Capítulo 28

127 21 12
                                    

(Escute James Arthur - Naked a partir daqui! Coloque seus fones para uma experiência melhor...)

-----------------------------------------------------------

Escuto o som que alguns carros e motos passarem ao meu lado, os pássaros cantando, “Bem-te-vi, Bem-te-vi”!

Tão dóceis e em um tempo calmo, um dia agradável, o sol não estava tão escaldante como era o de costume. As nuvens nos céus estavam fofas e brancas, hoje era um dia único, hoje era um dia especial, tanto para mim quanto para aquela que amo.

Talvez ela não tenha percebido que eu estou a segui-la desde da hora que saíste com sua avó, seguia e observava do outro lado da calçada, as vezes fico imaginando e repensando em várias coisas de que poderíamos estar a fazer juntos. Mas em vez disso, continua em insistir ao ficar do lado daquela que faz eu me sentir excluído, como se eu nunca tivesse sequer existido para ti.

Hoje era o dia, não estava em meus planos de você acompanhá-la hoje nesta caminhada da tarde, para mim, você não merece presenciar o que eu planejo fazer com esta senhora de cabelos grisalhos e com um sorriso em meio de rugas, este sorriso...eu não gosto deste sorriso, esta pessoa é a mulher mais duas caras que já vi, que conheci. Não posso mais esperar!

Talvez seja ciúmes? Talvez...

Afinal você sorri muito mais para ela do que sorri para mim, você aproveita a maior parte de seu tempo ao lado dela, invés de tentar notar quem está em sua volta.

Pego meu celular para descobrir onde estava aquela mulher que contratei para apenas este único momento.

Nenhuma mensagem dela...então resolvo ligar para a mesma.

*Cena off*

*Ligação on*

Cassandra: Alô?

Taehyung: Aonde você está? – falava um pouco baixo, mas tentando fazer com que ela conseguisse escutar minha voz em meio de tantas pessoas que passavam ao meu lado, estressadas do dia a dia de trabalho. Outras apenas passeavam e aproveitavam o dia calmo e radiante.

Cassandra: Estou a caminho, não me apresse.

Taehyung: Estamos ficando sem tempo, você sabe muito bem que uma hora ou outra, esse passeio vai acabar!

Cassandra: Está subestimando meu trabalho?

Taehyung: Talvez, conheço seu potencial, mas também sei que pode conter falhas a este plano.

Cassandra: Não vai conter nenhum erro neste plano, você chamou a melhor pessoa para este trabalho. - Avisto elas rindo juntas, isso faz com que eu contraia os meus lábios. - O que aconteceu com você garoto? - fecho meus punhos!

Taehyung: Não me chame de garoto.

Cassandra: Percebi pela sua respiração, que ficou um pouco mais forte que o normal. Está tentando não estragar o plano?

Taehyung: Meus atos são totalmente repensados, não pense que sou tão idiota assim.

Cassandra: Estou perto, vou dobrar a esquina agora. Confira que está tudo no devido lugar. - Vou olhando em minha volta e percebo que elas estavam se preparando para atravessar a rua, se a S/n não se distanciar de sua avó, ela vai se machucar também...tenho que impedir isso. Vejo que havia um garotinho mais à frente segurando um balão laranja, eu em um ato rápido e sutil, esbaro na criança e isso faz com que ele solte o balão. Continuo a andar enquanto escuto o choro daquele menino inocente. Logo desligo da chamada.

*Ligação off*

*Cena on*

Vou andando de cabeça baixa enquanto vou guardando meu celular no bolso, olhando para meus sapatos pretos...um passo atrás do outro.

Escuto um barulho de uma buzina, logo o pneu canta e uma batida é ouvida. Não olho para trás e apenas sigo em frente, dobrando a esquina...não queria ver aquela cena, não queria ver como seu rosto estava minha amada...

Dando um sorriso em meu rosto vou pegando novamente meu celular, tiro o chip do mesmo e vou quebrando em pedaços...desculpe minha querida, mas isso era realmente preciso, mesmo que você chore, mesmo que eu escute o seu grito clamando para que ela permaneça viva.

Isso era realmente necessário...

ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora