Eles se encaravam, como se estivessem julgando um ao outro, sem razões, sem motivos coerentes...se encaravam em uma ira que refletia pelos seus olhos.
Raiva, era a pior coisa que poderia vir ocasionar naquele momento indevido.
Kai havia chegado, de surpresa em nossa volta, logo fazendo acusações que provavelmente teríamos nossas teorias de o que e porque ele estava nos acusando, motivo era que sua prima havia sumido da escola.
Jungkook, claro que ele não gosta de ser acusado de coisas que não cometeu, de atos que ele não fez, de palavras que ele não falaste. Afinal conheço meu amigo de anos, ele assumiria e debocharia se estivesse envolvido com algo. Este garoto odeia levar desaforo qual for para casa...
Mesmo em tantas teorias, não era nada concreto que poderíamos afirmar, mas Kai...Ah! ele não estava disposto a receber aquele tipo de resposta “Não sabemos!”. Isso não iria convence-lo, este tipo de frase não o satisfez, foi até que em uma maneira audaciosa, algo que estava apenas entre olhares de ódio, desprezo e em busca de respostas. Aquele garoto, que sempre ficou calado, de cabeça abaixada quando o humilhávamos na frente dos outros, deu um soco em Jungkook. Que o mesmo recuou um pouco para trás, deu para perceber que Kai era forte quando a ira estava em suas veias.
Kai: Vou falar mais uma vez...- sua respiração estava ofegante, Jungkook passava sua mão de leve na bochecha que agora estava da cor em tom avermelhado. Isso parecia ter doido...Eu? Estava junto com as outras pessoas em nossa volta, encarando ele com um olhar de surpreso. Ninguém, nunca, jamais esperou tal ato vindo de Kai. - Aonde ela está? - Aquele cara que nunca levantou a mão para se vingar, nunca levantou seu tom de voz se quer conosco...ele estava desesperado? Preocupado? Não sei dizer ao certo, mas ele queria respostas nas quais não tínhamos.
Jimin: Você está louco? – retruquei – Não sabemos de nada! - Aquele garoto levantaste seu olhar para mim, que era conhecido como o nobre garoto doce e gentil, estava com o fogo em seus olhos, dava para ver que estava disposto a fazer qualquer coisa em busca de sua prima, estava disposto a qualquer loucura que fosse. Jungkook em um ato rápido, aproveitando a distração de Kai, dá um soco no rosto do mesmo, isso causa um pequeno ferimento que sangra, meu amigo dá mais um soco na barriga daquele garoto, que o pobre coitado nem teve tempo de reagir.
*Cena off*
*Bloco de notas on*
Eu não sabia como reagir, não sabia se ficava apenas observando ou defendia Kai.
Eu não concordo com esses atos de Jungkook, mas...as vezes ele é incontrolável, as vezes passa dos limites, as vezes não posso fazer muita coisa a não ser apartar a briga, mesmo que isto muitas vezes me custe uma cotovelada no ombro ou algum outro hematoma.
As pessoas em nossa volta? Não faziam nada, não podem falar de mim enquanto eles mesmos não tomavam atitude a ver aquele escândalo...Quer dizer, Mara gravava, tudo, cada detalhe de cada ângulo diferente, como se aquilo fosse algum tipo de entretenimento,uma atração de circo!
Outro que estava a observar, no qual me recordo, era Kim Taehyung, observava as espreitas, como se estivesse tentando não ser notado, apenas tentando se camuflar entre a multidão.
O que esse esquisito estava fazendo?
Ele sempre foi assim desde que o avistei pela primeira vez, observava nas sombras as pessoas em sua volta, observava enquanto podia, como se as pessoas ao seu redor fossem algum tipo de experimento. Não o compreendo e nem quero compreender...
*Bloco de Notas off*
*Cena on*
Eu tento segurar Jungkook pelo seus braços, enquanto outro garoto, que também estudava naquela escola, segurava Kai.
Jungkook: Vou acabar com sua raça, seu filho da puta!
Jimin: Calma Jungkook! – Ele vai respirando fundo, logo vou o soltando, Kai ainda estava sendo segurado. - Vamos nessa, deixa ele ai! – Jungkook, em um ar de desprezo por Kai, cospe nos tênis do mesmo. Aquele tênis customizado, cada detalhe feito à mão, pelo próprio primo de S/n. Eu me viro e saio andando daquele local, passando por meio daquela roda de pessoas, daquela...plateia! Sinto que Jungkook estava a me seguir, olho entre meus ombros, ele estava de cabeça baixa, com suas mãos em seus bolsos da calça. – Precisava fazer aquilo tudo?
Jungkook: Ele que começou, eu apenas continuei! – volto meu olhar para frente e pego meu celular
Jimin: Ele apenas estava preocupado com a prima dele.- começo a procurar o número de Min Yoongi entre meus contatos salvos.
Jungkook: Irá passar pano para ele? Na minha frente?
Jimin: Não é bem assim, você sabe disso- Ele suspira, enquanto vou ligando para Yoongi
Jugnkook: Estamos indo para o ponto de encontro?
Jimin: Sim, estou ligando para Yoongi, ele também sumiu.
Jungkook: Você acha que...
Jimin: Provavelmente! – Jungkook consegue ficar ao me lado enquanto nós estávamos andando.
Jungkook: Porra!
*Cena off*
*Ligação on*
Jimin: Yoongi? Aqui é o Jimin, a aula terminou ainda agora.
Yoongi: Já acabou?
Jimin: Sim, estamos indo em direção ao depósito neste exato momento, provavelmente nos encontraremos lá.
Yoongi: Ok, então vou até vocês.
Jimin: Está ocupado com alguma coisa Yoongi?
Yoongi: Não.
Jimin: Tem certeza? Nem com alguém chamada S/n? – ele suspira
Yoongi: Não estou ocupado.
Jimin: Jungkook se meteu em uma briga feia por culpa daquela garota, o primo dela está atrás da garota, ela sumiu, igual a você...até nos deixou um pouco preocupados.
Yoongi: Não precisa se preocupar comigo, aonde vocês estão?
Jimin: Estamos bem distantes ainda do ponto de encontro.
Yoongi: Chego em dez minutos.
Jimin: Então estaremos a sua aguarda. – Ele desliga
*Ligação off*
*Cena on*
Jungkook: Eai?
Jimin: Vamos nos apressar. É provável dele chegar antes da gente...- Vou guardando meu celular
Jungkook: Ele tá com a garota?
Jimin: Você o conhece, mesmo que se ele estivesse, jamais falaria para nós!
Jungkook: Não sei para que essa besteira de mistério. – Paramos no sinal de pedestre, onde escutamos e vemos alguns automóveis passarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
FanfictionSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...