Luis: "Você precisa sair daqui" foi o que ele gritou pra mim. - estávamos sentados em uma mesa do nosso refeitório, comíamos o nosso "lanche", aquilo não deveria ser considerado uma comida humana, pois parecia mais uma gororoba alienígena...
Mateus: Ae? E o que você fez depois?
Luis: Eu corri e desci as escadas feito um desesperado que até quase caí, mas quando cheguei no andar de baixo, fui atacado por um zumbi e como eu já estava com pouca vida acabei morrendo.- Mateus começa a rir - Sério cara, como eu posso morrer para um zumbi?! Morrer para um tiro seria mais nobre do que para um zumbi!
Mateus: Mas pelo menos você conseguiu chegar nessa fase, eu ainda estou naquela fase do acampamento.
Luis: Mateus, você tem que começar a treinar suas habilidades, imagina se acontecesse um apocalipse zumbi de verdade? Nós não somos personagens de vídeo-game para ter umas trintas vidas e provavelmente toda a vida da humanidade estará em mãos de cinéfilos e gamers!
Voz: Com licença...- esta voz...eu reconhecia! Vou olhando lentamente para atrás do Mateus.
Mateus: professora? - era a chata da professora de religião, o que ela queria comigo? Falar mais sobre o amor ao próximo?
Professora: Posso falar com você Luis? - Porque você cismou comigo, querida? Respiro fundo e logo vou me levantando, pego minha mochila, a coloco em minhas costas, vou a seguindo para fora do refeitório...era a primeira vez em minha vida que eu preferia comer aquela gosma alienígena do que a segui-la...Ah! Que saco! Vamos entrando dentro de uma sala de aula...para mim não havia mais ninguém dentro da sala.
*Cena off*
*Pensamento on*
Eu não sou cego, para mim aquela sala estava vazia mesmo, não tinha ninguém além de mim e a professora...tudo estava tão silêncioso, apenas o som dos saltos daquela mulher ecoava pelas paredes...
Tudo isto parecia um filme de suspense ou terror! Até dá arrepio na espinha só de imaginar...
"A professora" um nome perfeito para um filme, eu deveira trabalhar como diretor ou roterista, afinal eles devem ganhar muito mais do que arte na praia....
*Pensamento off*
*Cena on*
Ela para na frente de sua mesa e logo vai se sentando na cadeira, a mesna cruza sua perna e tenta manter sua coluna ereta, olhando fixamente para mim...
É como se ela estivesse julgando a minha alma! Tenho que me lembrar de orar três pai nosso quando chegar em casa...
Clarisse: Posso sair professora? - tomo um susto e em um ato de reflexo, eu dou um tapa na testa de Clarisse.
Professora: Luis! - Eu vou colocando a minha mão em meu coração, enquanto Clarisse massageava sua testa...
Clarisse: está tudo bem professora...
Luis: Misericórdia- eu respiro fundo, tentando puxar o ar que me faltava - me assusta assim não garota!
Clarisse: Você está bem Luis? - Cascavel perguntando se estou bem? Aí tem coisa! Ela toca no meu braço...
Luis: Tô bem sim.- LARGA MEU BRAÇO! - tô bem! - me largue...tô avisando....
Clarisse: Que bom!- ela sorri, logo soltando meu braço, ah!!! Que nojo! Que nojo! Que nojo! Além de orar três pai nosso, eu vou ter que desinfetar meu braço! Meu dia só melhora.
Professora: pode sair Clarisse, eu assumo daqui. - a mesma se curva e logo vai saindo da sala de aula...quando ela vai fechando a porta, percebo que estava com um sorriso macabro em seu rosto...Deus me proteja, da sua inveja! Deus me defenda, da sua macumba! Que Deus me livre e guarde de você...- Luis? - vou voltando meu olhar para a professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
Fiksi PenggemarSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...