Capítulo 18

138 23 6
                                    

O arrependimento, é uma palavra tão forte até...ar-re-pen-di-men-to.
Tantas coisas que me arrependo até aqui, me arrependo de não ter sido um bom filho, me arrependo de não ter a protegido daquele homem desgraçado...tantas atos, tantas palavras...no qual me arrependo e ainda vou me arrepender pelo mundo a frente que me espera!

Estávamos na sala de aula, aquela garota novata...s/n...estava sentada mais a frente.

Então aquela garota ignorante e audaciosa, que primeiro estava brigando com Kai a frente de sua casa e logo depois foi o defender com todas as suas forças, é de minha sala?

Interessante, ela é uma garota com uma personalidade intrigante, mas não quero me aproximar dela...Jasmine não gostaria disso, ela é uma garota bastante ciumenta em relação a eu me aproximar de outras garotas!

Mas até que está s/n...me recorda de alguém!

*Cena off*

*Flashback on*

Lisa: Não resista! Você não vai sobreviver! - erámos crianças de dois a três anos de idade, estávamos fantasiados, com lençóis amarrados em volta do pescoço representar capas estilosas! - Você vai desistir?

Yoongi: Nunca!- nem todo herói precisa usar uma capa...Lisa estava me apontando uma espada feita de papelão.

Lisa: Você é um super-vilão teimoso! - ela levanta pra me atingir

Yoongi: Ei! pera! pera! Cancela a brincadeira ai! Cancela!- Lisa respira fundo

Lisa: O que foi dessa vez Yoongi? - ela abaixa a espada enquanto me olhava com raiva, vou sentando no chão - a gente cancelou pela quinta vez só em um dia!

Yoongi: porque eu sempre tenho que ser o vilão?

Lisa: Porque o mundo precisa ser salvo, se não tiver vilão o mundo não vai precisar de heróis!

Yoongi: Eu não gosto dessa brincadeira!

Lisa: Não gosta da brincadeira ou não gosta de sempre perder pra mim?

Yoongi: Os dois! - Lisa solta uma leve risada e eu cruzo meus braços ficando emburrado no meu canto.

Lisa: O que foi?- ela fala em meio de risadas- O bebezão quer chorar?

Yoongi: Pare de zombar da minha cara. - Lisa bufa

Lisa: Você não aguenta uma brincadeirinha. - ela se senta ao meu lado - o que foi? - Eu evitava olhar para ela, inflava com ar as minhas bochechas enquanto franzia minhas sobrancelhas - Você tá chateado de verdade? Pelo amor de Deus Yoongi!

Yoongi: Não tô chateado!

Lisa: Então porque essa cara?

Yoongi: Porque...porque...ah! Deixa! - eu abraço meus joelhos e abaixo minha cabeça.

Voz: Ih! Olha lá! É o casalzinho mixuruca! - levanto rapidamente minha cabeça olhando para a pessoa que gritou isso, vinha de um grupo de crianças da nossa idade, eles estavam rindo enquanto encarava nós dois.

Lisa: Cala essa boca Tiagão!- ela levanta e aponta a espada de papelão para um garoto que usava um boné azul e segurava uma bola de basquete, Tiagão da rua de baixo, não deixa ninguém em paz e sempre que tem oportunidade, faz pegadinhas com idosos que estão com o pé na cova - Nos não somos um casal!

Tiagão: Tão brincando de que? "Marido e mulher" ? - as crianças voltam a rir

Lisa: E vocês estão brincando de que? - ela segura na sua cintura, eu me levanto - De "quem é o mais idiota da turma" ? Vou poupar tempo de vocês, todos vocês que andam com o Tiagão são idiotas!

Tiagão: Vai ver se tô na esquina piolhenta.

Crianças: Piolhenta! Piolhenta!- eles repetiam enquanto Lisa segurava para não avançar neles, seguro no pulso da mesma e ela olha para mim.

Yoongi: Deixa eles!

Crianças: Hummmmmm!!! - os mesmos começam a rir, enquanto nos encaravam. Então coloco a minha melhor amiga para atrás de mim.

Tiagão: Escuta teu marido, ver se vai tirar esses piolhos da sua cabeça!

Yoongi: A única coisa que tem na cabeça dela é uma coroa de princesa!

Crianças: Tão namorando! Tão namorando!

Malu: ! Isso foi tão romântico! - ela dá um sorriso dócil enquanto as outras crianças desviam seu olhar para ela- o que foi gente?

Tiagão: Cala boca Malu!

Malu: Vem calar! - aquele garoto do boné vira na direção dela, enquanto a mesma estufa seu peito preparada pro combate.

Crianças: Briga! Briga!

Voz de mulher: Crianças venham comer!

Lisa: Vamos deixar esses babalhões ai! Vem Yoongi! - ela pega na minha mão e sai me puxando para dentro da casa no qual os muros tinham a cor  avermelhada, as portas eram de madeira...o cheiro de hotdog pelo ar era tão bom!

Yoongi: Sua mãe fez hotdog? - vamos caminhando pela sala, onde os móveis eram bem bonitos! Davam para brincar de escalada...mas minha mamãe falou pra eu não dar trabalho quando for na casa dos outros.

Lisa: Ela só faz essas comidas gostosas quando você vem aqui! Porque se fosse eu sozinha, ela me dava uma maçã pra comer- ela faz uma careta- eu odeio maçã!

Yoongi: Eu gosto de maçã.

Lisa: É! Você é esquisito mesmo! Tô acostumada....

Yoongi: esquisito? Eu sou importante pra sua mamãe!

Lisa: Pare de se achar! Vamos comer!

ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora