Capítulo 48

104 17 22
                                    

Tudo que havia naquela caixa de fotos estava totalmente desorganizado. Eu gosto que tudo seja ordenado por anos....

Eu estava no meu quarto, meu foco aqui era somente tirar poeira dos móveis e não a poeira do passado...infelizmente ou felizmente o destino quis me relembrar de tudo!

Nossa...quantas memórias guardadas, começo a reviver todos aqueles momentos em minha mente, revivendo através daqueles papéis impressos. Encontro algumas fotos dos meus filhos pequenos...tão fofos!

Uma era do Kai que ainda estava de fralda, seu cabelo aqui nesta época era comprido e estava um pouco bagunçado...na foto mostrava seu sorriso com os poucos dentes que tinha. Uma preciosidade!

Outra foto era do Luis, acho que aqui aparentava ter no máximo três anos de idade e estava todo ensopado de esmalte vermelho, solto alguns risos ao ver isto, só porque deixei meus esmaltes a solta ele pegou e começou a se pintar todo! Como sempre, desde pequeno me dando um certo trabalhinho, mas sendo o palhacinho da família.

E por fim encontro uma foto que quase me quebro por dentro, mas seguro para não chorar por saudade sua...Alex...

Nesta foto ele estava com um terno, falou que iria usar no nosso casamento, incrível como ficamos juntos tanto tempo e nem nos casamos. Acho que a correria impedia nosso tempo de planejar tudo. Você era um homem bom, ainda me lembro das noites que se deitava ao meu lado e insistia em escutar cada detalhe do meu dia, eu ficava falando, aconchegada em seus braços enquanto recebia seu carinho em minhas madeixas.

Vou me levantando ainda segurando a foto, caminho lentamente até a porta do meu quarto e me encosto naquele portal. Faço um leve carinho no papel com os leves toques de meus dedos...

Você ficava com um sorriso me observando, parecia que amava minha voz, o brilho que eu via em seus olhos era bem visível...eu também amava seu toque delicado e seu beijo apaixonado. Você sempre foi o tipo de pessoa que sempre tentou ao máximo aproveitar ao meu lado...
Alex...é certo eu sair com outra pessoa? Você iria querer isso?

Até imagino a sua voz falando para mim “Gyrlei, eu sempre vou lhe amar, então desejo somente o bom e do melhor para você.”, mas mesmo assim Alex...eu não sei, faz muito tempo mesmo que não saio com ninguém. Sei que não está mais entre nós, mas...tenho esperança de você voltar.
Não compreendo o por que você morreu, estava se recuperando...nem os médicos conseguiram me explicar o que ocorreu e eu não quero acreditar que você simplesmente desistiu de lutar.

Mas sim Alex...aconteceu muita coisa ao decorrer deste tempo, acredita que o Kai se apaixonou? Não foi uma simples paixão, ele se apaixonou pela s/n, que é a prima dele...ai,ai esses jovens, não consigo compreender muito bem, mas amar é apenas amar, então...nem sei o que fazer, eles aparentam ser bem felizes um com o outro.

Amanda não deu mais as caras depois que teve a audácia de trazer Bruno para dentro da minha casa, ainda deixou uma carta de despedida para S/n...

Sério, ela ficou arrasada, não sabia como agir, até colocou fogo na carta, foi uma cena terrível de desespero...
Acho que esses dias aqui para ela deve estar sendo bem complicado, percebo que o Kai está se esforçando ao máximo para deixar ela acolhida na família, também quero que ela se sinta acolhida. Luis ainda não consegue muito bem compreender o que está acontecendo aqui em casa, ele ainda é uma criança, não merece passar por nada disso.

Estou fazendo várias entrevistas de emprego ultimamente, é difícil achar emprego para uma mãe solteira de dois filhos...este mundo ainda não consegue compreender muito bem as mulheres.

O dinheiro está bem pouco, eles não sabem disso, mas eu quero dar do bom e do melhor para eles!

Eu vou me esforçar ao máximo Alex...prometo que irei cuidar deles.

ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora