Rodolffo
A verdade era que nos meus piores momentos ela me acalmava como ninguém, me dava o colo que eu precisava como ninguém, nem Juliette conseguia me acalmar como ela.
Parecia que com aquela briga um caminhão passou por cima de mim, eu estava moído, fui até o banheiro e tomei um banho quente, meu corpo queria descansar, mas minha mente estava em casa, mas não queria voltar, pelo menos não agora, não queria brigar, dei esse tempo pra ela pensar, ela pede tanto pra confiar, mas não confia em mim, a droga era que ela não esquecia meu passado, e quando tinha oportunidade esfregava na minha cara.
Ouço uma batida na porta...
Xx: Amor a janta tá pronta, vai demorar?
R: Já tô saindo...
Saio do banho e pego uma roupa que já havia deixado aqui na minha ultima visita, me junto a ela, não estava com fome, mas só de sentir o cheirinho da comida que ela fazia eu não conseguia restir, ela cozinhava como ninguém.
R: Eita que ocê caprichou em, tava com saudade da sua boia também sabia? Ninguém cozinha como ocê.
Seguro as mãos dela e beijo com um sorriso no rosto.
Xx: Não é sempre que você vem, então tenho que caprichar, mas me conta oque te trouxe aqui? As vezes eu acho que você esquece de mim.
R: Ocê sabe que eu te amo, mas oque me trás aqui é o mesmo de sempre casamento, fofocas, minha vida ta uma confusão.
Xx: Rodolffo, sabe eu tô aqui sempre, não existe pessoa que conheça melhor você que eu...
R: É verdade, ocê me conhece... as vezes eu tenho tanto medo de perder ela, mas eu consigo enxergar que a gente se ama, passei por tanta coisa por causa dessa mulher.
Xx: Temos a noite toda... pode me contar oque quiser.
R: Juliette nunca confiou em mim, as vezes eu sou um besta e provoco, mas ela me machuca com oque fala, sempre tem que puxar que eu trai a Rafa e que vou fazer o mesmo com ela, eu também tenho ciúme ela é uma mulher linda, qualquer homem gostaria de ter ela do lado, mas confio nela.
Xx: E você confia em si mesmo?
R: Eu sei que errei no passado e me arrependo, mas eu mudei, ela me mudou, ela me fez amadurecer pra relacionamento, ocê sabe com quantas mulheres já me envolvi e nenhuma foi como ela é, nenhuma!
Xx: Casamento não é fácil meu amor, mas faz parte, olha pra mim eu não quis mais saber disso porque eu não conseguia confiar em homem nenhum, eu entendo a Ju, ela te ama demais e tem medo de te perder, da espaço pra ela pensar, deixa ela pensar se é isso que ela quer pra vida. E você é oque você quer pra sua vida?
R: Claro que é, ela é a mulher da minha vida, mãe dos meus dois filhos.
Xx: Passa essa noite comigo e amanhã vai atrás da sua família, mas evita briga, conversem como dois adultos maduros que vocês são...
R: Vou fazer isso sim, até porque mais um pouco Lucas vai nascer.
Xx: E Malu como esta?
R: Tentando aceitar o irmão, mas ela é inteligente demais, igualzinha a Ju.
Terminamos de comer e eu a ajudo a limpar tudo, vir pra cá mudava completamente meu dia...
Xx: Vamos assistir um filme juntos?
R: Ocê sabe como me agradar né, vai fazer pipoca pra mim?
Xx: pipoca e uma taça de vinho?
R: Só um tiquinho...
Com as duas taças ela se senta próxima à mim, bebemos e eu deito em seu coloco, ela acariciava meus cabelos e o meu rosto, era o melhor lugar que eu poderia estar, o filme que ela escolheu era um infantil Shrek, essa muié que mata 🤣🤦♂️, todo mundo conhece a história, mas vendo o filme eu penso no meu casamento, as vezes a gente briga, discute, sente ciume, mas não consegue viver longe porque aquela pessoa nos faz feliz, aquela é a sua família, aquela pessoa é a Deus desenhou especialmente procê.
Eu era muito feliz, a minha vida virou de cabeça pra baixo quando eu conheci aquela mulher, o filme passa a mensagem de que não existe conto de fadas ou felizes pra sempre, mas nós podemos correr atrás do nosso, e meu feliz pra sempre era com ela.
Cochilei e despertei com celular vibrando e na tela tinha o nome dela, pensei em não atender, mas logo mudo de ideia, poderia ser algo urgente.
📲 R: Oi Juli.
📲 J: Rodolffo, Lucas vai nascer, me ajuda por favor. 😭
📲 R: Calma amor, onde ocê tá?
📲 J: Em casa, na cama, eu to com medo, é cedo pra ele nascer.
📲 R: Modelo tá aí, vou ligar pra ele te levar pro hospital e encontro ocês no hospital.
📲 J: Ta bom, não me deixa sozinha de novo, por favor.
📲 R: Ju, eu te amo, vai dar tudo certo.Ela desliga o telefone e imediatamente ligo pra Modelo, pedi pra ele ficar por lá já que não estaria em casa, daqui é longe pra buscar ela, poderia não dar tempo.
Lembro que ela está nos meus braços quando a sito despertar com os olhos cansados.
Xx: Amor tá tudo bem?
R: Mãe, o meu filho vai nascer.
Ela me abraça forte, ah o abraço e o colo de mãe não existe coisa melhor.
V: Filho vai lá receber seu menino.
Levanto as pressas, ela me acompanha até a porta.
R: Obrigada mãe, eu amo ocê demais, meu menino vai nascer mãe!!
V: Filho sempre que precisar pode vir, que deus abençoe vocês, me manda foto do menino, te amo.
Sim me envergonhava como homem pedir colo da minha mãe, mas ela era meu ponto forte, ela me ajudava sempre que eu brigava com a Juli, é bom conversar com alguém que tem mais experiência na área do amor.
Saio correndo para chegar junto com eles ao hospital, realmente não era hora do Lucas nascer, e meu maior medo era que a culpa fosse minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵
FanfictionMais uma Fanfic pra conta das Judolffos/Rodettes, essa fanfic conta toda trajetória dos nossos Favs no BBB21 mas é claro que da forma que os fãs queriam que fosse 😅😅 ainda estamos na torcida pelo nosso casal mais shippado do Brasil, enquanto esper...