Capítulo 30

121 20 1
                                    

*Diário on*

“Vai me responder não?” era tecnicamente isso que se passava na minha cabeça enquanto eu ficava falando várias coisas com o ar, porque a S/n ficava me ignorando.

Era como se eu jamais existisse para ela, sempre odiei ser ignorado, ainda mais com um assunto tão importante quanto...

“Como ela foi parar na delegacia?”

Mesmo que ela ficasse falando que apenas foi um engano, que apenas pegaram a garota errada, eu sabia que havia mais por trás. Ela jamais sairia da escola assim do nada, apenas para conhecer a cidade.

Para andar pela cidade precisa interagir com alguém pelo menos para não se perder, e bom...ela não tem cara que chegaria em alguém para pedir informação, ela mesma é a própria guia turística. Pode até se perder em certos cantos, mas não gosta de depender de ninguém.

Fiquei preocupado porque, bom, Yoongi também havia sumido. E quando ele está envolvido no meio, é porque não é coisa boa. Eu havia a procurado em todos os lugares possíveis e nada. Sério ela não sabe o quanto eu estava preocupado com ela. Era até um alívio ver ela ali do meu lado, mesmo que a mesma estivesse me ignorando...me sentia aliviado.

Eu só realmente espero que o Yoongi não tenha feito nada com você ou até espero que você não tenha nem se encontrado com Min Yoongi. Sinceramente, acho que ele pode possuir intenções incertas com você, mas estarei sempre tentando lhe alertar do mesmo, sei que pode muito bem não ser conquistada aos encantos dele, o porém é que ninguém está imune a isto.

Conheço muitas que pensaram que não seriam iludidas por aquele grupinho, conheço muitas que ainda tem um certo pensamento de que o garoto bad boy sempre é a melhor opção. Não! Nunca vão ser a melhor opção! Eles podem lhe maltratar, usar de você e jamais vai perceber isso porque está apaixonada por um machista de meia tigela.

Não é culpa das garotas, jamais será! É culpa desses idiotas que não sabem cuidar de uma garota de maneira descente e Yoongi é um desses caras, tanto ele quanto Jungkook. 

S/n...realmente torço para que isso não aconteça com você.

Me preocupo com você, me importo com você, apenas desejo seu bem, porque não ver isso garota?

Cara as vezes imagino que ela me enxerga como algum tipo de inimigo e isso machuca. Machuca muito! Mas mudando de assunto...

Acredita que estou escrevendo em você escutando a música “KALEO - Way Down We Go”, melhor música sério!

-Vou escrever aqui a tradução de um trecho dessa perfeição:

“Porque eles vão te derrubar, derrubar até a escuridão

Sim e eles vão te derrubar, derrubar até você cair

E eles vão te derrubar, derrubar até você partir

Sim, então você não pode rastejar mais.”

Resumindo, tem pessoas que vão fazer de tudo para você cair, fazer com que você fique no chão se rastejando e apenas se alimentando de migalhas. Você tem que erguer sua cabeça, não pode deixar o mundo te abalar de certa maneira, temos que tentar ser fortes...não sozinhos, mas sim em companhia. Não somos tão fortes para levar o mundo nas nossas costas! Nós, na maioria da vezes, dependemos de um certo alguém...

ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora