Rico, Famoso e Rei Das Mulheres

2K 74 34
                                    


Rodolffo

Quando acordamos, tava de conchinha com a minha morena, ver a Juliette pelada na minha frente, era um convite para um sexo de manhã cedinho, eu tava duro igual uma pedra, comecei a roçar meu pau na entrada dela e senti que já estava úmida, prontinha como eu gosto, vejo que ela já esta acordada pois começa a se movimentar, ajudando achar o ponto certo, então com a mão ela encaixa meu pau na entrada dela, então a gente faz um amorzinho gostoso pra começar bem o dia, após terminar o serviço convidei ela pra gente tomar um banho, e depois pedi um café, por que nem só de sexo vive minha pitica, ela precisava repor as energias pra próxima rodada.

Estamos sentados na mesa do café, ela fica me encarando com um olhar pensativo, sei que ela quer me perguntar algo.

R: Fala Juliette, desembucha, oque você quer me falar ou perguntar.
J: Oxiii tá viajando zoio de lula? Mas já que puxou o assunto deixa eu falar aqui pra tu.

Eu pego a mão dela e beijo.

R: Fala que eu te escuto Juliette, oque você quiser gata.
J: Fiquei sabendo de algumas polêmicas suas, sobre a Rafa e companhia ilimitada de outras mulheres, oque aconteceu de verdade piruca?
R: Ô Juliette, povo gosta muito de fofoca, eles adoram me arrumar uma namorada diferente todo dia, por isso  queria assumir logo ocê, pra esse povo parar de encher o saco, mas ocê quer um tempo, não te duvido que hoje já me arrumem outra.
J: Tu não me respondeu oque eu perguntei? Como a imprensa chegou esses nomes?
R: Ju eu não vou esconder nada de ocê, a primeira foi uma tal de Ana Augusta, lá no início do programa eu comentei sobre ela pro Projota, acho que foi até na primeira festa, eu conheci ela em uma festa, saímos algumas vezes mas nada sério, aí do nada ela apareceu em Goiânia, aí a imprensa já ligou as coincidências e disse que ela estava comigo, mas não tinha nada haver, fiz uns vídeos desmentindo a história.
A segunda foi Marina Ferrari, ela é um caso antigo, fomos convidados pra inauguração de uma pousada, o povo
saiu com os papo que a gente tava no mesmo quarto e já saiu falando a gente tava junto, ou se conhecendo melhor como eles dizem.
Terceira e última, minha ex mulher Rafa, eu gravei o programa dela, ela recém tinha terminado com o Daniel, e também tinha saído aquela trenhera do beijo seu com Fiuk, então ela tava mal e eu também, ela convidou eu e a Bella pra tomar algo, fomos e ela me abraçou, alguém bateu foto e saiu em todos os sites de fofoca que a gente tinha reatado o casamento, mas amor não era nada de mais a gente é amigo, o amor da minha vida tava lá trancada no BBB.

Ela se levanta e senta no meu colo fazendo cafuné no meu cabelo.

J: Acredito em tu peruca, depois que esse mês acabar a gente assume pro mundo o nosso namoro, eu prometo pra tu, e tu nunca mais vai precisar passar por esses ataques de novo.

Trocamos alguns carinhos, e a Ju vai pro hotel dela, temos a festa do programa 101 hoje, Globo resolveu fazer uma última festa na casa do BBB, por mim nem voltava mais, mas Juliette insiste que eu vá, o problema é que vamos ter que parecer amigos, pois não podemos mostrar afeto de namorados, nem beijinho, nem tapa na raba, cansado desses fãs malucos já 🙄🙄

Juliette

Acordei com um sexo gostoso, tive uma conversa super bacana com Rodolffo sobre as fofocas que saíram em nome dele, ele me explicou certinho, eu sou muito ciumenta, a única que fiquei com o pé atrás foi com a Rafa, eles casaram, então o sentimento era muito forte, e ela tá solteira agora também, não  quero nem uma lagartixa dando mole pro meu Bastião, tenho que começar a preparar meus fãs para meu namoro com Rodolffo, ele me deu um mês, enquanto faço a maquiagem vou dar uma olhadinha no Instagram, vejo um publicação em uma página de fofoca do famoso Leo Dias.

Acordei com um sexo gostoso, tive uma conversa super bacana com Rodolffo sobre as fofocas que saíram em nome dele, ele me explicou certinho, eu sou muito ciumenta, a única que fiquei com o pé atrás foi com a Rafa, eles casaram, então o sentimento ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rico, Famoso e Rei Das Mulheres

Rodolffo Matthaus, o cantor sertanejo mais cobiçado, e solteiro mais desejado do Brasil, com a fama de pegador, Rodolffo coloca em sua lista de paquera nomes de mulheres importantes nas redes sociais, como Marina Ferrari, Rafa Kalimann, Juliette Freire e agora Aricia, que é sua mais nova affair, vocês shippam esse casal?

QUE PORRA É ESSA, QUEM É ARICIA? Quem é essa? Mais uma? Vou ler os comentários.

@Marcos 🌵: Biscoiteiro, não merece o amor da Juliette mesmo, ainda bem que ela tá com o Fiuk.
@Maedoscactos: Ota*** Juliette fez bem dar um pé na sua bunda!!
@julifc 🌵: Você nunca mais ouse chegar perto da nossa mami, ela te odeia assim como nós!!

Meu Deus pobi do peruca, depois que ler alguns comentários fico em choque, ele teve que passar por tudo isso três vezes já, e agora mais uma pra ser motivo de ataques a ele 🤦‍♀️🤦‍♀️ ligo pelo FaceTime;

R: Oi Juli.
J: bem Piruca?
R: Ocê viu as redes sociais?
J: Já, quem é Aricia?
R: Ela fez um vídeo dançando minha música e eu repostei, foi o suficiente !
J: isso mesmo Rodolffo?
R: Sim Juli, eu juro procê, eu não posso nem repostar nada que é nova paquera, cansado disso !!
J: Não liga pros comentários amor, tu sabe que eu te amo, não cai no jogo deles.
R: Juli, nem tenho tempo pra ficar olhando as coisas ruins, tem tanta coisa boa acontecendo que pra mim não faz diferença.
J: Eu vou começar hoje a minha missão, vamos bater uma foto linda pra postar, Rodolffo te amo visse, não liga pra esses ataques, eu não solto sua mão por nada ?
R: Também te amo, tenta acalmar esse bando de cachorro sem toca.
J: Até de noite, depois tu vem dormir comigo?
R: Dormir? Juliette a gente vai é gozar a noite toda, beijo 😘

Ele desliga, tenho pena do Rodolffo, mas de noite eu recompenso ele!! 😏 mas agora vamos para missão acalma os cactos, e sobreviver a festa 101.

Rodolffo

Novamente sou o último a entrar na festa, todos estavam dançando e bebendo muito, cumprimentei todos e vou a procura de Juliette, olhei por todo lado e não encontro, Sarah me avisa que ela está com conversando com Fiuk dentro da casa, vou atrás, quando chego a cena que me deparo chega a doer.

Juliette estava aos beijos com Fiuk..

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora