Capítulo 38

104 22 11
                                    

*Caderno on*

Este garoto é especial para mim, não foi à toa que eu sempre tentei ficar ao seu lado...dei o meu máximo.

Sempre me pergunto o porquê fui escutar Cíntia? Naquela época ainda era jovem demais, confiava na minha melhor amiga, ela sempre tentou me convencer a fazer atos terríveis. Minha mãe? Nunca gostou dela...

O pior ato de Cintia foi especialmente quando descobri que estava grávida de você...

Eu não sei o que ela desejava de ti, mas...nunca desejou bem!

Mas quando te vi, nos braços dela, eu reconheci no mesmo instante que tu era meu filho, no qual ela me obrigou a te largar na rua.

Fui obrigada a me submeter a servi-la em troca de ficar mais perto de ti, mesmo que eu não tivesse cuidado de você quando era novo, estou dando meu máximo esses dias...fico até feliz quando tu diz que gosta de minha companhia.

O coração de uma mãe fica pesado ao ver que não posso lhe chamar de filho, mas aquece quando vejo que posso te dar consolos.

Sei que é capaz de me escutar as vezes, sei que você é uma boa pessoa...no fundo você é!

Perdoe-me meu filho, teus atos são culpa minha, se eu não tivesse dado ouvidos a aquela mulher ignorante, não teria virado uma criança traumatizada e não estaria fazendo tantos horrores que nem ela.

Sua falsa mãe....

Darei meu máximo para te tirar do meio daqueles criminosos, darei meu máximo para um dia eu lhe dizer "Sou sua mãe, desculpe e me perdoe..."

Ainda tenho esperança que me perdoe...

Eu admito que ver a pessoa que você se tornou hoje me dá um certo arrependimento...

Porque?

Eu jamais desejei isto a você meu filho...

Jamais...

(Me perdoe algum dia...)

Prometo que a criança dócil, que você era, voltará a reinar em ti.

Me perdoe...

Eu...
te amo...

ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora