Azedou a coisa aí Bastiana? 🤷‍♀️

1.2K 78 26
                                    

Rodolffo

ELA TAVA BEIJANDO AQUELE CARA, Eu senti na pele a dor de uma traição, não conseguia acreditar que ela tinha feito isso comigo, sai da casa da Anitta entrei  no carro e sai cantando pneu,
Monaliza correu atrás de mim mas não me alcançou, pra quem dizia que me amava e reclamava minha falta ela tava tendo toda atenção que precisava com ele, minha vontade era voltar lá e socar a cara daquele idiota, mas pra mim já chega, tava nítido que ela tava gostando daquele beijo, nas nossas ligações ela só falava dele, era só esse idiota na boca dela, como eu fui burro meu Deus!!

Fui para o hotel, desliguei meu celular e fiquei lá o dia todo, me tranquei, fechei as janelas e apaguei as luzes, fiquei escutando minhas músicas, a cada pouco sentia cada vez mais meu peito apertar e doer, tomei uma garrafa de whisky inteira e ali apaguei, no dia seguinte fui fazer as fotos com a Sarah, não estava com clima pra nada, nem para falar com ela.

Fizemos as fotos, ela tentava conversar comigo, dizia que estava preocupada, ninguém se preocupa porra nenhuma, todos só querem se aproveitar da minha dor, mas não dei corda pra ela não, quando acabamos as fotos fui direto pro aeroporto com destino a Goiânia, ia ir pra minha casa, a essa altura já tinha apagado a Juliette de todas as minhas redes sociais, bloqueado no WhatsApp, e as pessoas próximas a ela também, não queria contato nenhum com ela por enquanto, claro que nossos fãs clubes já perceberam, e minha acessoria confirmou o fim do relacionamento.

Chegando em Goiânia, Bella está me esperando, corro para os braços dela.

B: Ô meu irmão, vai ficar tudo bem, eu prometo, vocês vão se acertar.
R: Bella, ela me traiu, não tem volta, eu tenho cara de idiota por acaso? Ela tava gostando do beijo Bella, ela tava feliz.
B: Vem, vamos pra casa, tenho novidades boas pra você!!
R: Bella, lembra de cancelar a live com o Tierry e a Gabi, diz que vamos participar por vídeo, sei lá inventa uma desculpa.

Chegando em casa meu pai e minha mãe estavam me esperando, Franguinho com Piqui na panela, eles são demais, tentei não demonstrar oque eu tava sentindo, mas era impossível, chorei no colo da minha mãe, e fui aconselhado por meu pai.

Então meu pai me contou uma grande novidade.

J: Filho, fomos convidados para uma grande turnê pelo mundo, e achamos melhor sair ja na semana que vem, vai ser bom pra ocê e pra Rael, ele vai levar as crianças de início, mas depois eles voltam para o Brasil e você e Rael seguem na turnê.
R: Levar a família? Quanto tempo vai ser essa turnê?
J: 3 anos Rodolffo, Estados Unidos, México, Austrália, Reino Unido e muitos outros países, vai ser pipoco filho.
R: Pai, mas a Ju..
B: Irmão vai ser melhor, quando você voltar vê no que dá, tempo passa rápido você vai ver.
J: Ela vai ficar bem, se for pra ser vocês vão se reencontrar filho.
V: Filho acho melhor você não olhar seu celular agora.
B: Mãe, porque você foi falar? Agora que ele vai olhar ô esperteza!!

Pego meu celular na mão, abro os sites de fofoca e vejo algo que me machuca mais ainda.

Pego meu celular na mão, abro os sites de fofoca e vejo algo que me machuca mais ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso Jeito De Amar 🎱❤🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora