Capítulo 42

105 17 27
                                    

Mateus: Pô Luis! Eu queria matar ele! Tu roubou minha kill? É isso mesmo? – Estávamos na casa do Mateus, hoje era para ser meu dia de descanso, meu dia de paz! SEM PARENTES POR PERTO! Mas a enxerida da minha prima insistiu em ficar de olho em mim, minha mãe como é SUPER protetora, nem pensou duas vezes. Agora é eu que tenho que tomar conta dela. Aquela lá? Com nome de galinha? Sabe nem cuidar dela, imagina de mim.

Luis: Bombeou dançou Mateus! – ele até poderia ser lesado, isso eu aguento, mas o drama que esse garoto faz por uma migalha de pão é merecido de um prêmio do Oscar!

Mateus: Nossa, você viu isso né? – o mesmo olha para trás! Agora pronto, vai chamar até o FBI para resolver esse B.O meu anjo?

Taehyung: Ai Luis! Pega leve com o garoto! – ele dá um sorriso enquanto segurava uma revistinha em quadrinhos do Mateus. Eu acho, SÓ ACHO! Que ele é amigo da s/n, tipo assim, eles tem cara que se pega nas escuras...mas não vou julgar, né? Ai, ai! Esses adolescentes...Hormônios, eca! Se Deus quiser eu pulo a puberdade!

Luis: Eu estou pegando leve! Até te salvei seu mal agradecido! – Mateus volta a olhar para tela emburrado- Vai ficar de cara fechada até que horas?

Mateus: Você roubou minha kill!

Luis: Pelo amor de Deus Mateus! Já foi, passou, renova pra vida nova, levanta a poeira e sacode a cabeça. Você vive remoendo coisas nada a haver!

Mateus: É igual você com a Clarisse.

Taehyung: Clarisse?

Luis: Ah! Qual foi Mateus, sério isso? Vai me comparar com a falsiane da Clarisse? Me poupe viu! – Não acredito que meu amigo de confiança fez esse tipo de comentário. DECEPCIONADO! - só por causa disso não vou contar uma fofoca para você.

Mateus: Vai Luis! Agora que você falou que tem fofoca, pela regra, tem que contar!

Taehyung: Vocês gostam de fofocas? – Sabe...esse garoto é meio estranho, fica calado na maioria do tempo, fala pouco e fica nos observando! Às vezes parece que estou do lado de um psicopata, igual aquele personagem da série YOU. Dá até medo as vezes, ele tem um sorriso amedrontador! Mas ele é amigo dá S/n, né? O que esperar de bom das amizades dela? NADA!

Mateus: Eu gosto, até sigo a Mara no blog! - ele desvia seu olhar para o Taehyung, com um sorrisinho inocente em seu rosto. -  Aquela menina é perfeita demais! É cada babado que ela conta.

Luis: Começou o baba ovo! – Atiro no personagem do Mateus e ele acaba morrendo.

Mateus: EI! - O mesmo me encara com raiva.

Luis: Ops! Sem querer. – Dou um sorriso debochado e o olho de canto de olho.

Mateus: Eu também tinha uma coisa para lhe contar, mas só porque você fez isso, eu não vou mais te convidar!

Luis: Convidar? Para que?

Taehyung: Até eu fiquei curioso com isso... – ele se inclina mais para frente.
Mateus: Só convido se você me contar a fofoca!

Luis: Não posso contar! Tem uma câmera presente! – aponto para Kim Taehyung.

Taehyung: Não se importem comigo, não vou falar nada para ninguém!
Mateus: É mais fofoqueiro que eu esse ai! - Taehyung ri

Taehyung: Sim...também gosto de fofocas.

Luis: Não podem contar para ninguém! Ok?

Mateus: Conta logo!

Luis: O Yoongi, aquele bad boy falsificado que o Kai odeia.

Taehyung: O que tem ele?

Luis: Foi lá em casa hoje, subiu pro quarto com a S/n, tava tudo silencioso, até o Kai decidir ir levar comida!

Mateus: O que aconteceu?

Luis: Cara, nem eu entendi muito bem! Teve muita gritaria vindo lá de cima. Fiquei só à espreita!

Taehyung: Eles estavam brigando? - o mesmo arqueia uma sobrancelha intrigado.

Luis: Sim! E pelo o que ouvi o Kai queria cair no soco com ele!

Mateus: Teu irmão nunca foi de cair no soco com alguém!

Luis: Pior viu! Eu só sei que o Yoongi desceu e tudo lá em cima ficou em silêncio de novo. Ah! E nada da S/n e Kai descer viu!

Mateus: Estranho...- escutamos passos se aproximando da porta do quarto, logo em um susto, todos nós voltamos as nossas posições de antes!

*Pensamento on*

Bom, eu realmente não sabia o porquê o Taehyung estava tão interessado nessa “briga” que ocorreu lá em casa. Ele até parece ser um cara legal, mas tem algo de errado...só sei que tem alguma coisa que aconteceu ou que está acontecendo, mas ninguém me contou nada!...

ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora