Cadê Malu? 🤷‍♀️

1.4K 86 47
                                    

Juliette

Eu tava desesperada, ele nunca foi buscar Malu, que diabos ele fez com a minha menina, aí que acabei lembrando a ameaça que ele me fez pela manhã, se ele fizer alguma coisa pra minha menina eu nunca vou me perdoar, corro pra casa, mainha não estava entendo a maldade na história.

F: Fia fica calma, Luiz logo trás a menina de volta Juliette... sussega a priquita.
M: Vai ficar tudo bem mainha.

Sem mais respostas subo para o meu quarto, lá fico na tentativa de ligar pra ele, mas nada de ele me atender, Rodolffo não pode nem sonhar que isso tá acontecendo, ele iria surtar, parecia que a cada tentativa de ligação para Luiz meu esforço era em vão, sempre caia na caixa postal.

Derrepente eu escuto na parte de baixo da casa a única voz que poderia me acalmar.

ML: Oi vovózinha...

Eu desço correndo as escadas, e ele está parado na porta com um ar de deboche, como se quisesse falar " eu tô avisando", abraço Malu como se não visse ela a meses, minha menininha estava inteira na minha frente, eu só conseguia agradecer a Deus em pensamentos.

ML: Mamãe porque tu ta chorando?
J: Nada não minha pitiquinha, mamãe tava com saudade.
ML: Mamãe, sem querer o papai derrubou o boné do papai Lodolffo no rio.

Eu olho pra Luiz, ele tá com um sorriso no rosto, meu sangue ferve.

J: Não tem problema amor, papai Lodolffo tem muitos bonés, ele vai te dar outro, agora sobe com a vovó tirar essa roupa.

F: Oxiii, a cria é tua Juliette eu tô assistindo minha novela.
J: Mainha por favor, vai com ela.
F: Antigamente era os cachorro que mijavam nos poste e não o contrário!!

Ela sai reclamando...

J: Mainha pare de resmungar que eu tô ouvindo visse!!

Elas sobem a escada e quando não consigo mais ver elas, me aproximo de Luiz e com a mão pesada acerto um tapa em sua cara.

J: Nunca mais, NUNCA MAIS, chega perto da minha menina.
L: Juliette, tem certeza que quer o divórcio?
J: Absoluta!! Eu não vou ficar casada com um monstro, que pode ser capaz de fazer mal a uma criança!!
L: Eu só levei ela passear, eu jamais faria mal a Malu, Ju eu só quero que você tenha certeza que é isso que você quer, a gente pode esquecer tudo isso e voltar a ser aquela família feliz.
J: Que mané família feliz!! oque tu fez com o boné? Porque você jogou no Rio? E que merda de rio é isso? Onde tu levou ela?
L: Não te interessa, e sobre o boné foi um acidente 😏
J: Luiz, eu tô prestes a gastar meu réu primário com tu, sai daqui e nunca mais chega perto da minha filha!!
L: Nossa filha, eu te ajudei a criar a menina, é só eu falar algo errado e ela começa a odiar aquele caipira.
J: Acontece que aquele caipira é o único pai dela, agora sai daqui!!
L: Até depois Juli, tem até as 14hrs pra se arrepender em!!

Ele sai com um sorriso no rosto, sinceramente eu tava com medo do que esse homem era capaz de fazer primeiramente a minha menina, ele sabia que ela era meu ponto fraco, mas dessa vez ele tá enganado, eu não vou deixar ele me intimidar.

J: Oi Debra, preciso de um favor urgente!!
D: Oi Ju, fala amiga...
J: Compra duas passagens pra Goiânia, preciso do primeiro horário, primeiro voo.
D: Em nome de? Amiga oque tá acontecendo? Juliette você tem trabalho!
J: Mainha e Malu, eu não vou!
D: Volta quando?
J: Sem volta, só ida...
D: Como assim Ju? Tá me assustando, você nunca ficou longe de Malu assim.
J: Pega as passagens e vem te explico aqui!!

Subi pro quarto onde as meninas estavam.

J: Filha, vai e faz as malinhas do piruca nós vamos pra casa do papai Lodolffo...
ML: Mas mamãe e a escola? 🤷‍♀️
J: Amor, lá tem uma escola bem legal, vai lá pegar piruca...

Mainha está me olhando um aquele olhar de julgamento.

J: Só me abraca por favor.

Ela me abraça firme, eu deito em seu colo.

F: Fia as vezes eu finjo fechar os olhos, mas eu percebo tudo que se passa nessa cabecinha aí, Luiz não foi buscar Malu pra passear não né?
J: Não mainha, ele tá tentando me assustar pra mim não separar, e ele tá conseguindo, eu não sei oque eu faria se acontecesse algo com a senhora e a minha menina.
F: Acha que fugir vai ser a solução? Indo pra Goiânia ou não você ainda é casada com ele filha.
J: Mainha eu não vou, vocês vão, eu vou ficar e vou terminar esse casamento ainda hoje, e por prevenção prefiro vocês bem longe daqui... e perto do Rodolffo.
F: Eu não vou deixa tu sozinha com esse maluco não, deuzolivre tu é doida menina.
J: Mainha tu vai sim, Malu precisa da senhora, eu prometo estar com vocês amanhã mesmo.

Ela me abraça e beija minha testa, parece loucura mas eu não conseguia ter meu nome ligado a esse homem nem mais um dia!!

Avisei Rodolffo que as meninas estavam indo pra lá, mas não contei o real motivo, contei uma mentirinha que eu tinha trabalho perto de Goiânia, e que Malu e mainha iam junto e iriam ficar lá e depois eu passava buscar, proibi mainha de contar qualquer coisa a ele.

Eram 13:30 da tarde eu larguei mainha e Malu no aeroporto, pedi a benção pra mainha e abençoei minha menina, que ela fiquem bem, tudo que eu faço é por elas e pra elas elas...

Como combinado às 14hrs estava no cartório esperando por Luiz, e advinhem a novidade nada daquele " Cu de cachorro" como diz Rodolffo, chegar já estava nervosa...

Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora