É menina ou menino, menina?

1.3K 70 44
                                    

Juliette

A gravidez não está sendo fácil, mas graças a Deus meus amigos estão me ajudando com tudo, Luiz também está sendo super atencioso comigo, me acompanha em todas as consultas, até para descobrir o sexo do bebê ele e dona Fátima é quem foram, vamos fazer a revelação lá na Paraiba, ele é que estava organizando tudinho, sempre estave segurando a minha mão, quando pensava em desistir ele sempre me colocava pra cima, e me lembrava que precisava lutar por mim e pela criança.

Quero tanto ver o rostinho do meu bebê, pegar ele no colo, dar um xero no cangote e encher de beijos, ele é a única coisa que me sobrou do único homem que amei de verdade, as vezes sinto a falta de Rodolffo e queria que ele estivesse aqui comigo, oxiiii que o bicho ia ser um pai babão, mas ele preferiu ir embora.

Estou entrando no 6° mês de gestação, já não consigo mais esconder a gravidez, dei um pause nos meus trabalhos aqui no Rio e estou indo para Paraíba, decidi que babycacto iria nascer la, para carregar as origens do meu nordeste na certidão de nascimento, Luiz vai comigo para fazer o chá revelação, e diz ele que pretende ficar um tempo lá comigo, as vezes tenho vontade de dar uma chance pra ele sabe, mas logo lembro de Rodolffo e oque ele fez comigo, não quero confiar em homem nenhum agora, creio que um dia tudo isso passa e eu consiga amar alguém de novo.

Chegou o tão esperado dia da revelação, toda família está reunida em uma fazenda linda aqui na Paraiba, Luiz cuidou de todos os detalhes.

L: Ta gostando Ju?
J: Oxiiii que tá tudo muito lindo, obrigada Luiz.

Dou um abraço nele.

L: Ju, eu vou te ajudar a cuidar desse baby, mesmo que eu não seja oque você quer, eu quero cuidar de vocês dois.
J: Deixa o tempo dizer, se for pra ser vai ser.

Dou um beijo no rosto dele, quero só ver como ele vai fazer a surpresa, tem um balão de ar quente que começa a se formar, ele é lindo demais.

L: Então esse balão vai subir, e quanto a gente contar até 3, a gente vai descobrir se é uma Mini Juliette ou se é um menino arrengueiro, prontos???
J: Simm, sobe logo isso aí Luiz pelo amor de Deeeeus.

Aquele negócio começa a subir, e Luiz começa a contar.

L: 1, 2 e 3...

Deus é maravilhoso, sempre sonhei em ser mãe de uma menina e agora vou ser, eu tô emocionada e feliz demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deus é maravilhoso, sempre sonhei em ser mãe de uma menina e agora vou ser, eu tô emocionada e feliz demais.

L: Eu quero ajudar a escolher o nome em, padrinho também tem esse direito.

Minha mãe vem correndo, como se fosse atacar alguém.

F: Nome da menina vai ser Maria Luiza, assim como Rodolffo o pai dela quer.
J: Oxii Mainha tu assistiu no bbb foi?
F: Sim Juliette, ele queria esse nome pra filha mulher e é oque vai ser, nada se padrinho escolher coisa nenhuma!
J: Mainha Rodolffo não está aqui, ele não tem direito de escolher nada!! Mas eu gosto do nome e acho lindo, então sim vai ser Maria Luiza Freire, mas nao por causa de Rodolffo!!

Rodolffo

Já se passaram 6 meses que estamos na turnê, a cada dia a saudade de casa e a saudade de Juliette só aumentam, durante esses meses nunca fui atrás de saber sobre ela, achava que isso iria me machucar, também não me deitei com mulher nenhuma, e olha que oportunidade não faltou, eu só não tinha vontade.

Decidi então entrar no IG e desbloquear para conversar e ver como ela está depois desse tempo separados, estava preparando para o pior, quando abro meu Instagram dou de cara com uma notícia que é muito pior, do que o pior, que eu esperava.

Decidi então entrar no IG e desbloquear para conversar e ver como ela está depois desse tempo separados, estava preparando para o pior, quando abro meu Instagram dou de cara com uma notícia que é muito pior, do que o pior, que eu esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Babado forte, Maria Luiza Restiffe a caminho!!

Fãs do casal Juliette Freire e Luiz Restiffe estão eufóricos com a chegada da mais nova cacto da família, Juliette tentou esconder a gravidez mas os fãs acabaram a entregando!! Parece que juliette se reergueu rapidinho após termino com sertanejo famoso.

A torcida de Juliette os Cactos estão felizes com a notícia, eae vocês shippam o casal?

Que Maluzinha venha com muita saúde ❤🥰

ELA TA GRAVIDA DELE?? Eu não consigo acreditar, eu sabia que eles estavam juntos, ainda bem que sai do Brasil pra não precisar ficar assistindo essa palhaçada, MARIA LUIZA, ela sabe que esse era o nome que eu sempre quis colocar na minha menina, Juliette passou dos limites agora, hoje eu vou sair encher a cara, e foda-se Juliette e esse merda do Luiz, vou aproveitar minha vida, ela seguiu a dela, pois vou seguir a minha também!!

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora