Capítulo 23

124 21 10
                                    

O que você pensa que está fazendo Yoongi? Seguindo o plano idiota do Jungkook? Porque?

Eu estava com meus braços apoiados no parapeito da janela do quarto de S/n, aquela garota no qual teve a coragem suficiente de enfrentar nós três! As cortinas se movimentavam lentamente ao acompanhar o vento leve e calmo que passeava no cômodo.

Usava meus fones de ouvido, que eram de um fio branco e comprido, para escutar a música chamada “Eduardo Luzquinos, Loveboi – Dolce & Gabbana (Remix)”. Algumas vezes não dá uma certa raiva quando esses fios se juntam? Formando um nó quase impossível de desatar? Queria que meus laços afetivos fossem assim...

Ficava mexendo em meu anel, o admirava atentamente, tudo que se passava em minha mente era o que o Kim Taehyung quis dizer com aquilo? Um aviso?

Como será que minha mãe deve ter ficado? Eu nem a respondi, não tive coragem para isso, tudo que eu queria era que aquela mulher que me criou e que fez eu me tornar quem eu sou hoje, mesmo eu não tendo tanto orgulho de quem me tornei, seja apenas...feliz! Somente isso!

Quando você é criança faz mil planos para poder melhorar tudo em sua volta, quando cresce vê que não tem tempo o suficiente para realizar esses planos, mas tem um porém! Existe dois tipos de pessoas, digamos assim, uma pessoa que apenas deixa ser levada pelo tempo, no qual tudo que acontece em sua volta...deixa passar porque não lhe resta mais tempo! Outra pessoa já agarra todas as oportunidades, sabe? Pode até ter pouco tempo, mas faz que cada segundo vala a pena, nunca deixando de sonhar e de correr atrás daquilo que mais deseja!

Me distancio da janela e caminho até a cômoda daquele quarto, logo deixando meu anel ali em cima, porque continuo seguindo este plano? Yoongi você não é assim...ela até que é engraçada, não merece nada disso que você planejou para ela Jungkook. Dou um sorriso ao me lembrar daquela cena onde havia uma barata cascuda no quarto do primo dela, o que ela queria no quarto dele? Não sei, isso não me interessa, já que não faço parte da família.

Solto uma respiração forte enquanto mantinha minha cabeça baixa, logo percebo que havia algo de baixo da cama, me agacho e vejo uma pequena caixa. Pego e coloco em cima da cama, abro lentamente e a primeira coisa que vejo em minha frente é uma pulseira de borboleta, a seguro e fico observando. Logo a música é interrompida por uma chamada, quem seria que estava a me ligar? Guardo aquela pulseira no bolso da minha calça e aperto no botão do meu fone para poder atender a ligação.

*Cena off*

*Ligação on*


Yoongi: Alô? – Vou mexendo em algumas coisas que haviam naquela caixa...

Mãe: Filho?

Yoongi: Mãe? Está tudo bem? - Pergunto em um tom preocupado

Mãe: Eu que pergunto – Ela retruca- você não me respondeu porquê?

Yoongi: Me desculpa mesmo, eu tô meio que sem tempo...

Mãe: Você está bem? – Pego uma foto de um homem, que estava juntamente com aquela garota e outra mulher...será que este é o pai dela? – Filho?

Yoongi: Estou sim mãe! - Viro a foto e ali estava escrito “ Minhas duas princesas”

Mãe: Sabe que tem que tomar cuidado esses dias, né?

Yoongi: Eu sei mãe...- O que será que aconteceu com este homem que eu não o vi por aqui?

Mãe: Por favor filho, ele não pode te encontrar de maneira alguma. Você sabe que eu me preocupo com você! - Viro novamente a foto para poder olhar atentamente aqueles três rostos sorridentes...

Yoongi: Eu prometo que vou demorar pra chegar em casa! - Eles parecem estar bastantes felizes, parece que S/n nem sempre foi esta garota tão séria que demonstra ser...

Mãe: Promete para a mãe que vai mesmo tomar muita cautela com cada passo seu na rua? - Vejo que havia algo de estranho nessa foto, não sei o que era, mas havia algo de estranho.

Yoongi: Eu sei que ele não quer me ver. Não se preocupe, eu vou ficar bem! - Um...dois...três...quatro pessoas? Quem é esta quarta pessoa no fundo?

Mãe: Aonde você está? – Droga! Não posso dizer que estou na casa de uma completa desconhecida, porque senão ela surta!

Yoongi: Tô...Tô na casa do Jungkook! Isso! – Por favor acredite em mim, não vá na casa do Jungkook, ele pode te seguir...afinal ele usa sempre a sua inocência para manipula-la mãe.

Mãe: Ok! Espero que esteja tudo bem por lá!

Yoongi: Se ele tentar alguma coisa com você, a senhora me ligue, ok?

Mãe: Tudo bem meu filho! Pode deixar!

Yoongi: Se cuida mãe...

Mãe: Você também!

Yoongi: Te amo!

Mãe: Também te amo! Tchau filho! – Ela desliga


*Ligação off*

*Cena on*

Tiro meus fones, logo guardando em meu bolso da calça.

Quando eu iria olhar para aquela silhueta distante da quarta pessoa na foto, a porta se abre ferozmente e avisto...S/n!

ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora