Novo Funcionário

1.5K 70 40
                                    

Rodolffo

Juliette trancou Marina para fora na noite passada, nem falei nada, apenas mandei mensagem para Matheuzinho abrir a porta, Ju estava dormindo e eu vi que ele não olhava a mensagem, então liguei pra ele ate me atender, foi bem feito mas tava muito frio pra ela ficar lá fora, vai que desce alguma doença na peste.

MT: Acabou a camisinha bastião? Ou nao tá dando conta? Que tu quer essa hora?
R: Para de gracinha o Bastião, desce abrir a porta pra Mari, é uma longa história amanhã te conto! Abraç...
MT: Vou não bastião, deixa ela lá fora, trouxe ela e ela nem quis me dar um beijinho, deixa lá, mas amanhã quero saber o porque ela tá lá fora 😂😂
R: Aí tu me quebra Bastião, vai lá por favor, se eu for e a Ju descobrir ela me corta o Lourival fora.
MT: Foi mal piruca, dessa vez não ajudo não, podia tá aqui comigo quentinha, mas quis outro caminho que fique lá, boa noite Bastião!!

Infelizmente não podia deixar ela lá fora, vai que começa a gritar ou faz algum escândalo na Internet, olhei e a Ju tá dormindo igual um anjo, pé por pe levanto desco abrir a porta.

MF: Vocês me pagam Rodolffo, eu juro, você e essa sua maluca que chama de namorada!!

Ela entra igual furacão, eu me seguro pra não rir, Juliette é PAUUUU 😂😂, eu não aguento e dou risada.

R: Para de drama, ocê tava provocando ela que eu vi, aceita porra que eu tô namorando, para de encher o saco da Juliette.
MF: Não te quero mais nem pintado de ouro, amanhã bem cedo eu vou embora e você nunca mais vai me ver seu idiota, eu sempre gostei de você, eu queria casar com você e olha essa palhaçada!!
R: Eu gostava de oce, mas eu conheci o verdadeiro amor da minha vida, a mulher mexeu com a minha cabeça, deixa ela em paz, do lado do quarto do Matheuzinho tem um quarto pode ficar a vontade, tem banheiro e toalhas pra você se esquentar.
MF: NÃO FALA COMIGO!! OTÁRIO, eu te odeio Rodolffo!!

Ela sobe as escadas bufando, a minina já tava roxa de frio, e de brava também, mas pelo menos consegui me livrar dela, volto para o quarto, olho e Ju está tão linda dormindo, me abraço a ela e dormimos um sono gostoso demaaais juntinhos.

No dia seguinte quando acordamos Marina já tinha ido embora, ela pediu pro Modelo levar ela cedinho pro aeroporto, deixando o seguinte recado,             "Namoro a distância é igual orelha de vaca, longe do rabo e bem pertinho do chifre" e ainda me mandou pro inferno, eu ri bastante.

Amiga da Ju a Giu, chegou ela e Matheuzinho estão paquerando, os dois dias que Ju ficou aqui fizeram calor bom demais, aproveitamos a piscina, bebemos e cantamos, Ju e Giu juntas são umas figuras, Mona aproveitou passear por Goiânia junto com Bella.

Juliette

Já é domingo dia de ir embora, meu coraçãozinho está apertado em deixar Rodolffo, afinal a nossa agenda esta lotada, não sei quando vamos nos ver de novo, esse final de semana foi maravilhoso, foi só a ridícula ir embora pra tudo ficar perfeito!!

Nos despedimos de Bella, Juarez e Rael que estavam na casa de Rodolffo e entramos no carro dele, é um carrão lindo, luxuoso combina muito com ele, ele fica mais gato ainda no volante, todo concentrado, que homem maravilhoso, saimos rumo ao aeroporto, ele fez questão de levar nós, chegando ao aeroporto está na hora de me despedir.

J: Agora é sua vez de ir me ver em!!
R: Eita Bastiana, essa semana não vou conseguir, mas semana que vem tenho uma campanha de uma marca de roupa, com toda certeza vou ir te ver minha morena, te dá uns xero.

Ele me dá um beijo no pescoço.

J: Vai com tempo em, pra ficar comigo uns dias.
R: Te comporta em Bastiana!! Juízo!
J: Oxiii, eu que te falo isso, te comporta bastião, sabe que a imprensa tá na tua cola em, eu fico sabendo de tudo visse!!

Ele tira uma mecha de cabelo minha para o lado, e com um sorriso bobo me fala.

R: Eu amo ocê bastiana, fica tranquila, Dolffinho é só seu.

Beijo ele, vou sentir tanta falta do meu bastião.

J: Também amo tu piruca, falando nisso tá grande esse cabelo em vai cortar visse!!

Ele solta uma risada gostosa demais, nos despedimos e então eu e meus amigos embarcamos, sentei ao lado de Mona que me avisou que tem um moço esperando por nós no Rio, ele irá trabalhar comigo para o documentário da Globo Play e algumas lives, mais focado nos cenários, músicas e também cuidando de alguns assuntos relacionado a parte artística, assuntos de lives que vou participar, seria como se fosse um "acessor artístico", me falaram que foi indicação de Anitta, ele tem uma agência, mas ele aceitou trabalhar em particular pra mim, se Anitta indicou, eu já aprovo esse homii.

Chegando ao nosso destino, tiramos as malas e saindo, avisto um homem lindo, loiro dos olhos claros com uma plaquinha escrita "CAMPEÃ DO BBB21", meu Deus que homem é esse, Jesus cristinho me ajuda!!

?? Juliette Freire, sou muito seu fã, e agora sou seu funcionário, prazer meu nome é Luiz, vamos trabalhar juntos!!

Ele estende a mão para cumprimentar, então levo a mão até ele, que me puxa para um abraço.

J: Oxii Luiz, prazer é meu, seja bem vindo a equipe visse!!

Ô homii cheiroso, Juliette tu tem namorado e ele é mais cheiroso ainda, foco, FOCOOOOO!!

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora