casa, aooow que eu tava com saudade, só faltava Juli aqui comigo pra ser tudo completo, não sei como vai ser o nosso relacionamento, mas não abro mão da minha terra, aqui também é mais perto para os trabalhos dela, vamos ver oque a vida espera pra nós.

Meu pai estava esperando eu e Bella com um franguinho caipira do jeitinho que eu gosto, hmmmmm.

J: Ô Rodolffo, tamo cheio de trabalho, a dupla tá exprudida.
R: Chegou nossa hora pai!!
Bella: Mano umas amigas minha vem aqui de tarde pra gente fazer umas fotos na piscina, da minha nova coleção de biquínis. 😝
R: Claro, Rael vem de tarde pra gente fazer reunião e decidir uns trem da live.
Bella: Não vai perguntar quem são?
R: Bella tô tentando mudar, não força a barra, agora só tenho olhos pra Juliette.
B: Te amo irmão ❤ tu é Pau 🤣🤣
J: Falando em Pau, quando a Juliette vem pra cá?
R: Iiiiixi vai demorar, ela tá muito ocupada, mas um dia ela vem.
J: Semana que vem estamos cheios de trabalho!! Foguete não tem ré bastião.

Almoçamos e eu fui tirar um cochilo, a tarde fui para academia e chegando em casa vi que Bella e as amigas já tinham chegado, e já estavam fazendo as fotos, vou me aproximando e tomo um susto.

R: Thais e Marina 😳

VAMOS LEVAR "FAZ AMOR COMIGO SÓ HOJE" ATÉ OS 20M DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE!! NOSSO BASTIÃO MERECE MUITO AMOR ❤❤

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora