Pessoa: Que susto! - esbarrei, sem querer, em uma pessoa que estava a usar um capuz preto. Já havia chegado na frente da casa do Jungkook...essa pessoa vira em minha direção, levantando seu olhar lentamente para mim, no qual eu consigo ver sua face.- Yoongi? que coincidência lhe encontrar por aqui. - Kim Taehyung? O que ele há de fazer aqui no meio dessa chuva?
Yoongi: Está chovendo, irá pegar um resfriado. - falo mantendo a minha expressão séria, Taehyung estava completamente encharcado, como se tivesse ficado horas e horas na chuva...este cara...
Taehyung: Preocupado com minha pessoa senhor Yoongi? - ele sorri, enquanto ajeitava o seu capuz para cobir mais seu rosto.- o que você está fazendo aqui?
Yoongi: Eu que pergunto, porque está aqui enchardo dessa maneira? - coloco uma de minhas mãos dentro de meu bolso. Estava curioso em relação a isso...horas e horas fora de casa? Em meio de tanta tempestade?
Taehyung: Acho interessante o fato de que você sempre achar uma maneira de contornar minhas perguntas.- dou um sorriso debochado - ah! Sabia que eu odeio esse tipo de sorriso?
Yoongi: É mesmo?
Taehyung: Prefiro mais os sorrisos naturais, já tentou dar algum?
Yoongi: Pouco me importo com o que, idiotas como você, preferem. - Taehyung dá um pequeno sorriso discreto, abaixando seu olhar em direção aos meus pés.
Taehyung: Ficar de meias molhadas deve ser um sentimento terrível, não? Talvez venha te lembrar de alguma coisa?
Yoongi: Pare de falar coisa com coisa.
Taehyung: Apenas estou expressando minha humilde opinião.
Yoongi: Por que você falou que é uma coincidência me encontrar por aqui?
Taehyung: Estava há pensar em você, alguns segundos atrás. Sabe, a chuva me reflete a tristeza que vejo em seus sorrisos. - idiota...- por isso que te pergunto novamente, já tentou dá um sorriso natural?
Yoongi: Você é estranho. - ele solta uma leve gargalhada.
Taehyung: Todos somos estranhos.
Yoongi: Idiota.
Taehyung: Bom Yoongi, tenho tempo a zelar, foi até que confortável conversar com você. - eu continuo o encarando sério- Ah! Quase ia esquecendo, deveria começar ler um livro chamado "As coisas que você só ver quando desacelera" é um livro repleto de verdades universais, onde cada parágrafo possui a própria semente, que cria raízes para a sabedoria mais profunda e atemporal. Acho que iria se interessar!
Yoongi: Não gosto de nada que venha de você!- Ele dá um sorriso
Taehyung: "Só porque nossos olhos estão abertos, isso não significa que estamos despertos."
Yoongi: O que?
Taehyung: Apenas leia se quiser entender! - ele fala em meio de um sorriso, logo vai se virando e sai andando no meio daquela chuva. Que cara maluco! Ele me dá um certo medo, por que algumas vezes aparenta está fora de si. Com certo estranhamento e tudo mais. Suspiro pensando no que ele há de me dizer...
Algumas pessoas acham que o Kim Taehyung parece um certo "sábio" porque tem coisas que ele lhe fala, que podem ser úteis se você usar corretamente...ainda me lembro do dia que ele deu uma certa palestra, com os outros representantes de sala, isso foi para os novatos...
*Cena off*
*Flashback on*
Estávamos sentados em uma sala onde havia um pequeno palco em nossa frente, poltronas vermelhas e confortáveis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
FanficSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...