Rodolffo
É meu povo, tô eu aqui segurando o braço da minha mãe eu to tão feliz, tão realizado que até enfim a gente ia se tornar 1 só, ia casar, ela ia ter o meu sobrenome, a senhora Matthaus.
Enlaço o braço de Dona Vera também conhecida como minha mãe, então começamos a desfilar no tapete vermelho, Rael tocava uma melodia linda, Marca Evidente, a música tem alguns anos e conta procês aqui, ficou linda na voz da Maiara que cantava pra minha entrada, ela nunca sai de moda, essa música é pra todas as horas mesmo.
V: Que orgulho meu filho, você tá tão lindo e a Ju tá uma princesa.
R: Obrigado mãe, tô tão feliz.
V: Te amo filho, quero que seja muito feliz! Que esse casamento seja eterno assim como o sentimentos que vocês um pelo outro.
R: Também te amo de mais mãe, e amém pra cada palavra que a senhora falou.
V: Agora para de tremer menino e sorri.
Ela me deixa no altar com um beijo na testa e vai até a cadeira ao lado do meu pai, tá todo mundo bonito por demais moço, todo mundo de banho tomado e cabelo ajeitado, até Tierry tomou banho 🤣🤣
Logo em seguida entram nossos padrinhos, eles também tão chique a Ju inventou a moda de colocar todo mundo na mesma cor 🙄🤣 todos se posicionam ao redor do altar.
E então avisto na entrada do tapete vermelho os filhos de Carla e Arthur com a Chupapéda na coleira ( Malu ganhou de aniversário do meu pai uma cachorrinha a Chupapéda), ela tinha a caixinha com as alianças, mas estranho porque era pra Malu trazer.
E logo atrás minha princesa, era exatamente oque definia Malu, como sempre passa um filme na minha cabeça, passei por tantas mulheres mas nunca pensei em construir uma família com nenhuma delas, sempre quis ter filhos, muitos, mas nenhuma era a mãe que queria pros meu meninos, e hoje vendo a minha filha tão linda só consigo sentir o coração cheio de alegria, encontrei sim a mãe perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵
Fiksi PenggemarMais uma Fanfic pra conta das Judolffos/Rodettes, essa fanfic conta toda trajetória dos nossos Favs no BBB21 mas é claro que da forma que os fãs queriam que fosse 😅😅 ainda estamos na torcida pelo nosso casal mais shippado do Brasil, enquanto esper...