Puxo o meu ar assustada e logo acordo! Eu estava em um banco de trás do carro...minha cabeça estava doendo, o que tinha mesmo acontecido? ...Lembrei! Aquela garota novata havia falado que o Seokjin estava namorando.
Só pode ser mentira dela, aquilo não pode ser real...Me lembro que comecei a me sentir mal no refeitório, como se minha pressão estivesse abaixado do nada, ou algo do tipo...
Eu não via quem era o motorista, pois o vidro que nos conectava estava completamente fechado. Droga! Meus tênis estão apertados...acho que minha dieta não tem funcionado esses dias. Tenho que rever toda minha rotina de alimentação novamente, acho que aquela comida da escola não tem colaborado tanto, nunca mais como naquele lugar imundo.
Vou tirando meus sapatos e logo deixando ali de lado...meus pés estavam vermelhos e marcados. Vou amarrando meu cabelo com um coque que estava em meu pulso. Estava sentindo calor insuportável, todo o ambiente em minha volta estava abafado, minha dor de cabeça só piorava com tudo isso.Celeste: Ei!- Bato no vidro- Mãe? A senhora pode ligar o ar condicionado? Por favor? – o vidro vai se abrindo e vejo que quem estava no volante não era minha mãe e sim David, o funcionário de minha mãe, sempre fazia esse tipo de favor. Claro que não estava no trabalho dele, mas eles eram amigos e então ele fazia todo tipo de favor que ela pedisse...
David: Desculpa Celeste, o meu ar está quebrado, vou abrir as janelas para você! Ok? – Franzi as sobrancelhas e logo senti o vento entrar naquele lugar, até me sinto um pouco mais aliviada...mas...algo me intrigava!
Celeste: Aonde está minha mãe?
David: Ela infelizmente não pôde ir te buscar na escola porque ainda está no trabalho. - Dou um sorriso debochado, logo deito minha cabeça na parte de cima do banco do carro
Celeste: E deixa eu adivinhar, meu pai não pode vir também? - vou olhando para o lado de fora da janela
David: Sim...- Ele olhava para frente, logo um silêncio reinava entre nós, apenas o som do vento forte batendo contra meu rosto eu podia escutar...incrível como nem quando a única filha deles passa mal, eles se preocupam...é como se eu fosse um nada! Respiro fundo, tentando não demonstrar que estava triste com aquilo- mas sim, porque você desmaiou Celeste?
Celeste: Acho que aquele lanche da escola não me caiu muito bem.
David: Você anda comendo direito esses dias?
Celeste: Sim...
David: Tem certeza? Porquê da última vez que isso aconteceu você- eu o interrompo.
Celeste: Já falei que sim, não foi? – aumento um pouco do meu tom de voz olhando para o mesmo, ele fica calado. Logo volto a deitar minha cabeça...- você tem algum remédio?
David: Para que?
Celeste: Estou com dor de cabeça! – abaixo meu olhar para minha mochila que estava ao meu lado, então foco minha visão em um broche, foi feito por Mara e Vivi...” Broche de melhores amigas...”. Dou um pequeno sorriso ao me lembrar deste momento.
David: Acho melhor esperar chegar em casa, lá deve ter os remédios necessários para você. - dou de ombros- Ei! Não fique chateada com seus pais, tá? Eles te amam muito!
Celeste: Se me amassem, demonstrariam! – Às vezes agradeço por David dá tudo de si para me ajudar, sem ele eu não teria ninguém! Sem minhas amigas, eu seria nada!
Então, até que estou bem...eu acho...
Bom, agradeço por ter elas em minha vida.
Mas também, queria ter este amor de pai, este amor de mãe...mesmo eles tendo se separado, cada um para um lado, eu queria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
FanfictionSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...