Tia Amanda: ela é uma garota cheia de surpresas, Kai - S/n, minha prima, acabou caindo e ralando seu joelho, a minha mãe estava a cuidar dela. - ela pode aparentar ser essa garota "durona" mas é um amor em pessoa.
Kai: Tudo bem tia Amanda- falo sorrindo- eu vi que ela é um pouco complicada mesmo.
Tia Amanda: Obrigada, de verdade, estava com medo dela se perder no meio dessa cidade, ainda mais nessa chuva!
Kai: Não precisa agradecer tia, eu também fiquei preocupado, ela é nova na cidade e então não conhece os riscos daqui.
Tia Amanda: Soube que aqui tem muita gente perigosa.
Kai: Gente perigosa tem em todo o lugar, não é mesmo? - ela ri, colocando sua mão esquerda na frente da sua boca, enquanto segurava em meu ombro com sua mão direita.
Tia Amanda: Você tem razão, mas sim, ela foi rude com você?
Kai: Não! - quer dizer, de certa forma, com aquele escândalo todo no meio da rua...- ela é bastante gentil da maneira dela.
Tia Amanda: Espero que algum dia vocês sejam grandes amigos! - Haja paciência se isto acontecer
Kai: Também espero! Mas tia?
Tia Amanda: sim?
Kai: porque ela saiu daquela maneira?
Tia Amanda: Ela escutou eu conversando com sua mãe, o assunto era o pai dela.
Kai: Entendo.
Tia Amanda: sabe, é muito complicado as vezes relembrar de tudo que eu vivi com ele- ela suspira - mas eu queria que ela entendesse meu lado de não querer denuncia-lo.
Kai: Olha tia, todos nós apoiaremos a sua decisão, qualquer que seja, porque sabemos que a senhora pensa no bem da S/n.
*Cena off*
*Diário on*
Querido diário...
Algumas vezes não consigo compreender as garotas, principalmente a minha prima.
Sabe, ela aparentava ser uma garota calma, quando a vi pela primeira vez, mas depois de falar com ela no meio da estrada...descobri que ela tinha razão em certos aspectos, eu não a conhecia o suficiente...estou disposto para conhecer-la? Sim estou!
Ela é parte da minha família, eu pretendo fazer o que for o possível pra ela se sentir bem...
Ela falou que não precisava da minha ajuda, logo depois ela caiu...duas vezes! Sério diário, eu me segurei o máximo para não rir! Até estou rindo escrevendo isto depois de me lembrar dessa cena icônica.
Mas a um lado triste em tudo isso, sim, quando eu olho para ela...percebo que é uma garota solitária! Não sei se estou ficando maluco, porque como já falei, é a primeira vez que estamos tendo contato um com o outro.
Cara...se eu estiver certo, tentarei o meu melhor, cada passo, cada ato, cada fala...será pra ela saber que não está sozinha.
Não gosto desse sentimento de solidão, porque foi o mesmo que eu senti quando meu pai morreu. Solidão...um sentimento ruim pra cacete! Vi este sentimento dela atráves de seus olhos...
Os olhos são as janelas da alma, pessoas falam que é impossível mentir através de olhares...bom, de certa forma eu concordo, mas aquele no qual mente pelos olhares, é a pior pessoa que pode se existir neste mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
FanfictionSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...