A culpa é minha 🤦‍♂️

1.2K 69 26
                                    

Juliette

Foi só eu virar as costas que ele já foi atrás dela, é inacreditável, eu tava com ciúme sim, mas no fundo eu queria acreditar que Rodolffo não tinha nada haver com a Pitbull maluca 🤦‍♀️🤦‍♀️ eu tava tão cansada, e brava que decidi ir deitar e descansar, amanhã minha maratona iria começar cedinho novamente...

Sinto uma mãozinha me sacudindo...

ML: Mamãe, tu vai dormir o dia todo é?
J: Oi bebê mamãe, eu tô cansada amor, porque tu não brinca com a vovó?
ML: Porque ela brigou comigo mamãe 🥺
J: Oque tu fez pra ela brigar com tu Maria Luiza?
ML: Eu disse que a vovó Vera fez pudim pra mim e ela não.
J: Oxiii 😂😂 tu pediu né minha filha 😂

Vejo meu celular vibrar e na tela mostrava que era Rodolffo...

ML: Papai Lodolffo, deixa eu atender mamãe?
J: Sim, pode atender, mas se ele pedir diz que a mamãe não tá aqui.

ML: Oii papai
R: Oii minha pitiquinha, já tô com saudades viu.
ML: Mas eu recém vim pra casa Lodolffo 🤷‍♀️
R: Mas o papai já tava com saudade quando ocê saiu do carro.
ML: Papai, a vovó Fátima brigou comigo.
R: Oque ocê fez pra ela brigar?
ML: Contei que a vovó Vera fez pudim pra mim e ela não.
R: Ocê mereceu 😂😂 vovó Fátima não faz cuzcuz prôce?
ML: Faz
R: Tem que ir pedir desculpa pra ela então, mamãe tá aí?

Ela me olha e eu faço sinal pra ela dizer que não.

ML: Ela mandou dizer que não papai.

Nesse momento eu só conseguia rir, só na minha cabeça uma criança como Malu ia conseguir soltar uma mentirinha dessas 😂😂

Ela me passa o telefone e sai correndo, olho pra tela e Rodolffo está com um semblante abatido, parecia que tinha chorado.

J: Rodolffo, oque foi?
R: Ta sozinha?
J: Sim, tu tava chorando?
R: Sim Juli, eu acho que descobri o porque daquele surto da Marina.
J: Quer conversar? Eu tô aqui pra te ouvir.
R: Antes de eu entrar pro BBB eu e a Marina a gente era bem próximo, ocê conhece essa trenhera toda parece que ela tava esperando um bebê.

Eu levo um susto quando ele fala isso.

J: Seu?
R: Segundo ela sim, no mesmo dia que eu dei a noticia que iria pro bbb ela perdeu a criança, Juli ela não me falou nada, eu não sabia, eu juro prôce.

Ele está com a cabeça baixa, mas vejo lagrimas correr pelo seu rosto.

J: Amor, calma, ela vai ficar bem...
R: Juli eu não sabia, eu queria ter ajudado ela, ocê consegue imaginar  dor de perder um filho, eu não consigo nem imaginar, conheci minha filha a uns meses atrás mas já não me vejo mais sem ela.
J: Eu sei, deve ser muito difícil, você tá bem?
R: Tentando assimilar tudo oque ela me falou, mas eu tô me sentindo culpado.
J: Não Rodolffo, tu não é culpado, ela que não te contou, não se põe na cruz.
R: Por isso ela tava com aquela boneca dizendo que era nossa filha, ela queria muito um filho e perdeu.
J: Amor, ela é nova, bonita e cheia de saúde ela pode ter muitos filhos ainda, Rodolffo promete pra mim que tu vai tirar da cabeça essa história de se sentir culpado.
R: Eu vou tentar...
J: Outra coisa, pro seu bem não é nem ciume eu juro, não fica indo lá, tu já ta fazendo muito por ela, e ela tá afetando tua cabeça, é isso que ela quer amor é mexer com essa sua cabecinha linda.
R: Eu não posso abandonar ela Ju.
J: Rodolffo tu não vai abandonar, olha oque tu tá fazendo por ela, cuida um pouco de você amor, olha pra mim.

Ele olha pra tela do celular.

J: Eu sinto muito pelo oque aconteceu, a dor de perder um filho é gigante, mas pensa no hoje, a gente tem uma filha linda, Rodolffo temos uma vida inteira pela frente, temos coisas pra viver juntos, que ela não deixou a gente viver, por favor cuida de você amor, eu te amo demais piruca.
R: Eu também te amo de mais.
J: Então promete que não vai mais lá? Por favor, eu tenho medo dela...
R: Tierry tá aqui, ele e a Gabi separaram.
J: Não muda de assunto, promete?
R: Não prometo, mas vou tentar evitar de ir pode deixar, falando nisso semana que vem tô indo pra São Paulo, quem sabe eu passe por aí ver minhas meninas.
J: Veeem, vai ser muito bom, Malu vai ficar feliz.
R: Só ela?
J: Eu também, quero te encher de carinho e amor, quero cuidar de tu.
R: Juliette, olha que eu pego o primeiro voo pro RJ, e ocê vai ter que cuidar de mim em...
J: Eita bicho inxirido a hora que chegar aqui ti vai ganhar muito chamego, agora deixa eu ir, tenho que cuidar da tua filha, amanhã ela vai pra escola, e eu vou trabalhar cedinho 😌
R: Obrigada por tudo, se cuida eu te amo.
J: Eu também te amo, manda um beijo pro Tierry, depois vai ter que me contar as fofocas.

Desligamos, será que era verdade oque ela tinha falado? Porque ela não contou ao Rodolffo? Ele merecia saber, eu tava brava com ele, mas eu não consegui ver ele sofrer daquele jeito, ele era um xucro mas tinha um baita coração, e dava pra ver a culpa em seus olhos, quando essa mulher vai parar de atormentar nossa vida 🤦‍♀️🤦‍♀️

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora