Rodolffo
Comecei a ligar e nada dela me atender, eu tava puto eu não consigo acreditar que ela seria capaz de fazer isso a menos de 1 semana do nosso casamento, eu queria entrar no carro e ir atrás dela, mas não sabia nem onde era, eu não tava acreditando... nem as amigas dela estavam me atendendo.
Era de madrugada e eu não tinha conseguido pregar os olhos, ninguém me atendia, vejo que o carro dela entra na garagem, eu tava sentado no sofá, quando a porta se abre Mona e Bella a carregavam uma de cada lado.
I: Ajuda aqui irmão, ela é pesada!
R: Oque aconteceu? Que palhaçada é essa Juliette?
M: Rodolffo pega ela aqui, ela precisa descansar, vamo home ajuda aqui.
R: Descansar? Claro que precisa, porque não pede colo pra aquele otário que ela tava beijando ajudar ela? Porque veio pra casa e não ficou lá?
Ela só me olhava sem falar nada, não parecia muito bem mesmo, os lábios dela estava branco.
M: Rodolffo por favor, prometo te explicar, ela não sabe do que você tá falando, ajuda aqui.
Fui até ela e a peguei em meus braços, ela se agarrou em meu pescoço e fechou os olhos, quando estava subindo as escadas ouvi um sussurro bem baixinho.
J: Meu bebê Rodolffo, não deixa acontecer nada com ele, por favor.
R: Ela já tá dormindo, porque o pai dela tava aqui com ela, dorme aí.
Coloquei ela na cama, ela tremia, dava pra ver que não tava bem mesmo.
Voltei pra baixo pra falar com Mona e Bella, e entender oque tava acontecendo.
R: Eu recebi essas fotos aqui ó... que bonito, vocês ajudaram ela a me trair e ainda fazem eu ajudar ela? É isso mesmo? Bella eu sou seu irmão!! Quem era ele?
M: Rodolffo calma, me escuta alguém drogou a Ju.
R: Como assim alguem drogou? Pra que? Quem? Acham que eu sou palhaço?
I: Não sabemos irmão, a Mona viu mas não deu tempo de parar a Ju.
M: Rodolffo não acredita nessas fotos ai, a Ju nem tava bebendo, ela só bebeu porque a pessoa que deu pra ela falou que não tinha álcool.
R: E ocês acham que eu vou acreditar que ela não ia beber na despedida de solteira dela? Só podem me achar com cara de idiota mesmo!! Eu vou alugar um hotel e sair de casa...
I: Irmão ela não ia beber porque...
M: Porque ela queria vir pra casa cedo e ficar com você, Rodolffo você conhece a Ju melhor que qualquer um de nós!!
I: Eita que alguém mandou essas fotos pra imprensa, olha isso...
Léo Noites: Eiiii Boi 🐂
Chega ao fim o noivado da cantora Juliette Freire e o também cantor Rodolffo Matthaus, a separação se dá por conta de uma traição vinda por parte da cantora... é se até Rodolffo é corno quem somos nós na fila do pão não é mesmo!! 🤣🤣I: Irmão, já estão me mandando mensagem pra saber se realmente é verdade, eae?
R: Não responde, amanhã a gente vê oque faz!!
M: Rodolffo você não tá acreditando né? A Ju jamais faria isso, ela ama você e vocês vão casar!!
R: Não sei, quando tiver com a cabeça fria a gente vê, de manhã a gente conversa.
Juliette
Acordei e minha cabeça parecia que ia explodir, Rodolffo não estava na cama, mas na verdade ele nem dormiu aqui porque o lado dele estava intacto, eu não conseguia lembrar de nada, não sabia nem como tinha chegado em casa.
Primeira coisa que fiz foi ir ao banheiro, estava muito enjoada, depois disso tomei um banho e fui a procura de comida e de Rodolffo, passei no quarto de Malu e ela ainda dormia.
Quando desço as escadas ele está dormindo no sofá, ué porque ele ta aqui, deve ter trabalhado até tarde, sento próximo a ele e pego meu celular na mão.
MEU DEUS que bandarel de mensagem é essa, notícias de que eu tinha traído o Rodolffo e fotos de mim em cima de um garçom, beijando o corpo dele 😱😱😱😱😱😱😱
Olho pro lado e ele está acordado e estava me olhando...
J: Rodolffo, eu...
R: Ocê não fez isso, eu sei!
J: Meu deus, oque é isso?? Oque aconteceu??? Rodolffo eu não fiz isso!!
Ele se senta no sofá e me abraça.
R: Calma, vai ficar tudo bem...
J: Falta uma semana pra gente casar e olha isso, e o pior que sou eu mesmo!! Me perdoa, eu não lembro de nada...
R: Ocê num fez isso, alguém drogou ocê, mas agora só descansa, tá bem?
J: To enjoada e com dor na cabeça, aqui diz que o nosso noivado acabou, mas porque?
R: Porque a notícia é que ocê me traiu, mas vou ligar pra Bella e mandar ela negar, ocê não lembra de nada que aconteceu ontem?
J: Amor eu só lembro de uma moça me oferecer bebida, e eu só tomei porque ela disse que não tinha álcool e que uma amiga tinha mandado...
R: Juliette, eu vou acreditar em ocê, mas olha lá em!!
J: Você não tá acreditando em mim.
R: To sim, só não consigo entender o porque ocê não bebeu na sua despedida de solteira.
J: Eu queria vir logo pra casa...
R: Ok.
Ele estava um pouco frio comigo, mas me cuidou, fez café, chá e até uma sopinha e ficou o dia todo me cuidando, Mona me mandou mensagem pra mim ficar tranquila que o bebê estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵
FanfictionMais uma Fanfic pra conta das Judolffos/Rodettes, essa fanfic conta toda trajetória dos nossos Favs no BBB21 mas é claro que da forma que os fãs queriam que fosse 😅😅 ainda estamos na torcida pelo nosso casal mais shippado do Brasil, enquanto esper...