Rodolffo
Infelizmente minha rotina era assim, quando me chamavam para as reuniões eu tinha que largar tudo e sair, dei um beijo nas minhas meninas e me mandei com rumo a Anápolis, lá iria encontrar com o Bastião e iriamos pra algumas reuniões e depois voltariamos para gravações de comerciais com a Brahma.
Aiana me pediu pra mim ir ver a Marina, mas hoje não dava, se Deus quiser amanhã ela ganha alta e vai embora pra Maceió me deixando deixando paz, aí meu pesadelo ia acabar de vez, eu fiquei um pouco mexido com a história que ela me contou, mas o passado é passado não tem como mudar, oque eu posso é viver o meu presente e o presente é a Juliette e minha Malu.
Encontramos com o pessoal, em reunião com a CDA alimentos, eles nos falaram que iam patrocinar a nossa leva de shows nacionais, iríamos fazer uma sequência grande de shows em todos os estados, alguns beneficentes pra ajudar quem mais precisa.
Logo após voltamos pra Goiânia pra gravar alguns episódios do arena Brahma, até a Rafa tava lá junto com Belutti, quando ela vê vem correndo me abraçar.
RK: Rodolffo, que bom te ver!!
R: Fala Cumadê, também tava com saudade ocê nunca mais apareceu.
RK: Correria Bastião, mas avisa quando Malu está lá eu vou lá dar um beijo nela.
R: Pode vir quando quiser, ela tá morando comigo.
RK: Sério, e a Ju? Como ela deixou isso acontecer 😂
R: É Bastiana a coisa ficou séria, a gente juntou as escova de dente, decidimos tentar de novo, e ela aceitou vir morar comigo, agora somos um casal de verdade, de acordar todos os dias juntos.
RK: Rodolffooo, então você tá levando vida de pai de família, que orgulho.
R: É Bastiana, eu achava que não precisava dessas coisas não, mas agora a única coisa que eu sei é que tô bobo, eu amo demais aquelas duas, minha vida mudou mesmo, mas pra melhor, agora eu sinto que minha vida tá completa mesmo.
RK: Que bom Rodolffo, fico muito feliz por você de verdade, sempre quis ver você sendo muito feliz.
R: Valeu Bastiana, ocê logo se arruma também, e o Caon?
RK: Terminamos de vez, mas faz parte.Nos abraçamos e fomos para as gravações, meu celular não parava de tocar, peço licença para o pessoal pois era urgente, na verdade eram duas ligações que estavam pendentes e eram urgentes, uma de casa e outra da clinica onde Marina tava, achei muito estranho.
📲 R: Fala Aiana!!
📲 A: Preciso de você aqui urgente!! Vem logo Rodolffo por favor.
📲 Caso de vida ou morte?
📲 A: Não.
📲 R: Então depois eu resolvo, aconteceu alguma coisa com a Marina?
📲 A: Quando você chegar eu explico.Ela desliga sem falar nada, infelizmente eu precisava gravar o arena, quando ia ligar pra casa, o pessoal me chamou para iniciar as gravações, não deu tempo.
Quando terminamos de gravar eu ligo pra casa.
📲 R: Fala Dona Fátima, já tão com saudade?
📲 F: Que nada, Rodolffo, Juliette saiu hoje mais cedo e não voltou até agora.
📲 R: Uai e onde essa muié foi?
📲 F: Foi lá visitar a maluca, eu tô preocupada meu fio, ela disse pra não te contar, mas eu tô com o coração na mão.
📲 R: Dona Fátima, já to indo pra casa, dá uma segurada aí que já chego.Me despesso do pessoal e saio correndo do estúdio, estaciono o carro e Malu vem ao meu encontro.
ML: Papai, que saudade.
R: Ô minha pitica, papai também tava com saudade.Pego ela no colo, e vou pra dentro de casa, Aiana está sentada no sofá com o rosto inxado de chorar e Dona Fátima andando de um lado pro outro.
R: Aôww meu povo, cadê a Juliette?
A: Aquela maluca?
F: Oxiii que tu limpe a boca pra falar da minha menina Adriana.
A: AIANA!!
F: Tanto faz...Dona Fátima tava nervosa, mas eu precisava entender oque tava acontecendo.
R: Dona Fátima, porque a senhora não sobe com a Malu pra trocar de roupa pra nós sair em? Vamos buscar a mamãe.
F: Vem Malu, vamos.Largo Malu no chão, e Dona Fátima a pega pela mãozinha.
R: Oque aconteceu?
A: Aquela ridícula da sua namorada.
R: Aiana, respeita ela, é Juliette!
A: Tanto faz como é o nome dela, ela pediu pra ir na clínica visitar a Marina.Puta merda 🤦♂️🤦♂️ só consigo levar as mãos na cabeça.
R: E oque aconteceu lá?
A: Ela bateu na Mari, eu entrei no quarto a Mari tava com o rosto todo machucado e sangrando, eu tinha escutado alguns gritos, mas pensei que elas tavam só discutindo.
R: Não, a Juliette não ia fazer isso.
A: Mas fez!! Agora a Marina vai ficar mais alguns dias... o caso dela só piorou, Rodolffo?? Tá me escutando, sua namorada é uma maluca, eu poderia processar ela por agressão a alguém doente.
R: Cade a Ju?
A: Vou saber, voce ainda tá preocupado com ela? ela saiu correndo foi pra puta que pariu, vai visitar a Mari? Preciso que alguém durma com ela hoje.
R: Não posso, vou ligar e pedi pra Bella ir.
A: Deixa que eu vou, essa mulher tá virando a sua cabeça.Nao tenho nem força pra discutir com ela, ligava pra Ju mas o telefone dela só chamava e ela não atendia, eu sei que uma hora ela vai aparecer, queria manter Malu e dona Fátima calmas, então levei elas jantar fora e pedi pro Modelo procurar ela pela cidade, fiquei o tempo todo pendurado com o celular, onde será que essa mulher se meteu 🤦♂️🤦♂️
Chegando em casa Dona Fátima foi pro quarto e eu e Malu ficamos na sala esperando ela chegar, Malu apagou e eu não consegui nem focar no filme, tava com raiva...
Juliette
Eu não tinha coragem de ir pra casa, meu celular tocava mas eu não atendi, tava com medo do que o pessoal iria falar pro Rodolffo, mas o meu maior medo era ele não acreditar em mim, ele tava tão feliz que a Marina ia embora, e eu estraguei tudo, mas se bem que eu poderia te acabado com ela mesmo, se era pra ela me acusar sem eu ter feito nada, eu poderia ter feito de verdade.
Eu estava em um lugar onde Rodolffo me trouxe as únicas vezes que vim pra Goiânia, a noite já tinha caído, decidi encarar a fera.
Estaciono o carro na garagem e vejo que o carro de Rodolffo já está ali, droga, abri a porta de dei de cara com a TV ligada ele sentado no sofá, Malu estava atirada em seu colo e já dormia.
Ele me olha, a cara dele não era murio boa.
R: Lembrou que tem casa e achou o caminho?
J: Rodolffo eu... deixa eu explicar.
R: Hoje não, por favor Juliette!!Ele levanta com Malu no colo e sobe as escadas.
Sento no sofá e ali fico, ele não queria falar comigo, com toda certeza ela deve ter inventado, e se feito de coitada, fico ali no sofá mesmo, se ele não queria nem falar comigo quem dirá dormir.
Ja tinha apagado, sinto os braços me envolverem e ele me pega no colo, deito a cabeça em seu ombro, e enlaço as pernas na sua cintura, tava muito cansada e apagada pra qualquer outra coisa, ele me carrega nas escadas e me coloca na cama, e vai saindo eu seguro sua mão
J: Rodolffo, vai aonde?
R: Já volto...
J: Amor acredita em mim purfavô!! 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵
FanfictionMais uma Fanfic pra conta das Judolffos/Rodettes, essa fanfic conta toda trajetória dos nossos Favs no BBB21 mas é claro que da forma que os fãs queriam que fosse 😅😅 ainda estamos na torcida pelo nosso casal mais shippado do Brasil, enquanto esper...