Juliette
Ontem foi um dia pauuu, mas hoje temos que voltar a realidade, eu, mainha e Malu estamos voltando para nossa casa, dispensei minha equipe, vamos tirar o dia para resolver assuntos de família, eu e Rodolffo.
Chegando em casa vejo que o carro de Luiz ainda está na garagem, eu não acredito numa marmota dessas, entramos e Malu sai correndo do colo de mainha.
ML: Papaaaiiii!!!
Ela corre e pula nos braços de Luiz, que pega ela gira no ar.
L: Minha filha, meu bebezinho que saudades de você!!
ML: Papai eu também tava com muita saudade de você, tu tá machucando também!
L: Tô minha filha, mas vai passar, não foi nada...Ele me olha, está com o rosto todo machucado, olho inxado e vermelho e os lábios cortados, oxiii bem feito! então ele fala...
L: Ju, precisamos conversar.
J: Malu amor de mamãe, sobe com a vovó tomar um banho gostoso e trocar de roupinhas pra gente almoçar, teremos visita hoje.
ML: Mamãe quero que o papai me dê banho.
J: Não Malu, vovó vai com tu!
ML: Mamãe por favorzinho.
J: Eu disse não! Mainha leva ela por favor.Mainha pega Malu pela mãozinha, ela está com os olhinhos cheio de lágrimas, vejo que ela ficou muito triste, mas Luiz tá me tirando do sério, quando não consigo mais ver elas na escada me viro pra Luiz e falo...
J: Oque tu ainda tá fazendo na minha casa?
L: Nossa casa Juliette! Essa casa também é minha.
J: Infelizmente!! Mas se for preciso eu mudo pra ficar longe de tu!
L: Ju, eu não quero brigar meu amor, quero te pedir desculpas, eu estava fora de mim, eu não queria ter te machucado, é que ver você ao lado dele, eu fiquei nervoso, Ju eu amo tanto você e Malu, nao quero perder vocês, não quero perder nossa família Ju!
J: Luiz, você me machucou antes, você me traiu, traiu a minha confiança, eu deixei você assumir minha menina, e você me mentiu, me enganou, a única coisa que não tem perdão pra mim é mentira, se juntou com aquela ridícula pra destruir minha vida, e ainda tenta me agredir!!!
Ele vem e se ajoelha na minha frente.
J: Levanta daí Luiz!!
L: Me perdoa Ju!! Eu amo você, não queria te machucar, eu não sou assim, mereci cada soco, cada chute, me perdoa amor!
J: Levanta daí peste!!
L: Só se você me perdoar.
J: Luiz, eu te perdoo sim, agora levanta!
L: Obrigada meu amor, juro não te decepcionar mais.
Ele vem me abraçar, e eu barro ele!!
J: Não, eu te perdoo pelo vergonha que me fez passar na live, traicao não tem perdão! Eu não quero mais nada com você, acabou!!
L: É ele né, você está com ele, eu sabia que você nunca me amou.
J: Oxiii não amei mesmo!! Você sempre soube que eu amava ele, e você estragou a nossa vida.
L: Ju amor, em prova de que eu tô arrependido, eu vou assinar os papéis para trocar a paternidade da Malu na certidão, deixar ele assumir o papel dele.
J: Mesmo? Porque tu faria isso?
L: Sim Ju, eu não quero brigar, só quero continuar vendo você e Malu, eu me apeguei tanto a ela, e quero provar que eu tô arrependido.
J: Mas ela não era uma piralha?
L: Eu tava com a cabeça quente, eu amo aquela menina.
J: E Marina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵
FanfictionMais uma Fanfic pra conta das Judolffos/Rodettes, essa fanfic conta toda trajetória dos nossos Favs no BBB21 mas é claro que da forma que os fãs queriam que fosse 😅😅 ainda estamos na torcida pelo nosso casal mais shippado do Brasil, enquanto esper...