Capítulo 29

133 23 3
                                    

Yoongi: Isso é realmente necessário? – eu estava em pé, em uma sala com a iluminação um pouco ruim, apenas entrava luz pelas brechas da cortina que estava com alguns buracos, provavelmente feitos por traças. O local era um pouco velho, um galpão velho! As paredes um pouco acinzentadas, dava para notar o mofo nas paredes...mas os móveis deste local era algo surpreendente, como se a pessoa que comprou este local não tivesse tido tempo o suficiente para reformar, então preferiu apenas comprar os móveis de boa categoria.

As pessoas em minha volta, era uma mistura entre mulheres com homens, todos vestidos elegantemente, usando joias caríssimas para esbanjar sua riqueza. Além disso, claro que estavam armados, não com armas simples e sim com armamento pesado, como se estivessem preparados para uma guerra a qualquer momento. Aonde eu vim me meter? No meio de um bando de mafiosos egocêntricos e egoístas.

Um homem, de cabelos negros, colocado para o lado, usando uma camiseta social preta que moldurava a curvatura de seu corpo, dobrada levemente nas mangas da camisa, ainda sim mantendo sua postura...olhou para mim.

Homem: Meu chefe precisa repetir para você? – ele estava em pé, ao lado do sofá de um tecido da cor vinho com um detalhe dourado a sua volta, suas mãos estavam juntas, entrelaçadas uma a outra. Ele tenciona seus ombros largos, como se quisesse me dá algum tipo de aviso.

Yoongi: Não entendo o porquê insistem tanto nesse Carl- Falei de maneira audaciosa, cruzando meu braços e olhando para o lado, vejo uma mulher usando uma paletó, preto e branco, saltos altos, seu cabelo castanho escuro amarrado em um coque e brincos prateados, bem chamativos.

Homem: Meu chefe tem seus motivos, não o contrarie. – passo minha língua entre meus lábios, percebo que aquela mulher me encara de canto de olho e logo depois volta seu olhar para frente.

Taehyung: Vamos nos acalmar, não é mesmo? – volto meu olhar para Kim Taehyung que estava sentado no sofá, bebendo uma água e logo dava um sorriso bem sarcástico- Vamos ao ponto no que lhe trouxe aqui, não é mesmo? – ele coloca o copo em cima do móvel de madeira que estava ao seu lado esquerdo. O mesmo cruza suas pernas e fica em uma maneira confortável...- eu peço para você ser o vilão da história e você leva ela para van,da,li,zar- ele fala pausadamente e logo dá uma gargalhada  meio bufante.

Yoongi: Ela insistiu em me acompanhar. – coloco minhas mãos em meus bolsos e levanto minha cabeça um pouco para cima, logo ajeitando minha postura. Taehyung se levanta....

Taehyung: Ah! Claro, claro...- ele começa a andar em minha direção, eu dou um passo para trás, mas sinto um certo alguém atrás de mim, olho através do ombro e vejo um cara muito maior do que eu. Abaixo minha cabeça...” Droga!” – Sabe, eu sei que pedi para ser o vilão, ser aquele cara bad boy e tudo mais...- ele chega bem perto de mim- Mas tem coisas que estão passando dos limites.

Yoongi: Isso foi por conta do beijo? – olho para ele e o mesmo estava com um sorriso macabro em seu rosto, enquanto encarava até o fundo de minha alma.

Taehyung: Ah...o beijo? Não, não! Afinal, isso era bem necessário, não? Fico curioso o que aconteceria se o Kai não tivesse ligado para ela. – Não entendo como ele sabe de cada detalhe do que aconteceu, sendo que ele nem estava lá. Talvez ele estivesse, mas não o vimos? Como? – Ela beija bem? – me surpreendo, pois não esperava tal pergunta vindo dele.- Vamos, responda, estou esperando.

Yoongi: Ela...Eu que aquele foi o primeiro beijo dela, só uma suposição.

Taehyung: Você é um garoto esperto, qual foi a sensação de ser o primeiro? - ele se aproxima mais um pouco, parecia que ele necessitava de uma resposta concreta para aquilo.

Yoongi: Eu não sei o que responder...- seu sorriso se desmancha

Taehyung: Que decepção! - eu o encarava quando fui surpreendido por um soco do lado esquerdo que vinha do mesmo, era forte e distinto, logo outro soco do lado direito de meu rosto, isso faz com que eu sinta uma certa tontura que acabo caindo de joelhos no chão, enquanto apoiava meu corpo com minha mão contra o chão...- Sabe Yoongi, tem coisas que fazemos, que pensamos que pode ajudar...mas em meio de tudo isso, você está apenas atrapalhando. – foi tão rápido, eu nem percebi direito, apenas vi seu joelho indo contra minha cara...

*Cena off*

*Flashback on*

“Pare por favor! Ele é só um garoto!” escuto a voz de minha mãe, gritando “Filho! PARE COM ISSO!” não sei porque a voz dela estava abafada, apenas sentia impactos contra minha barriga, minha visão totalmente escurecida. Um gosto forte de ferro em minha boca, respiração ofegante...apenas...tentando ainda ficar vivo...então é essa a sensação da morte? Abro meus olhos lentamente e não consigo ver o rosto de quem estava ali muito bem, minha visão estava muito embaçada...

*Flashback off*

*Cena on*

Minha visão vai começando a focar, quando ele começa diminuir a força em seus golpes...ele para e eu apenas cuspo no chão todo o sangue com saliva que se juntou em minha boca. Ele puxa meus fios de cabelos, fazendo com que eu olhasse para seu rosto suado.

Taehyung: Me fale Yoongi. – ele dá um sorriso – Me fale sobre o que você descobriu sobre ele! Vamos! - Eu tentava falar, mas o sangue subia e sentia escorrer pela lateral de minha boca. - Me responda!

ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora