- Acho que já deu com seu showzinho! – Falo sério olhando para frente, era um outro dia e eu estava sentado no banco do passageiro de trás do meu carro, como motorista estava Cohen, logo ao meu lado estava Karine. Por incrível que pareça eu não me surpreendi com o ato de vexame que ela fez naquela lanchonete.
- O que? – A mesma me retrucou. Senti seu olhar sobre mim, mas a ignorei, na minha mente se repassava todos meus atos errados que cometi até aqui, no qual eu não merecia nada que “conquistei ”...
- Você gosta de atenção, eu sou um cara com privacidade por completo. – Recebo uma notificação em meu celular, o mesmo objeto vibra, ele estava no painel do carro. Cohen, como era um homem gentil e educado, pegou o celular e estendeu para mim, só que uma outra mão foi mais rápida que a minha. A mão de Karine...
- Olha que novidade boa! Você está com 20k de seguidores no instagram agora! – Ela dá um sorriso, eu apenas a encarava sério.
- Me dê isto! – Tento pegar, mas percebo que a mesma segurava com força
- O que está escondendo da sua namorada Seokjin? – Karine disse isso tentando fazer uma cara fofa, minha expressão instantaneamente muda para deboche.
- Não estamos namorando! – Puxo com mais força e consigo tirar o celular da mão dela, logo guardando em meu bolso.
- Engraçado, pois lá na lanchonete eu quase acreditei que estava realmente apaixonado por mim! - Respiro fundo, não queria me rebaixar ao nível dela, olha aonde eu cheguei! Estou em um ponto de tanto desespero...- Não está com ciúmes? – Olhava para a janela do carro, estávamos em uma estrada vazia, apenas via plantas ao meu redor...
- Aquilo tudo não passou de encenação, sabe porque ganhei mais seguidores garota? – Viro meu olhar sério para ela - as pessoas amaram nosso showzinho e agora estão torcendo para que eu termine com você! Provavelmente neste exato momento meus fãs estão te denunciando sobre essa “ traição”. – Dou um sorriso lateral no qual eu estava a afrontando, ela me encara surpresa – eu não preciso de você, na verdade, nunca precisei, você apenas apareceu para ser um fardo para mim! COHEN! Pare o carro! – Ele vai desacelerando aos poucos e logo vamos parando na lateral da estrada.
- Mas...eu vou.…eu vou.…VOU FALAR SOBRE- eu a interrompo com um selinho, um selinho de desprezo, onde não havia nenhum sentimento...um silêncio reinava entre nós. Cohen nunca se intrometeu em nenhum de meus assuntos, apenas dava conselhos para mim quando achava que eu estava prestes a fazer uma besteira, mas aqui...ele não disse nada! Nossos lábios estavam pertos um do outro, centímetros a de distância, nossas testas coladas uma com a outra, apenas...sentimos nossas respirações. O olhar de Karine se direcionava aos meus lábios, eu sutilmente dei um sorriso provocante!
- Eles não vão escutar uma traidora que nem você. – Falei e logo me distanciei, percebi que a mesma queria chorar, era como se eu tivesse tirado a coroa de alguém que nunca teve uma. – Na próxima vez que tentar subornar alguém, repense em seus atos! – Escuto o Cohen destrancar a porta, ela me encarava espantada com tudo! – Saia do meu carro!
- Você não pode me deixar nesse vazio de inferno! – Meu sorriso provocante se desmancha logo vou tendo uma expressão séria novamente.
- Saia! – Afirmei aumentando um pouco do tom da minha voz. Ela com as poucas lágrimas que escorriam pelo seu rosto, pegou suas coisas que estavam ali e saiu em silêncio. Não possuía nenhum tipo de rancor dela, mas também não sentia dó...apenas meu sentimento era de liberdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
Fiksi PenggemarSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...