Capítulo 34

108 23 3
                                    

Será que Jasmine e S/n vão ficar realmente bem com tudo que está acontecendo e tudo que vai acontecer?

Algumas vezes acho que o plano daquele maluco deve estar funcionando, se eu pudesse alerta-la sobre tudo que ele planeja com você...se eu soubesse pelo menos como tentar quebrar esse sistema e conseguir escapar desse destino sem fim que escolhi.

Eu posso representar o egoísmo agora, mas apenas quero viver em paz. Não acredito que para minha felicidade terei que acabar com a felicidade de alguém.

Não posso tomar nenhuma atitude a não ser que ele aprove, aquele cara realmente precisa de ajuda, o mesmo é perigo para todos! “Você sempre foi um mal exemplo, um mal garoto, alguém que todos odeiam...isso não vai fazer nenhuma diferença”. Isso me machuca em alguns momentos, penso as vezes que as pessoas em minha volta sempre me enxergam como algum inimigo, como um nada...

Será que Jasmine me vê assim também? Eu espero que não, ela foi a qual eu me entreguei, na qual confiei. Agradeço pelo o outro ter pelo menos permitido eu falar com ela sobre algumas coisas, claro que não posso dar detalhes, mas o que eu poder falar, falarei!

Por isto estou aqui, a procurar pela escola, mas não consigo a encontrar em canto nenhum, estou andando por esses corredores vazios, olhando para todos os lados, entre os cantos dos armários, tudo!

Até que a vejo perto de Jungkook, eles estavam conversando perto do bebedouro, logo vou me aproximando.

Yoongi: Jasmine? – Ela toma um leve susto e logo vira em minha direção, percebo que havia uma espécie de corte em sua boca. – O que aconteceu com você?

Jungkook: Jasmine se machucou, trouxe ela para lavar a boca, estava saindo sangue.

Yoongi: Ah! Tudo bem, posso falar com você Jasmine?

Jasmine: Claro! – Pego na mão dela e vou a distanciando do Local onde Jungkook estava, precisava ficar a sós com ela. Eu confio nela...- O que aconteceu? – Vou parando na frente dela.

Yoongi: Eu preciso que saiba que o Jungkook me pediu para usar uma garota.

Jasmine: O que?

Yoongi: Tenho que fazer isso porque...você conhece Jungkook não é mesmo? – eu abaixo meu olhar para meus pés, não queria que ela pensasse que estaria traindo ela, jamais!

Jasmine: Sim- Levanto meu olhar para a mesma- sei muito bem o que é capaz de fazer, é a tal novata?

Yoongi: Ela mesmo, a novata provocou ele...então Jungkook teve essa ideia idiota! - Coloco minhas mãos em meu bolso.

Jasmine: Vi que estava sem seu anel quando chegou, deu para ela? – na sua expressão dava para ver que não havia gostado, mas que estava a compreender minha situação. Contraio meus lábios com tal pergunta.

Yoongi: Sim, eu fiz uma promessa a ela.

Jasmine: Nossa...- ela cruza seus braços – Então vai fazer isso mesmo? – suspiro, levantando meus ombros lentamente e logo os baixando de vez.

Yoongi: Claro- dou um sorriso de canto – você me conhece, fazer este personagem de vilão não é fácil.

Jasmine: Espero que seus sentimentos por mim não mude. – Abaixo minha cabeça dando logo um sorriso sapeca, levanto novamente meu olhar para ela.

Yoongi: Nunca vai acontecer – me aproximo da mesma, tiro uma de minhas mãos de meu bolso e pego em seu queixo- eu sou todo seu- olho no fundo de seus olhos- e você sabe disso!

Jasmine: Você é do mal- ela dá uma leve risada, meu olhar logo vai descendo em direção aos seus lábios.

Yoongi: Eu sei! Você gosta que eu seja assim, não é? – ela morde seu lábio inferior e logo eu a beijo, minha outra mão vai em direção ao quadril dela, aproximando mais nossos corpos, nosso beijo era lento e sedento um pelo outro. Onde cada movimento era mais um motivo para nossos corações acelerarem. Sinto sua mão deslizando pelas minhas costas, logo parando em meus ombros.

Eu quero aproveitar momentos com você, pois é uma pena que não posso te contar que quando tudo isso acabar...não vamos poder ficar juntos. Cada um a seu caminho, por favor, peço que não chore por mim, que se lembre de mim com um sorriso em seu rosto e não em meio de lágrimas!

ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora